DiNgO_BoSS Publicado 14 Agosto 2013 Hendricks é muito bom é um pouco carote. E prefiro caipiroska a caipirinha. Não sou muito adepto de cachaça. sempre que ouço falar de caipiroska, faz-me lembrar uma vez uma amiga minha que se enganou e pediu uma caipiroka, e o barman ficou todo encaralhado :lol: Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 14 Agosto 2013 Ultimamente ando vidrado em Tequilla. Adoro a sensação de ber um shot disso e ch*par o limão depois Son, i have bad news for you. Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 14 Agosto 2013 caipiblack , safari cola, champanhe são top. Whisky Cola ou Whisky Monster também é muito bom. Ontem provei uma que era Macau Gran Prix. ( Vodka Preta, Redbull e Sumo de limão). Adorei. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 14 Agosto 2013 Adoro a sensação de ch*par o limão depois. Isto foi homossexual. Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 14 Agosto 2013 (editado) Raramente bebi ao longo da minha existência. Primeira bebedeira que tive foi com Whisky. Experiência a não repetir. Editado 14 Agosto 2013 por marte Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 14 Agosto 2013 É só no meu grupo que as gajas andam todas malucas com aquele sumo de limão de m*rda que a Sagres lançou? Que panelei*ada... Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 14 Agosto 2013 É só no meu grupo que as gajas andam todas malucas com aquele sumo de limão de m*rda que a Sagres lançou? Que panelei*ada... A Sagres Rata? Conheço uma que não gosta de cerveja e por isso bebe isso. Compartilhar este post Link para o post
awk Publicado 14 Agosto 2013 lol, radler ahah Bombay+água tónica :heart: Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 14 Agosto 2013 anda aí uma que é cidra de maçã, a sommersby e que é fixe Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 14 Agosto 2013 Ultimamente ando vidrado em Tequilla. Adoro a sensação de ber um shot disso e ch*par o limão depois O limão a seguir estraga a coisa. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 14 Agosto 2013 A Tequilla estraga a coisa. Ontem bebi 2 cervejas com o meu boss e aguentei-me. Hoje já devo beber normalmente. Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 14 Agosto 2013 anda aí uma que é cidra de maçã, a sommersby e que é fixe sbs tanto. <3 Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 14 Agosto 2013 Cidra é o que ela bebe quando não lhe apetece cerveja nem moscatel... Compartilhar este post Link para o post
lagarto. Publicado 14 Agosto 2013 anda aí uma que é cidra de maçã, a sommersby e que é fixe Sommersby, tão bom. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 14 Agosto 2013 anda aí uma que é cidra de maçã, a sommersby e que é fixe podia era ser ligeiramente mais "forte" Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 14 Agosto 2013 Não era até dia 20? Se o médico não vir não faz mal. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 14 Agosto 2013 caipiblack , safari cola, champanhe são top. Whisky Cola ou Whisky Monster também é muito bom. Ontem provei uma que era Macau Gran Prix. ( Vodka Preta, Redbull e Sumo de limão). Adorei. aka whisky red bull ? Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 15 Agosto 2013 anda aí uma que é cidra de maçã, a sommersby e que é fixe experimentei no outro dia e não gostei Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 15 Agosto 2013 fds tive a beber aguardente velha... pqp tou todo f*dido e amanha vou trbalhar as 9, tenho medo que a ressaca seja agressiva :lol: oh pá eu gostei, arv mas n é daquelas beber que bebes para apanhar a p`ta, é para matar a sede mesmo Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 15 Agosto 2013 Depende da qualidade da aguardente e se bebeste mais alguma coisa. Se for minimamente em condições e se não misturaste deves estar fino. Compartilhar este post Link para o post