frnk th tnk Publicado 10 Abril 2013 Blue Velvet Que filme tão brutal. :prayer: Excelente mesmo. Não estava nada à espera disto. Do David Lynch, vi mais o The Elephant Man, The Straight Story e quero ver o Mulholland Drive. Há mais algum filme que vale a pena dele? A pergunta devia ser se há algum filme que não vale a pena dele, e a resposta é Dune, vê o resto à vontade. Mas quando fores ver filmes como o Eraserhead ou Lost Highway tenta ver com uma mente aberta, encara mais como uma experiência. Acabei agora de ver na RTP2 o Mad City e surpreendeu-me. Nunca tinha visto nem ouvido falar, o IMDB tem uma pontuação absolutamente mediana (6.1), os resultados de box office apontam para algo ainda pior (teve um prejuízo brutal), mas gostei bastante. Não gosto nada do Travolta e até consegui gostar dele! Gostei muito do conceito, a execução não foi absolutamente perfeita mas foi a suficiente para não me chamar a atenção para erros. Gosto sempre destas m*rda que mostram a capacidade de manipulação da opinião pública que as TVs têm. O Network é dos melhore sobre esse tema, depois também há o Videodrome, mas esse já é um pouco diferente. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 10 Abril 2013 Vi o Shame e gostei bastante. lAcham que ele mantinha alguma relação incestuosa com a irmã? Pareceu-me que ele não conseguiu ter uma relação normal com a do trabalho porque não sabia como lidar com o que sentia com a irmã Shame: Também fiquei com essa ideia ao início mas depois de ver o filme foi mais, Abusados em infância e por isso os dois são assim, até há uma referência sobre a infância deles quando estão os dois a ver tv. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 10 Abril 2013 (editado) do realizador de District 9. muito giro pá. pobres na m*rda. ricos no céu. um homem ordinário vai activar o god mode e dar cabo de tudo! woop ti doo já alguém viu esta versão? parece ser gira. Editado 10 Abril 2013 por Victarion Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 10 Abril 2013 Gangster Squad é bacano ? Recomendam ? Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 10 Abril 2013 A pergunta devia ser se há algum filme que não vale a pena dele, e a resposta é Dune, vê o resto à vontade. Mas quando fores ver filmes como o Eraserhead ou Lost Highway tenta ver com uma mente aberta, encara mais como uma experiência. gosto do Dune. Não o acho tão mau qt o pintam. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 10 Abril 2013 (editado) gosto do Dune. Não o acho tão mau qt o pintam. se leres o livro, é um filme mau. MAS acho que merece ser visto. Visualmente, é dos melhores filmes do género. e a única hipótese é o director's cut. Editado 10 Abril 2013 por Victarion Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 10 Abril 2013 Shame: Também fiquei com essa ideia ao início mas depois de ver o filme foi mais, Abusados em infância e por isso os dois são assim, até há uma referência sobre a infância deles quando estão os dois a ver tv. Ya verdade, também é bem pensado. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 10 Abril 2013 Chegar a casa e estar a dar o meu filme preferido no Canal Hollywood. :prayer: Bronx Tale :heart: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 10 Abril 2013 (editado) Vi o Shame e gostei bastante. lAcham que ele mantinha alguma relação incestuosa com a irmã? Pareceu-me que ele não conseguiu ter uma relação normal com a do trabalho porque não sabia como lidar com o que sentia com a irmã A dada altura tive essa sensação, mas não creio. EDIT: Bem analisado, Ed. Por acaso não me tinha passado isso pela cabeça, confesso. Editado 10 Abril 2013 por Peplin Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 10 Abril 2013 Estava agora a organizar os filmes no PC, colocando-os por ano, e apercebi-me da genialidade do ano de 1994! Damn good! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergkamp Publicado 10 Abril 2013 Fantastico. 9/10 Estava agora a organizar os filmes no PC, colocando-os por ano, e apercebi-me da genialidade do ano de 1994! Damn good! :prayer: Rei Leão, Pulp Fiction, Forrest Gump e The Shawshank Redemption. Esqueci-me de algum? :happy: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 10 Abril 2013 Rei Leão, Pulp Fiction, Forrest Gump e The Shawshank Redemption. Esqueci-me de algum? :happy: Léon. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 10 Abril 2013 O ano que devo gostar mais é o de 57. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 10 Abril 2013 Estava agora a organizar os filmes no PC, colocando-os por ano, e apercebi-me da genialidade do ano de 1994! Damn good! :prayer: Os rebentos desse ano foram fantásticos. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 10 Abril 2013 (editado) Argo Apesar de reconhecer a qualidade global do filme, não acho que fosse merecedor de Óscar para melhor filme. Mais depressa daria o Óscar ao Affleck como melhor realizador… a parte da realização está brutal, é o ponto mais forte do filme, para mim. Num tipo de filme em que se sabe mais ou menos o que acontece, o Affleck conseguiu criar um clima de suspense interessante, mas há 2 reparos que tenho a fazer: - Porque raio os guardas não telefonaram para a torre de controlo, mandando parar todas as descolagens? - Na cena em que os guardas perseguem o avião, gostava de perceber como é que os veículos, passando ao lado dos reactores do avião, não levantam voo devido à deslocação de ar. De resto, as interpretações são apenas medianas. O Affleck está muito uniforme, não consegue transmitir grande emoção à personagem. 8/10 Editado 10 Abril 2013 por Peplin Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 10 Abril 2013 Impressão minha ou vi aí o capitão nascimento? :lol: Parece estar brutal, mas já chateia a falta de originalidade nos trailers. Visão área, check, fade to black, check, check x2 x3 x4... som do inception, check. Mas vindo do director do distrito 9 tem que ser coisa boa. Os efeitos especiais estão muito bons. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 10 Abril 2013 Wagner Moura e Alice Braga vão participar no filme. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 10 Abril 2013 Espero é que a história não seja mais um cliché porque até pode sair uma coisa engraçada Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 10 Abril 2013 (editado) o Wagner Moura deu para reparar no trailer. Pois, e isso Ronin lol Editado 10 Abril 2013 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 10 Abril 2013 Espero é que a história não seja mais um cliché porque até pode sair uma coisa engraçada o District 9 também foi cliché. acho que o forte é pegar num cliché e apresentar algo minimamente diferente e interessante. não percebi foi a cena da Foster. quando aparece, é para estar com ar autoritário mas toda meio preocupada. blerg. Compartilhar este post Link para o post
clon Publicado 10 Abril 2013 Malta uma comédia engraçada para ver agora? mas q n seja muito grande. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 10 Abril 2013 Malta uma comédia engraçada para ver agora? mas q n seja muito grande. Schindler's List. Cumpre ambos os requisitos. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 10 Abril 2013 Malta uma comédia engraçada para ver agora? mas q n seja muito grande. Airplane Blazzing Saddles Estes nunca falham Compartilhar este post Link para o post