Black Hawk Publicado 4 Julho 2011 Espera, mandamos fora o Valdés e ficamos com o Yannick para essa posição? QUE SE PASSA NA CABEÇA DESTA GENTE?!?!? Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 4 Julho 2011 CM sempre na tanga. Trocar o valdés por um jogador com imensa fragilidade e com aqueles numeros ehehe Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 4 Julho 2011 CM sempre na tanga. Trocar o valdés por um jogador com imensa fragilidade e com aqueles numeros ehehe O problema é que não é só o CM, em Itália é essa a informação que corre, penso que o director do parma disse que o negócio era possível :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Ace Publicado 4 Julho 2011 O problema é que não é só o CM, em Itália é essa a informação que corre, penso que o director do parma disse que o negócio era possível :estrelas: Pelo que fui lendo, Tutomercatto=CM. Por isso fiquem mais descansados, embora esteja com algum medo deste negócio. Algo me diz que vamos ser comidos de uma maneira :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 4 Julho 2011 Vamos lá ver se Godinho & Companhia não acabam por borrar a pintura. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 4 Julho 2011 Espera, mandamos fora o Valdés e ficamos com o Yannick para essa posição? QUE SE PASSA NA CABEÇA DESTA GENTE?!?!? É ESTA ÉPOCA QUE ELE AXPLODE e o Sá Pinto já tem experiência no mundo de treinadores. conta-se que era ele que tratava de quase tudo no Leiria a nível táctico e tal. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 4 Julho 2011 Iaquinta era bem jogado pela parte do Sporting :D agora trezeguet meh Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 4 Julho 2011 O Bojinov também joga nas alas? Compartilhar este post Link para o post
Ace Publicado 4 Julho 2011 (editado) O Bojinov também joga nas alas? Parece que sim. Bojinov faz valer as suas principais qualidades no corredor central do ataque, mas não esgota aí os seus recursos. Como avançado centro puro, o internacional búlgaro mostra elevada combatividade e capacidade de movimentação. A qualidade técnica e a capacidade de desequilibrar pelos flancos, jogando com os dois pés, porém, perfilam-no como solução para quatro posições no 4x2x3x1 em que Domingos pretende moldar o Sporting - chegou a actuar como ala-esquerdo ou direito ou mesmo como segundo avançado no futebol italiano e inglês. http://www.ojogo.pt/...rtigo934775.asp ---------------------------------------------- Edit para não fazer doube-post Dispensas dos leões são divulgadas hoje Carlos Freitas promete mais novidades em breve A nova época leonina arranca hoje em Alcochete e, nesse sentido, o diretor-geral do futebol sportinguista, Carlos Freitas, prometeu revelar o nome de alguns elementos que não entram nas contas de Domingos. “Amanhã [hoje], da parte da tarde, estaremos em condições de dizer algumas coisas sobre as dispensas”, referiu o dirigente, de 45 anos, recusando-se a comentar situações específicas.Em contrapartida, Freitas sublinhou que o plantel “ainda não está fechado”, remetendo para os próximos dias “mais novidades”: “Há processos que estão em curso, mas não é o momento para nos pronunciarmos em detalhe sobre eles. No entanto, posso prometer que vão chegar mais jogadores.” http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Sporting/interior.aspx?content_id=705631 Pedro Mendes deve sair já junto com Caneira . Maniche com muita pena minha ainda se deve arrastar um bocado. Talvez o Vitor Golas já deve ser informado que provavelmente vai rodar. O resto não faço a mínima, mas acho mesmo que vamos levar com o Polga :medinho: Editado 4 Julho 2011 por Ace Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 4 Julho 2011 Não sei se ele continuará a ter essa capacidade. Estava muuuuuuuuito gordo. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 4 Julho 2011 O Bojinov também joga nas alas? NA ALA HOSPITALAR HAHAHEHHEHHEHEHEHEH trollface.jpg Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 4 Julho 2011 :mrgreen: Primeiro post editado. Rubio e Bojinov enquanto potenciais contratações, Valdes passa para os jogadores em dúvida e o Rinaudo está confirmado no plantel. O calendário da pré-época edito mais tarde. Compartilhar este post Link para o post
Ace Publicado 4 Julho 2011 Diego Rubio ansioso por assinar Diego Rubio está de férias com a família à espera da confirmação da transferência para o Sporting e, em declarações à Antena 1, o chileno não escondeu a ansiedade que sente por vestir a camisola dos leões. "Tenho passado os últimos dias em família e de férias. Quem trata dos meus assuntos é o meu pai. Estou à espera que tudo se confirme e possa viajar para o Sporting", afirmou. "Gostaria de ir para o Sporting, uma das maiores equipas de Portugal e muito conhecida na Europa", finalizou. http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Sporting/interior.aspx?content_id=705665 Será que vem :-k ? Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 4 Julho 2011 ups, afinal ainda nao esta em Portugal. :larilas: Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 4 Julho 2011 Eu agora não queria Luis Aguiar nem Bojinov. Dos nomes falados preferia Rubio e Pereyra. Era da maneira que ficávamos na mesma com o Valdés e reforçávamos as nossas posições mais carenciadas. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 4 Julho 2011 O Pereyra era bem sacado. O miúdo é bom jogador. Compartilhar este post Link para o post
Ace Publicado 4 Julho 2011 Pelos vistos o Rubio já está em Lisboa Compartilhar este post Link para o post
Kluivert Publicado 4 Julho 2011 Sou o único a achar que o Sporting não vai jogar com extremos? Ou antes, "típicos extremos". O Domingos já no Braga jogava com três homens na frente e o único que ainda se podia considerar extremo era o Alan (assim de repente). Paulo César, Lima, Matheus, quando jogavam descaídos numa linha, não eram extremos mas sim avançados mais soltos que partiam da linha para o meio. E os nomes que têm sido ligados ao Sporting dão também essa ideia. Carrilo, Rubio, Bojinov, segundo o que tenho lido (não vi qualquer jogo deles) são avançados mais móveis capazes de fazer essas movimentações. Em relação à hipotética saída de Valdés, não me oponho. Fez uma boa primeira metade da temporada, mas depois puff. Não sei se não teve a preparação devida mas a verdade é que na minha opinião fez poucos jogos de qualidade durante a 2ª volta, houve vários jogos que basicamente não se deu por ele. Tem bons pés, nota-se que tem qualidade e é inteligente a jogar, mas parece-me pouco esforçado sinceramente. Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 4 Julho 2011 Diego Rubio já está em Lisboa, e deve estar a fazer os testes médicos. Se calhar é apresentado hoje. ABola: http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=273311 Record: http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Sporting/interior.aspx?content_id=705675 Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 4 Julho 2011 Sou o único a achar que o Sporting não vai jogar com extremos? Ou antes, "típicos extremos". O Domingos já no Braga jogava com três homens na frente e o único que ainda se podia considerar extremo era o Alan (assim de repente). Paulo César, Lima, Matheus, quando jogavam descaídos numa linha, não eram extremos mas sim avançados mais soltos que partiam da linha para o meio. E os nomes que têm sido ligados ao Sporting dão também essa ideia. Carrilo, Rubio, Bojinov, segundo o que tenho lido (não vi qualquer jogo deles) são avançados mais móveis capazes de fazer essas movimentações. Em relação à hipotética saída de Valdés, não me oponho. Fez uma boa primeira metade da temporada, mas depois puff. Não sei se não teve a preparação devida mas a verdade é que na minha opinião fez poucos jogos de qualidade durante a 2ª volta, houve vários jogos que basicamente não se deu por ele. Tem bons pés, nota-se que tem qualidade e é inteligente a jogar, mas parece-me pouco esforçado sinceramente. O Domingos, por norma, joga com 1 extremo "puro" e um outro que faça mais movimentos interiores. O Lima não jogava descaido nas alas, btw. Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 4 Julho 2011 Só para dizer que o meu cachecol de 2001 2002 vai voltar a servir no final desta época quando formos campeões, é só colar dois 1's em cima dos zeros :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
DanielDesario Publicado 4 Julho 2011 O Grenoble já era por isso provavelmente o Turan deve ser apresentado dentro de muito pouco tempo Acho que o plantel vai ficar fechado antes do fim da semana Compartilhar este post Link para o post
Kluivert Publicado 4 Julho 2011 O Domingos, por norma, joga com 1 extremo "puro" e um outro que faça mais movimentos interiores. O Lima não jogava descaido nas alas, btw. Tenho ideia, que quando não havia Paulo César nem Matheus, o Lima chegou a jogar mais sobre a esquerda com o Meyong no meio. Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 4 Julho 2011 Não existe nenhum extremo puro no Sporting. Compartilhar este post Link para o post