Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Espera, mandamos fora o Valdés e ficamos com o Yannick para essa posição? QUE SE PASSA NA CABEÇA DESTA GENTE?!?!?

Compartilhar este post

Link para o post

CM sempre na tanga.

Trocar o valdés por um jogador com imensa fragilidade e com aqueles numeros ehehe

Compartilhar este post

Link para o post

CM sempre na tanga.

Trocar o valdés por um jogador com imensa fragilidade e com aqueles numeros ehehe

O problema é que não é só o CM, em Itália é essa a informação que corre, penso que o director do parma disse que o negócio era possível :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

O problema é que não é só o CM, em Itália é essa a informação que corre, penso que o director do parma disse que o negócio era possível :estrelas:

Pelo que fui lendo, Tutomercatto=CM. Por isso fiquem mais descansados, embora esteja com algum medo deste negócio. Algo me diz que vamos ser comidos de uma maneira :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos lá ver se Godinho & Companhia não acabam por borrar a pintura.

Compartilhar este post

Link para o post

Espera, mandamos fora o Valdés e ficamos com o Yannick para essa posição? QUE SE PASSA NA CABEÇA DESTA GENTE?!?!?

É ESTA ÉPOCA QUE ELE AXPLODE

e o Sá Pinto já tem experiência no mundo de treinadores. conta-se que era ele que tratava de quase tudo no Leiria a nível táctico e tal.

Compartilhar este post

Link para o post

Iaquinta era bem jogado pela parte do Sporting :D agora trezeguet meh

Compartilhar este post

Link para o post

O Bojinov também joga nas alas?

Parece que sim.

logo_rss.jpg

Bojinov faz valer as suas principais qualidades no corredor central do ataque, mas não esgota aí os seus recursos. Como avançado centro puro, o internacional búlgaro mostra elevada combatividade e capacidade de movimentação. A qualidade técnica e a capacidade de desequilibrar pelos flancos, jogando com os dois pés, porém, perfilam-no como solução para quatro posições no 4x2x3x1 em que Domingos pretende moldar o Sporting - chegou a actuar como ala-esquerdo ou direito ou mesmo como segundo avançado no futebol italiano e inglês.

http://www.ojogo.pt/...rtigo934775.asp

----------------------------------------------

Edit para não fazer doube-post

lg.gif

Dispensas dos leões são divulgadas hoje

Carlos Freitas promete mais novidades em breve

A nova época leonina arranca hoje em Alcochete e, nesse sentido, o diretor-geral do futebol sportinguista, Carlos Freitas, prometeu revelar o nome de alguns elementos que não entram nas contas de Domingos. “Amanhã [hoje], da parte da tarde, estaremos em condições de dizer algumas coisas sobre as dispensas”, referiu o dirigente, de 45 anos, recusando-se a comentar situações específicas.Em contrapartida, Freitas sublinhou que o plantel “ainda não está fechado”, remetendo para os próximos dias “mais novidades”: “Há processos que estão em curso, mas não é o momento para nos pronunciarmos em detalhe sobre eles. No entanto, posso prometer que vão chegar mais jogadores.”

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Sporting/interior.aspx?content_id=705631

Pedro Mendes deve sair já junto com Caneira . Maniche com muita pena minha ainda se deve arrastar um bocado. Talvez o Vitor Golas já deve ser informado que provavelmente vai rodar. O resto não faço a mínima, mas acho mesmo que vamos levar com o Polga :medinho:

Editado por Ace

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se ele continuará a ter essa capacidade. Estava muuuuuuuuito gordo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Bojinov também joga nas alas?

NA ALA HOSPITALAR

HAHAHEHHEHHEHEHEHEH trollface.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

:mrgreen:

Primeiro post editado. Rubio e Bojinov enquanto potenciais contratações, Valdes passa para os jogadores em dúvida e o Rinaudo está confirmado no plantel.

O calendário da pré-época edito mais tarde.

Compartilhar este post

Link para o post

lg.gif

Diego Rubio ansioso por assinar

Diego Rubio está de férias com a família à espera da confirmação da transferência para o Sporting e, em declarações à Antena 1, o chileno não escondeu a ansiedade que sente por vestir a camisola dos leões.

"Tenho passado os últimos dias em família e de férias. Quem trata dos meus assuntos é o meu pai. Estou à espera que tudo se confirme e possa viajar para o Sporting", afirmou.

"Gostaria de ir para o Sporting, uma das maiores equipas de Portugal e muito conhecida na Europa", finalizou.

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Sporting/interior.aspx?content_id=705665

Será que vem :-k ?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu agora não queria Luis Aguiar nem Bojinov. Dos nomes falados preferia Rubio e Pereyra. Era da maneira que ficávamos na mesma com o Valdés e reforçávamos as nossas posições mais carenciadas.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelos vistos o Rubio já está em Lisboa

Compartilhar este post

Link para o post

Sou o único a achar que o Sporting não vai jogar com extremos? Ou antes, "típicos extremos".

O Domingos já no Braga jogava com três homens na frente e o único que ainda se podia considerar extremo era o Alan (assim de repente). Paulo César, Lima, Matheus, quando jogavam descaídos numa linha, não eram extremos mas sim avançados mais soltos que partiam da linha para o meio.

E os nomes que têm sido ligados ao Sporting dão também essa ideia. Carrilo, Rubio, Bojinov, segundo o que tenho lido (não vi qualquer jogo deles) são avançados mais móveis capazes de fazer essas movimentações.

Em relação à hipotética saída de Valdés, não me oponho. Fez uma boa primeira metade da temporada, mas depois puff. Não sei se não teve a preparação devida mas a verdade é que na minha opinião fez poucos jogos de qualidade durante a 2ª volta, houve vários jogos que basicamente não se deu por ele. Tem bons pés, nota-se que tem qualidade e é inteligente a jogar, mas parece-me pouco esforçado sinceramente.

Compartilhar este post

Link para o post

Sou o único a achar que o Sporting não vai jogar com extremos? Ou antes, "típicos extremos".

O Domingos já no Braga jogava com três homens na frente e o único que ainda se podia considerar extremo era o Alan (assim de repente). Paulo César, Lima, Matheus, quando jogavam descaídos numa linha, não eram extremos mas sim avançados mais soltos que partiam da linha para o meio.

E os nomes que têm sido ligados ao Sporting dão também essa ideia. Carrilo, Rubio, Bojinov, segundo o que tenho lido (não vi qualquer jogo deles) são avançados mais móveis capazes de fazer essas movimentações.

Em relação à hipotética saída de Valdés, não me oponho. Fez uma boa primeira metade da temporada, mas depois puff. Não sei se não teve a preparação devida mas a verdade é que na minha opinião fez poucos jogos de qualidade durante a 2ª volta, houve vários jogos que basicamente não se deu por ele. Tem bons pés, nota-se que tem qualidade e é inteligente a jogar, mas parece-me pouco esforçado sinceramente.

O Domingos, por norma, joga com 1 extremo "puro" e um outro que faça mais movimentos interiores.

O Lima não jogava descaido nas alas, btw.

Compartilhar este post

Link para o post

Só para dizer que o meu cachecol de 2001 2002 vai voltar a servir no final desta época quando formos campeões, é só colar dois 1's em cima dos zeros :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Grenoble já era por isso provavelmente o Turan deve ser apresentado dentro de muito pouco tempo

Acho que o plantel vai ficar fechado antes do fim da semana

Compartilhar este post

Link para o post

O Domingos, por norma, joga com 1 extremo "puro" e um outro que faça mais movimentos interiores.

O Lima não jogava descaido nas alas, btw.

Tenho ideia, que quando não havia Paulo César nem Matheus, o Lima chegou a jogar mais sobre a esquerda com o Meyong no meio.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...