Elvis Publicado 9 Setembro 2012 Vi o Definitely, Maybe. É giro, gostei. Um sólido 7. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 9 Setembro 2012 deve ser das premissas mais estranhas para uma hora e meia de filme que já vi nos últimos tempos. não é que seja mau, mas...é estranho. Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 9 Setembro 2012 Men In Black 3 7/10 Estava à espera de uma bela cagada mas o filme acabou por satisfazer. Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 9 Setembro 2012 Quem me consegue arranjar o filme "Maria Cheia de graça"? Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 9 Setembro 2012 "Caroline touches herself. She makes noises like a kitten." :lol: É um bom filme, no geral. Ri-me pa crl em certas partes. Boa parte daquele final é que deixou um bocado a desejar. :lol: Aquela luta é um bocado parva e a gaja ser um lobisomem é um bocado random, pareceu um bocado forçado só para dar força à cena de serem uma família amaldiçoada. A gaja no fim atirar-se mesmo é que, por acaso, não tava à espera, tava à espera que o gajo a salvasse e vivessem felizes para sempre e já tava pronto para vir reclamar disso. :mrgreen: Salvou um bocado. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 9 Setembro 2012 o final é incrivelmente horrível. não sei porque raio fazem sempre esses finais de filme com altas lutas todas maradas e com o background sempre em fogo e o crl. bleh http://www.empireonline.com/features/guide-to-cloud-atlas/p2 interesting Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 9 Setembro 2012 "Yes, we used the words 'terrifying' and 'Hugh Grant' in the same sentence." lol Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 10 Setembro 2012 esse filme vai ser alto jizz in my pants. Se o filme chegar aos calcanhares do trailer, isto é. Compartilhar este post Link para o post
DanielDesario Publicado 10 Setembro 2012 A Halle Berry na 2ª foto parece a Madonna Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 10 Setembro 2012 Epa o Hugh Grant não se parece nada com ele próprio :shock: Compartilhar este post Link para o post
SnY Publicado 10 Setembro 2012 Vi o American Psycho e o Twelve Monkeys. Shame on me por ter demorado tanto a vê-los. 8/10 ambos. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 10 Setembro 2012 Agora que já absorvi mais o impacto, existem de facto várias cenas que depois percebemos que se tornaram um cliché no estilo: 1ª A procura do sentido da vida e da felicidade no exagero e "deboche" 2ª A cena do protagonista a cantar de forma a chocar com o ambiente que o rodeava. 3º O confronto silencioso de um homem se nada a perder com criminosos (os Yakuza) 4º A cena inicial que mostra o rodopio burocrático. 5º A procura da vitalidade em alguém que ainda está na flor da idade. 6º O final com o protagonista a morrer em paz e felicidade. Etc, etc, etc, etc, A cena dele no hospital é também indescritível. Fiquei com um murro no estômago quando o médico nem tem a coragem de lhe dizer que tem cancro. Fiquei enojado. Tal como fiquei na cena dele a tentar contar ao filho. O simbolismo da festa de anos no restaurante tb achei absolutamente brilhante. De notar que tb adorei todo o setting de Japão ocupado e americanizado. Para finalizar, toda aquela cena da cerimónia fúnebre é um mais que perfeito exemplo de uma sociedade hierarquizada até ao absurdo, onde a reverência ao líder é inquestionável, o desrespeito pelos "inferiores" (família do Watanabe, policia e populares) é naturalmente aceite e o individuo é irrelevante para o todo. É de uma sociedade quase feudal. Dificilmente encontraria melhor cena para descrever boa parte da sociedade tradicional japonesa. bwt, o Kurosawa entrou no patamar Kubrick, onde nunca pensei meter mais realizador algum. btw2, caraças, este filme tem tanto pormenor, tanto simbolismo, tanta coisa tão perfeitamente orquestrada ao detalhe que não o posso achar menos que uma obra prima. Tudo verdades. O Kuro mostrou a sociedade na perfeição. E eu lembro-me dessa cena do hospital, quando um homem diz à personagem principal tudo o que o médico lhe vai dizer. Está muito bem elaborada e retrata fielmente como as coisas de passam na vida real. Ai já não concordo. A meu ver, tanto o Kubrick como o Bergman estão num nível superior ao Kurosawa. Não por muito, mas... Compartilhar este post Link para o post
Vulkano Publicado 10 Setembro 2012 A Ressaca 8/10 A Ressaca - Parte 2 6/10 Para além de a história ser melhor estruturada, sinto que foi forçado, é mais do mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 10 Setembro 2012 eu acho que os mais interessantes são o último do Hugh Grant e o último do Hugo Weaving. a ver como será o Cloud Atlas. isto não se pode criar muito hype senão a coisa acaba mal. Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 10 Setembro 2012 Quem me consegue arranjar o filme "Maria Cheia de graça"? Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 10 Setembro 2012 (editado) Alguém daqui já viu Moonrise Kingdom?(o novo do Wes Anderson) Editado 10 Setembro 2012 por G1njas Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 10 Setembro 2012 Alguém daqui já viu Moonrise Kingdom?(o novo do Wes Anderson) Ainda não consegui (sou trafulha, saco jogos e não sei ler as regras de funcionamento desta comunidade onde é claramente mencionado que não é tolerada pirataria, por isso não mereço cá estar...)... cmpt troll lol Sim já vi, é muito bom, filme mais fofo de sempre Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 10 Setembro 2012 Tá no topo daquilo que vi em 2012. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 10 Setembro 2012 essa cena quem meteram ao comprar :lol: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 10 Setembro 2012 Vi o American Psycho e o Twelve Monkeys. Shame on me por ter demorado tanto a vê-los. 8/10 ambos. Das melhores interpretações do Brad Pitt imo. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 10 Setembro 2012 How Green Was My Valley 7,5/10 Algumas partes podiam estar melhores realizadas. Mas é um bom filme. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 10 Setembro 2012 Unthinkable às 00:50 na RTP1. Quem puder ver aconselho. Achei um thriller alucinante. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 10 Setembro 2012 Hoje acho que naquela da loucura vou ver a trilogia Bourne :-k Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 10 Setembro 2012 Men in Black 3 7\10 Quero rever esse filme, NikeL, é filmaço. Compartilhar este post Link para o post