Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Legi

Cinema | Discussão Geral

Publicações recomendadas

silence_of_the_lambs_ver4.jpg

The Silence Of The Lambs

Gostei dos cenários e da atmosfera e as interpretações do Anthony Hopkins e da Jodie Foster são de enorme qualidade. Contudo, o realizador sugere demasiado o que vai acontecer em algumas cenas.

a da caneta é a mais gritante

9/10

Editado por Peplin

Compartilhar este post

Link para o post

Achei engraçado o THIS IS THE END, não é aquele super filme mas é daqueles que se vê bem, dá para entreter.

Compartilhar este post

Link para o post

F*da-se. :lol: Só m*rda.

São filmes maus mas que se vêm bem, de tão maus que são acaba por ser uma experiência engraçada. Vi em família o Sharknado e é top :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

com pipocas: Blood Diamondsem pipocas: Muholland Drive

Muholland Drive. Não te vais arrepender.

Acabei por ver o Blood Diamond e gostei bastante. 9/10.

O Mulholland Drvie tenho aqui para ver outro dia, mas pelo que li parece um filme um bocado mindfuck, mas de qq das maneiras vou vê-lo.

Compartilhar este post

Link para o post

A Fox Movies anda a passar filmes do Wes Anderson, melhores bandas sonoras <3

Por acaso vi o Royal Tenenbaums

Ontem ainda vi que estava a dar o Steve Zissou mas não estava com paciência para ver

Compartilhar este post

Link para o post

Vi o Bling Ring. Gostei. Vê-se bastante bem.

Bling Ring

4.5/10

Que desilusão. Tanto tempo à espera para ver esta m*rda lol. Estava à espera de ver grandes assaltos e acabei por ver hora e meia de gajas histéricas a fazer compras nas casas assaltadas.

A Sofia Coppola desiludiu-me muito.

Os assaltos são ridículos. Ir ao google pesquisar directamente o endereço, entrar e ir buscar a chave debaixo do tapete ou procurar uma janela aberta :lol:

Por acaso no fim do filme fui ler sobre a situação, tendo em conta que o filme conta algo que já aconteceu, não é propriamente ficção, pelo que li foi mesmo assim que aconteceu, por mais idiota que pareça.

For their first celebrity target, Prugo claims that he and Lee asked themselves, "Who would leave a door unlocked? Who would leave a lot of money lying around?", and chose Paris Hilton because they figured she was "dumb."[16] On their maiden trip to Hilton's home, Prugo and Lee went alone, having used Google Earth to find a place to access her community via a hill climb.[15] They went up to the front door and tried ringing the doorbell to see if anyone was there. They discovered a key under the doormat, but then realized it wasn't needed because the door was unlocked.

The ring burgled the home of Audrina Patridge the night of February 22, 2009, the date of that year's Academy Awards ceremony. They accessed her home in Hollywood Hills by entering through an unlocked door

Editado por Shaft Ketchum

Compartilhar este post

Link para o post

The Black Swan 7,5/10

Sinto que faltou algo, talvez mais diálogo. Houve acção é verdade, mas será que um filme sobre ballet quer mais acção que diálogo?

The Bucket List 9/10

Perto do brilhante. Dois enormes papelões por dois monstros do cinema. Mas quem é o rapaz que vai levar a caixa das cinzas ao cumo da montanha?

Compartilhar este post

Link para o post

The Black Swan 7,5/10

Sinto que faltou algo, talvez mais diálogo. Houve acção é verdade, mas será que um filme sobre ballet quer mais acção que diálogo?

Filme sobre ballet, falhaste logo aí

Compartilhar este post

Link para o post

Vinha dizer isso! :lol:

E se o Aronofsky não é o melhor realizador que aí anda não sei quem é.

Compartilhar este post

Link para o post

Vinha dizer isso! :lol:

E se o Aronofsky não é o melhor realizador que aí anda não sei quem é.

Já tenho feito uns filmes caseiros.

Compartilhar este post

Link para o post

É sobre um conto, está melhor?

E em relação ao Bucket List, não... não sei quem é.

EDIT : Revi a cena e já sei quem é. Sem oculos e sem gravata parece outro, lol

Editado por Universal

Compartilhar este post

Link para o post

raid-redemption.jpg

The Raid Redemption

Não via nada tão badass e tão macho desde o Die Hard e o Hardboiled. A coreografia está espectacular e é mais daqueles filmes para ficar a curtir a ação, nada de muito character development nem nada disso. Gostei.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi o Bling Ring. Gostei. Vê-se bastante bem.

Por acaso no fim do filme fui ler sobre a situação, tendo em conta que o filme conta algo que já aconteceu, não é propriamente ficção, pelo que li foi mesmo assim que aconteceu, por mais idiota que pareça.

LOOL :estrelas:

Sobrestimei a inteligência da Paris Hilton :lol:

Pronto, a culpa não é toda da Sofia, mas o filme é uma m*rda na mesma.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi o World War Z.

Gostei. Não entendi é porque é que isto tem a tag horror no imdb, só se for pelo sangue, apesar de não achar que seja propriamente abundante para ser merecedor disso.

Porra, naquela parte que o gajo abre a porta e lhe saltam para cima caguei-me todo :lol: que cagaço, f*da-se.

Sempre pensei que o motivo para não atacarem era o facto das pessoas estarem quietas, sem fazer barulho e estava a achar um bocado idiota e cliché, mas depois o facto de, afinal, serem pessoas doentes.. deu outro toque. Já tinha pensado nisso quando foi a parte do miúdo careca, mas não dei muito valor e pensei que tivesse saído da barbearia agora ou assim. :lol:

E era tão garantido que era o médico, ou o que raio ele era, que ia fazer m*rda naquela parte :lol: essa era dada.

Tendo em conta o final, isto vai ter um segundo filme? Pergunto porque fiquei com a ideia que isto era uma adaptação de um livro, portanto não sei bem se tem sequelas. Aquele final parece que deixa um bocado em aberto o mistério da origem disto.

Editado por Shaft Ketchum

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...