Solero Publicado 13 Agosto 2013 Vi agora o Trainspotting. Muito bom. Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 13 Agosto 2013 É um dos meus filmes de eleição. Vejo sempre várias vezes por ano Verdade, mas ainda melhor que o filme era o jogo para a Sega Saturn. Bons tempos. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 13 Agosto 2013 Vi agora o Trainspotting. Muito bom. Vais deixar o cavalo ? Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 13 Agosto 2013 Vais deixar o cavalo ? agora vai começar a andar à porrada. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 13 Agosto 2013 Battle Royale Eishh, este aqui foi forte, foi. É um filme bem violento, mas gostei. Mesmo assim aposto que a manga é melhor. Btw, aqui nota-se que o acting dos japoneses é bem diferente dos filmes mais convencionais (leia-se os americanos), mas já estou um pouco habituado, já vi algum anime e vê-se alguma semelhança. No final, acho que é nota 8. Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 14 Agosto 2013 Bom filme. ´ Excelente interpretação deste puto: http://www.imdb.com/name/nm4446467/?ref_=tt_cl_t3 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 14 Agosto 2013 Vi o The Lady Vanishes. Epá, brutal. Hitchcock :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 14 Agosto 2013 Maltinha que filmes têm visto assim saídos recentemente? Btw vi o Public Enemies. Acho que podiam ter desenvolvido melhor a história, é daqueles filmes que já se sabem como vão acabar mas o que interessa é o desenvolvimento. E aqui o filme pecou imo. Depp e Bale <3 Compartilhar este post Link para o post
Faint Publicado 14 Agosto 2013 acabei de ver o Limitless, recomendo. Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 14 Agosto 2013 Eu devo ir ver na quinta ' Os mestres da ilusão'. Vale a pena? Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 14 Agosto 2013 http://www.imdb.com/title/tt1827512/ Quem já viu este? Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 14 Agosto 2013 Tenho de rever Salò, mas antes quero ler o livro. O livro é quase impossível de ler. Chegas a meio e já se está na parte em que estão a esfolar as virgens e a comê-las mal passadas e percebes que ainda faltam 350 páginas. É demasiado extenso e repetitivo, no fundo é um catálogo, não é um 'livro'. Vi finalmente o Only God Forgives, estava à espera que fosse mais violento, mas gostei bastante. Em certos momentos pareceu uma reinterpretação do Valhalla Rising. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 14 Agosto 2013 Eu devo ir ver na quinta ' Os mestres da ilusão'. Vale a pena? Sim. Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 14 Agosto 2013 (editado) O livro é quase impossível de ler. Chegas a meio e já se está na parte em que estão a esfolar as virgens e a comê-las mal passadas e percebes que ainda faltam 350 páginas. É demasiado extenso e repetitivo, no fundo é um catálogo, não é um 'livro'. Mesmo assim tenho curiosidade em saber daquilo que o Marquis era capaz no seu melhor (ou pior), especialmente quando se propôs a escrever a história mais impura de sempre. Posso não conseguir acabar o livro, ou levar-me uma eternidade, mas é difícil ignorá-lo quando sei que existe. Também não será algo que vou ler em breve. Antes planeio ler American Psycho, do Bret Easton Ellis, tenho o filme para ver, mas primeiro quero ler o livro. Ainda tenho de ver isto: Quase que foi a minha primeira escolha para o cineclube do fórum. Editado 14 Agosto 2013 por bmfpcdm Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 14 Agosto 2013 Quem já viu este? provavelmente o kareca. Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 14 Agosto 2013 Hit and Run Shepard, não te metas por caminhos que não dominas crl :lol: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 14 Agosto 2013 O livro é quase impossível de ler. Chegas a meio e já se está na parte em que estão a esfolar as virgens e a comê-las mal passadas e percebes que ainda faltam 350 páginas. É demasiado extenso e repetitivo, no fundo é um catálogo, não é um 'livro'. Vi finalmente o Only God Forgives, estava à espera que fosse mais violento, mas gostei bastante. Em certos momentos pareceu uma reinterpretação do Valhalla Rising. Essa metade li-a na Bertrand, já só falta outro tanto :lol: Compartilhar este post Link para o post
clon Publicado 14 Agosto 2013 Bom filme. ´ Excelente interpretação deste puto: http://www.imdb.com/name/nm4446467/?ref_=tt_cl_t3 Mesmo! Umas das razões que até me fez gostar do filme foi a interpretação do puto e do McConaughey. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 14 Agosto 2013 vai dar a Laranja Mecânica no Domingo, na RTP. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 14 Agosto 2013 Blue Velvet Isto foi estranho. Estive a ler umas cenas sobre o filme e: Foi tudo um sonho do Jeffrey, pelo menos a partir do momento em que houve o close up à orelha? Tmb li que o Frank Booth representa o pai dele e que a Dorothy representa a mãe. Enfim, quem viu o filme o que achou dele? E o Frank Booth é um dos vilões mais psicóticos que já vi. Grande representação do Hopper. Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 14 Agosto 2013 Scott Pilgrim vs. the World Não estava nada à espera disto :o Deve ser o filme mais "diferente" que já vi. Gostei bastante. A sua originalidade eleva o filme a um grande patamar. Fiquei apaixonado pela Mary Elizabeth Winstead :heart: 9/10 Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 15 Agosto 2013 http://www.imdb.com/title/tt1827512/ Quem já viu este? Já vi partes. Não deu para tirar grande conclusões, mas pareceu-me ser um filme de que gostaria, se o visse todo. Compartilhar este post Link para o post
Ultra Publicado 15 Agosto 2013 Gente à uns 2 anos , vi um grande filme, mas não vi o nome, depois passou e nunca mais o descobri, pretendia descobri-lo com a vossa ajuda. Era 2 soldados que iam para a guerra do Iraque e que cairam do avião no méxico senão me engano com o comandante.De manhã eles mijaram para o coiso da agua que tinham para guardar a agua e quando o comandante foi beber , bebeu o mijo, depois fizeram muita balhana a pensar que tavam no Iraque e o comandante que levava sempre com a balhana que eles faziam, por fim salvaram uma cidade da altura tipo de cowboys que era atacada.Alguem sabe o nome? :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
The Great Ashby Publicado 15 Agosto 2013 Gente à uns 2 anos , vi um grande filme, mas não vi o nome, depois passou e nunca mais o descobri, pretendia descobri-lo com a vossa ajuda. Era 2 soldados que iam para a guerra do Iraque e que cairam do avião no méxico senão me engano com o comandante.De manhã eles mijaram para o coiso da agua que tinham para guardar a agua e quando o comandante foi beber , bebeu o mijo, depois fizeram muita balhana a pensar que tavam no Iraque e o comandante que levava sempre com a balhana que eles faziam, por fim salvaram uma cidade da altura tipo de cowboys que era atacada.Alguem sabe o nome? :compinchas: O unico que me lembro de ter uma historia assim é este: http://www.imdb.com/title/tt0800003/ É este? Compartilhar este post Link para o post
Ultra Publicado 15 Agosto 2013 O unico que me lembro de ter uma historia assim é este: http://www.imdb.com/title/tt0800003/ É este? Parece, como se vê esse filme agora, arranja-se maneira? Compartilhar este post Link para o post