xicantonio Publicado 12 Janeiro 2014 Tambem ainda só vamos em Janeiro Compartilhar este post Link para o post
Dovahkiin Publicado 12 Janeiro 2014 Dia de Globos de Ouro. Vão acompanhar, não vão? Quem são os vossos favoritos para ganharem o dito cujo. Partilhem aqui com a malta Horas? Dá nalgum canal PT ou é preciso stream? Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 12 Janeiro 2014 Cheira-me que o 12 Years a Slave vai ser o grande vencedor da noite e o Di Caprio vai ficar sem ganhar por mais um ano. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 12 Janeiro 2014 Tambem ainda só vamos em Janeiro Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 12 Janeiro 2014 Horas? Dá nalgum canal PT ou é preciso stream? Meia-noite em ponto. Se tiveres Zon sempre podes ver no novo canal da sic a "Sic Caras" senão vais ter que ir á pesca de streams Compartilhar este post Link para o post
Tom Mason Publicado 12 Janeiro 2014 Rush está fabuloso. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 12 Janeiro 2014 Se alguém quiser link para os GG (NBC): http://atdee.net/70465/watch-the-71st-annual-golden-globe-awards Compartilhar este post Link para o post
Dovahkiin Publicado 13 Janeiro 2014 Meia-noite em ponto. Se tiveres Zon sempre podes ver no novo canal da sic a "Sic Caras" senão vais ter que ir á pesca de streams thanks Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 13 Janeiro 2014 Ninguem viu a cegueira da velha que ganhou melhor atriz secundaria de serie? :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 13 Janeiro 2014 se estivesses ao meu lado levavas uma galheta a velha... Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 13 Janeiro 2014 E Dicaprio finalmente vence <3 Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 13 Janeiro 2014 Era expectável o DiCaprio vencer hoje... a cena é que nos Oscares vai levar com competição do 12 years a slave para melhor ator.. Wolf of Wall Street n ganhar melhor filme comedia é crime... Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 13 Janeiro 2014 (editado) edit: enganei-me no tópico. :mrgreen: Editado 13 Janeiro 2014 por Mr. White Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 13 Janeiro 2014 Ontem à noite comecei a ver o The Wolf of Wall Street mas parei a meio porque já estava com sono. Contudo, que (censurado) de filme genial :lol: Estou a adorar. E só o facto de saber que ainda me falta metade... :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 13 Janeiro 2014 Mais de 4 anos depois voltei a meter os pés numa sala de cinema, fui ver o "12 Years a Slave". Gostei muito, nota-se bem que é do McQueen mesmo que tenha sido obrigado a fazer algumas concessões no seu estilo. Globalmente as interpretações estão muito boas (ainda que não tenha apreciado muito a aparição do Pitt). A cena do funeral, com o Solomon a cantar com os outros escravos, está muito forte :heart: 9/10 Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 14 Janeiro 2014 Shooter: 5/10 Incrível como nenhuma das alterações, em relação ao livro, funciona a favor do filme. Não fosse o final, ainda dava um 6. Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 14 Janeiro 2014 Shooter: 5/10 Incrível como nenhuma das alterações, em relação ao livro, funciona a favor do filme. Não fosse o final, ainda dava um 6. Só ? Porquê? Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 14 Janeiro 2014 Só ? Porquê? Shooter O elenco esteve mal, o casting do Danny Glover como coronel é completamente ao lado. O Bob Lee Swagger, no livro, era um veterano da guerra de Vietnam que acaba por ser atingido por outro sniper que nunca foi identificado. É a obsessão por apanhar esse sniper que o leva a ser ludibriado. No filme é evocado o sentimento de patriotismo como motivação, o que na minha opinião vai contra o caráter do personagem. O Nick Memphis é outro personagem que é completamente alterado, passando de um personagem forte e experiente, mas azarado na vida, para um personagem fraco e inexperiente. Esta alteração pode parecer inócua, mas na verdade acaba por prejudicar o enredo, pois obriga a outras alterações que enfraquecem a história no global, desde a química entre o Swagger e o Memphis, até à culminação da ação, onde no livro o Swagger confia no Memphis para na montanha eliminar o sniper inimigo, e é o protagonista que está face a face com o coronel e o Payne (com a namorada sequestrada). Depois há os detalhes do enredo que tornam a história ainda mais surreal do que o livro (a forma como os maus da fita conseguem a bala, o depoimento do polícia que dispara sobre o Swagger, na confrontação na montanha o Swagger conseguir matar três outros snipers e ainda ter ângulo para desarmar o Payne, a razão para ele alterar o mecanismo de gatilho, etc.). O livro já não era forte nesse aspeto, mas conseguiram fazer ainda pior. No entanto, para mim é o final que destrói o filme. O Swagger depois de provar a sua inocência virar justiceiro em nome do "mundo" é ridículo. Enquanto era um ajuste de contas pessoal dá para aceitar ter o Swagger a matar os maus da fita que se entrepusessem entre ele e a verdade (nem assim ele mata indiscriminadamente), mas depois de ele provar a sua inocência, tê-lo a assassinar aqueles que escaparam à justiça vai contra o caráter do personagem (não foi só o coronel e o senador, foi também alguém que estava a implorar pela sua própria vida e é morto a sangue-frio). Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 14 Janeiro 2014 Juntamente com o 12 Years a Slave, o Wolf of Wall Street é dos que quero ver mais. Descobri este gif do filme: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 14 Janeiro 2014 A melhor cena do filme (TWOWS) é uma venda do DiCaprio ao telemóvel, é de chorar a rir. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 14 Janeiro 2014 Se o TWOWS for metade do que é o livro então é mesmo um espetáculo. Foram várias as vezes em que fui às lágrimas de tanto rir Compartilhar este post Link para o post