Guest fiasco Publicado 24 Julho 2011 o rinaudo levou um porradao la mais para o final. vai ser assim o campeonato todo. vai andar a comer e a roubar bolas com classe, e a azedisse a crescer e começa logo tudo e espetar-lhe pau ou a provocar... ele vai ter de ter mto sangue frio Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 24 Julho 2011 O Matías entra perfeitamente na posição que ontem o Postiga desempenhou! Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 24 Julho 2011 (editado) Ainda que isso seja verdade, não sei até que ponto nos podemos dar ao luxo de ficar com apenas um avançado/ponta-de-lança verdadeiro - até porque nem sei se o temos. Editado 24 Julho 2011 por Ghelthon Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 24 Julho 2011 rinaudo roubar bolas com classe for teh lulz Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 24 Julho 2011 Ainda que isso seja verdade, não sei até que ponto nos podemos dar ao luxo de ficar com apenas um avançado/ponta-de-lança verdadeiro. A diferença entre a 4-1-3-2 de ontem e uma 4-2-3-1 simples é pouca, não funciona o duplo pivot, mas funciona um médio defensivo e um de transição, muito como jogou a Alemanha'10. Apesar de não ser consensual, pode-se muito bem exprimir a Alemanha'10 destas duas formas: ------- Khedira -------- (Rinaudo) -- Schweinsteiger -- (Schaars) Muller ------ Podolski (Pereirinha - Yannick) ---- Ozil ---- Klose ---- (Postiga - Wolfswinkel) ou Khedira - Schweinsteiger (Rinaudo - Schaars) Muller --- Ozil --- Podolski (Pereirinha - Postiga - Yannick) ----------- Klose -------------- (Wolfswinkel) Não me assusta nada jogar com um PL apenas. E não sei se me fiz entender. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 24 Julho 2011 rinaudo roubar bolas com classe for teh lulz Pensei o mesmo. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Marcos87 Publicado 24 Julho 2011 rinaudo roubar bolas com classe for teh lulz Não ? Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 24 Julho 2011 A Alemanha jogava com duplo pivot. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 24 Julho 2011 O Matías entra perfeitamente na posição que ontem o Postiga desempenhou! Bem verdade, e não me surpreendia nada. Falso 10 e Falso PL. Patricio Evaldo Onyewu Carriço JP Rinaudo Schaars Capel Izma Mati Wolfs/Postiga Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 24 Julho 2011 ------------- Rinaudo --------------- Schaars ----------------- Izma-------------------- Matias----------------------------Capel E havendo trocas entre o duplo pivot, com A. Santos. Ficava um mimo este meio campo. Segurança, criatividade, velocidade. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 24 Julho 2011 :prayer: Para mim é isto , mas o izmailov se jogar 10 jogos é muito que está preso por arames. O rinaudo recuperou bolas com grande classe , em antecipação e em carrinho, além que na maior parte saiu a jogar. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 24 Julho 2011 rinaudo roubar bolas com classe for teh lulz É verdade lol Bem verdade, e não me surpreendia nada. Falso 10 e Falso PL. Patricio Evaldo Onyewu Carriço JP Rinaudo Schaars Capel Izma Mati Wolfs/Postiga :post_lock: Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 24 Julho 2011 ainda quero ver o turan a jogar e entre o postiga e o rubio prefiro mil vezes o puto e nunca o vi jogar, sem ser aqueles videos do youtube. Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 24 Julho 2011 Como é isso da JL? Se formos sócios dessa ou de outra claque temos desconto nos bilhetes? Sinceramente não te sei explicar. Penso que os associados JL têm desconto nos bilhetes, mas como nunca quis e nem quero ser filiado na JL não sei ao promenor. O que eu tenho é a gamebox no sector A14 e estou basicamente sempre lá a apioar o Sporting, no entanto em jogos que não me apetece estar em pé sento-me ao lado a ver o jogo. Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 24 Julho 2011 É bom ver estas dores de cabeça que o meio-campo dá ao domingos. Gostava de ver um duplo pivot constituido pelo André Santos e o Schaars com o Matías à frente. Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 24 Julho 2011 Já no ano passado havia estas dores de cabeça... Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 24 Julho 2011 Já no ano passado havia estas dores de cabeça... No ano passado não tinhas Schaars, Rinaudo, Capel e Izmailov. Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 24 Julho 2011 Yap mas era as dores de cabeça de usar o Mati ou não. E isso criou indefinição táctica na cabeça do serge Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 24 Julho 2011 Já no ano passado havia estas dores de cabeça... Havia? Pedro Mendes muitas vezes lesionado, um André Santos em boa forma e regular, Zapater mal-amado, um Maniche que veio cá ganhar dinheiro só, Matías que nunca o conseguiram fazer render e um Valdés teimosamente enconstado às alas.. Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 24 Julho 2011 A equipa do ano passado dava muitas dores de cabeça era a ver a jogar, então o jogo com o rangers.... Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 24 Julho 2011 Havia? Pedro Mendes muitas vezes lesionado, um André Santos em boa forma e regular, Zapater mal-amado, um Maniche que veio cá ganhar dinheiro só, Matías que nunca o conseguiram fazer render e um Valdés teimosamente enconstado às alas.. Inicio da época :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 25 Julho 2011 Já no ano passado havia estas dores de cabeça... O Zapater vinha carimbado como bom jogador sim, tal como o Pedro Mendes (que toda a gente conhecia), mas houve um grande upgrade. Nunca tive muita confiança nos reforços do ano passado, com exepção do Pedro Mendes que me agradou bastante. Pena as lesões... Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 25 Julho 2011 Não ? A classe é que em 60 ou 70 por cento das vezes é roubar a bola com cacetada. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 25 Julho 2011 A classe é que em 60 ou 70 por cento das vezes é roubar a bola com cacetada. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 25 Julho 2011 Este hate ao Rinaudo é tão rídiculo :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post