Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Legi

Cinema | Discussão Geral

Publicações recomendadas

A unica coisa que nunca gostei no The Departed é não darem o devido valor ao original Infernal Affairs, que já por si era um filme exelente

Compartilhar este post

Link para o post

A unica coisa que nunca gostei no The Departed é não darem o devido valor ao original Infernal Affairs, que já por si era um filme exelente

que por si era melhor que o The Departed

Compartilhar este post

Link para o post

Fui ver o "Doidos á solta 2" e f*da-se acho que nunca me ri tanto num cinema. A piada está toda no facto de o filme ser completamente random e os gajos serem uns palhaços. A historia é uma m*rda, btw.

Mas curti muito.

Se me ri três vezes é capaz de ter sido muito. Que cagada de filme.

Tenho visto alguns filmes ultimamente.

Gone Girl. 9/10

Melhor final possível, talvez . Foge ao clássico onde acaba tudo bem. Mulher presa, marido herói, yada yada.

The Equalizer. 6.5/10.

Sendo fã do Denzel foi uma espécie de desilusão. Até podia vir uma armada para matar o homem, que ele, com um canivete-suíço, matava toda a gente. E ainda metia o cronómetro a funcionar.

The Guest. 6/10

Meh. Vê-se bem, mas com um argumento daqueles esperava algo mais.

Nightcrawler. 8,5/10

Muito bom. Prendeu-me ao ecrã. E grande papel do Jake Gyllenhaal.

The Drop. 7/10

Gostei. Sem ser bestial ser um bom filme, com um bom papel do Tom Hardy.

Locke. 7/10.

Consigo achar genial e uma seca do caraças ao mesmo tempo. Também do Tom Hardy, é um filme algo peculiar e que não cairá no goto de muita gente, mas gostei.

Editado por André Sousa

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe o nome de uma comédia francesa em que as filhas começam a namorar com homens de raças diferentes e os seus pais são "racistas/xenófobos"?

Compartilhar este post

Link para o post

Left Behind

:lol:

Que filme RUIM!

Não leva nota 0 porque tem o N. Cage (actor que simpatizo) e esta menina:

nicky-whelan-at-sin-city-a-dame-to-kill-for-premiere-in-los-angeles_1.jpg

Nota 2.

Editado por WormboY

Compartilhar este post

Link para o post

A SIC tem os melhores filmes, em média, mas a RTP às vezes lança umas curve balls com clássicos deliciosos. Passou ontem o Boogie Nights, estive a rever e é, sem dúvida, dos meus filmes preferidos.

E gosto ainda mais do Guardians of The Galaxy porque só ontem me apercebi que tem uma óbvia referência ao Boogie Nights.

Compartilhar este post

Link para o post

Aconselham-me a ver Under the Skin ou não?

é muito bom mas é de desenvolvimento lento e um bocadinho fora do "normal". se gostares desse tipo de filmes, go for it

Compartilhar este post

Link para o post

Vi esse filme ontem.

Entretém, que é o que interessa. E de vez em quando deu para umas risadas que é mais do que posso dizer de algumas comédias mais populares.

Os franceses são dos melhores em termos de comédia. :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

A SIC tem os melhores filmes, em média, mas a RTP às vezes lança umas curve balls com clássicos deliciosos. Passou ontem o Boogie Nights, estive a rever e é, sem dúvida, dos meus filmes preferidos.

E gosto ainda mais do Guardians of The Galaxy porque só ontem me apercebi que tem uma óbvia referência ao Boogie Nights.

Qual?

E sim, também adorei ver o Boogie Nights

Compartilhar este post

Link para o post

Ja agora, no cinema vi o trailer do filme 'The Imitation Game' com o Cumberbatch, parece que vai sair filmezão

Compartilhar este post

Link para o post

awesome.

Compartilhar este post

Link para o post

r2iw51.jpg

Next Goal Wins: Bom documentário sobre a pior selecção de futebol.

Editado por Tugax.

Compartilhar este post

Link para o post

O Boogie Nights é filmaço.

É fácil de perceber o motivo.

Compartilhar este post

Link para o post

Não leva nota 0 porque tem o N. Cage (actor que simpatizo) e esta menina:

nicky-whelan-at-sin-city-a-dame-to-kill-for-premiere-in-los-angeles_1.jpg

Nota 2.

Dentes mal lavados e mamas pequenas.....

Compartilhar este post

Link para o post

Depois dos óptimos textos do infinito agora temos as excelentes opiniões cinematográficas do Clark. A sério, este tópico está a subir de nível.

Compartilhar este post

Link para o post

Estas a falar concretamente neste tempo de férias ou em geral mesmo? É que se for a segunda, a RTP é que transmite filmes com maior qualidade. Desde há uns bons anos para cá.

Vejam o Maps to the stars, vale muito a pena. Para mim foi 8/10, mas sou capaz de mudar com visualizações futuras que certamente vão ocorrer.

Achei foi incrível como é que a sala só se riu uma ou duas vezes nos momentos mais óbvios. Não é que haja muitos momentos para rir, mas eu achei piada a muitos mais.

True. Bom filme.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi o Transcendence e fiquei com a sensação que o Depp não sabe personificar uma personagem normal. Parece que está condenado a extravasar, ou estava destinado porque o homem já leva mais de 50 anos.

O outfit da personagem é à Johnny Depp, muito mesmo. Os óculos, o penteado e por aí fora.

Valeu pelo plot twist, humanizou a obra.

Compartilhar este post

Link para o post

The Broken Circle Breakdown

Excelente surpresa. Recomendo vivamente.

Editado por Eden Hazard

Compartilhar este post

Link para o post

Vi o Transcendence e fiquei com a sensação que o Depp não sabe personificar uma personagem normal. Parece que está condenado a extravasar, ou estava destinado porque o homem já leva mais de 50 anos.

O outfit da personagem é à Johnny Depp, muito mesmo. Os óculos, o penteado e por aí fora.

Curtiste do filme? Foi dos poucos filmes que tirei a meio, minutos desperdiçados e achei-o uam valente piç*

Compartilhar este post

Link para o post

Ve o filme Donnie Brasco e ves um Johnny Depp a personificar de forma sem extravasar em com muita qualidade na mesma.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...