Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Legi

Cinema | Discussão Geral

Publicações recomendadas

Estou a pensar ir ver o Uncle, quem já viu o que achou?

Dos filmes que estão em exibição, acham que há alguma cena melhor?

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem vi o Jurassic World e é um bocado cocó. Vale pela nostalgia e os bichos, porque eu escrevo melhor que aqueles guionistas, que coisinha pobre.

Compartilhar este post

Link para o post

Edward Norton :prayer: Que ator do caralhão, mesmo! O papel dele em American History X está doutro mundo. Fantástico.

Compartilhar este post

Link para o post

Hitman foi tãaaaao horrivel...

E eu fui ver isso ao cinema... :lol:

Um dos piores filmes que vi nos últimos anos.

Compartilhar este post

Link para o post

E eu fui ver isso ao cinema... :lol:

Um dos piores filmes que vi nos últimos anos.

A primeira parte, em especial, custou-me bastante para não adormecer. E logo eu que era o único a fazer força para ir ver UNCLE ou outro qualquer :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

A primeira parte, em especial, custou-me bastante para não adormecer. E logo eu que era o único a fazer força para ir ver UNCLE ou outro qualquer :lol:

eu já tive algo do género e saí-me bem. Dois gajos queriam ver Miami Vice. Eu fui com outro amigo ver Lucky Number Slevin. Safei-me e acabei por ver um filme que se tornou dos meus favoritos de sempre.

Isto é, devias ter ido ver UNCLE. Acho que é óbvio que adaptações de jogos, geralmente, dá barraca. Mais vale nem arriscar.

Compartilhar este post

Link para o post

Verdade, e eu entrei, derrotado, a saber que ia ser um fiasco. Sad story

Compartilhar este post

Link para o post

Pode ser uma pergunta difícil mas qual é o vosso filme preferido?

O meu é o Pulp Fiction, respondo à minha própria pergunta. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje não tenho um em específico, mas no geral é: Pulp Fiction, Reservoir Dogs, American Beauty, One Flew Over the Cuckoo's Nest, End of Evangelion (não conta como standalone, mas pronto), Drive, Blade Runner, Hard Boiled, Leon e Intouchables. Só considero um filme favorito quando vejo mais do que uma vez e fico a gostar tanto do que a última vez. Por isso é que tenho nota 10 a filmes tipo 12 Angry Man e 2001, mas não os incluo, só os vi uma vez.

Editado por Spikey

Compartilhar este post

Link para o post

uish muito difícil de dizer, mas qualquer coisa entre o American History X, Laranja Mecânica, o Pianista e o Requiem for a Dream.

ontem de madrugada estava sem sono e resolvi ver o "A Serbian Film", oh god why...

Compartilhar este post

Link para o post

Shawshank Redepmtion

The Fall

The Pianist

Por esta ordem

Editado por DanielDesario

Compartilhar este post

Link para o post

finalmente vi o Django Unchained!

bom filme. Finalmente percebi porque foi tão aclamado. Houve ali uma parte que não gostei, a nível de história, mas foi uma realização muito boa, excelentes interpretações, fantástica cinematografia, mas é pena que o maior erro é terem contratado o mesmo gajo que fez a banda sonora do Great Gatsby. p*ta que pariu para as músicas da treta que não fazem sentido em filmes de eras diferentes.

No entanto, fantástico. Acho que, tirando o Jamie Foxx e o Walter Gogglins porque fizeram um papel até mais tradicional ao que são capazes, foi bom ver diversos actores em papéis diferentes e engraçados.

O filme só não é brilhante pela banda sonora e uma ou outra coisa a nível da história, mas fica um filme marcante e mais uma grande obra do Tarantino & Co. The Hateful Eight não irá desiludir, aposto.

Compartilhar este post

Link para o post

It's a Wonderful Life.

Compartilhar este post

Link para o post

It's a Wonderful Life.

sabes tanto!

É difícil escolher um filme preferido. Para mim há filmes preferidos. Rear Window, The Godfather II e I, Some Like it Hot, Citizen Kane, e mais uns quantos. E tenho andado murcho com isto. Tenho que apanhar o ritmo novamente. icon_mrgreen.gif

Compartilhar este post

Link para o post

finalmente vi o Django Unchained!

bom filme. Finalmente percebi porque foi tão aclamado. Houve ali uma parte que não gostei, a nível de história, mas foi uma realização muito boa, excelentes interpretações, fantástica cinematografia, mas é pena que o maior erro é terem contratado o mesmo gajo que fez a banda sonora do Great Gatsby. p*ta que pariu para as músicas da treta que não fazem sentido em filmes de eras diferentes.

No entanto, fantástico. Acho que, tirando o Jamie Foxx e o Walter Gogglins porque fizeram um papel até mais tradicional ao que são capazes, foi bom ver diversos actores em papéis diferentes e engraçados.

O filme só não é brilhante pela banda sonora e uma ou outra coisa a nível da história, mas fica um filme marcante e mais uma grande obra do Tarantino & Co. The Hateful Eight não irá desiludir, aposto.

Eu curti a banda sonora, acho que encaixou bem.

Filmes biograficos sobre personalidades históricas, que recomendam?

Compartilhar este post

Link para o post

Normalmente respondo Forrest Gump a essa pergunta, mas gosto muito de mais uma mão cheia de filmes e tenho dificuldade em destacar um deles: Apocalypse Now, 2001, The Pianist, Fight Club e Pulp Fiction, por exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post

eu não gostei nada do Django para o hype que tinha. Do Tarantino gostar gostar só gostei mesmo do Reservoir Dogs e do Inglorious Basterds. De resto meh.

Compartilhar este post

Link para o post

Filmes favoritos: Paris, Texas, Werckmeister Harmonies, The Sacrifice, Solaris, Apocalypse Now, 8½, Last Year at Marienbad, Baraka

Embora estejam sempre a mudar.

Editado por frank the tank

Compartilhar este post

Link para o post

The Good The Bad and The Ugly, sempre o meu preferido e vai continuar sempre.

De perto com este:

The Shawshank Redemption

One Flew Over the Cuckoo's Nest

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...