Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

500 páginas de Sportinguismo. :prayer:

É um prazer ser membro desta pequena comunidade de Sportinguistas, obrigado a todos por me fazerem crescer enquanto adepto. :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

500 páginas dos verdadeiros leões !

Ser do Sporting não é algo que se explique ou ensino, simplesmente SENTE-SE!

Força Sporting :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

De valor será chegar a 1906. :D

Em 99 todo o Portugal (incluido a maioria dos Sportinguistas) ficou fascinado e boquiaberto com o tamanho do clube no país e mundo.

Eramos vizinhos de muitas pessoas que nunca sabiamos serem do Sporting.

Já era quase um segredo e orgulho escondido, que saiu a rua nesse ano.

E parece que muitos voltaram a esquece-lo. A maioria dos adolescentes não se lembra ou nunca o viveu e acredito que será este ano.

E muito deste forum vai ver que erraram outrora em duvidar do nosso tamanho e força.

O verdadeiro Hulk não é o do Porto, é o Sporting.

Gigante, Verde e Imparável.

Pena que seja só quando se irrita.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso faz-me lembrar um vídeo que vi há uns tempos de um Beira Mar - Sporting em 1999/00 em que uma das curvas estava carregada de pessoal leonino aos saltos. Aos poucos voltamos, espero que desta seja de vez.

Compartilhar este post

Link para o post

De valor será chegar a 1906. :D

Em 99 todo o Portugal (incluido a maioria dos Sportinguistas) ficou fascinado e boquiaberto com o tamanho do clube no país e mundo.

Eramos vizinhos de muitas pessoas que nunca sabiamos serem do Sporting.

Já era quase um segredo e orgulho escondido, que saiu a rua nesse ano.

E parece que muitos voltaram a esquece-lo. A maioria dos adolescentes não se lembra ou nunca o viveu e acredito que será este ano.

E muito deste forum vai ver que erraram outrora em duvidar do nosso tamanho e força.

Quando lá chegarmos fecha-se o tópico e abre-se um novo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Que patrão. icon_mrgreen.gif Muito bom.

Compartilhar este post

Link para o post

500 páginas de Sportinguismo. :prayer:

É um prazer ser membro desta pequena comunidade de Sportinguistas, obrigado a todos por me fazerem crescer enquanto adepto. :heart:

500 páginas dos verdadeiros leões !

Ser do Sporting não é algo que se explique ou ensino, simplesmente SENTE-SE!

Força Sporting :handclap:

Isto. Sporting :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Isso faz-me lembrar um vídeo que vi há uns tempos de um Beira Mar - Sporting em 1999/00 em que uma das curvas estava carregada de pessoal leonino aos saltos. Aos poucos voltamos, espero que desta seja de vez.

Foi o jogo dos dois livres na gaveta do André Cruz?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Vladimir Ilitch

crl já tenho saudades de ver o Sporting jogar. Nunca mais é 5a

Compartilhar este post

Link para o post

Este ano, apesar daquele inicio tremido, sempre acreditei nesta equipa e aos poucos ela vai mostrando do que é capaz. Joga muito, joga bonito mas também é capaz de jogar apenas para vencer e depois sofrer contra tudo e contra todos.

Entrando no mundo dos "ses"... Se houvesse justiça neste momento poderiamos não ser lideres mas estariamos muito mas muito perto disso

Sporting :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

«Jesus abriu caminho para Simão regressar a Alvalade» - DN

Simão Sabrosa esteve a um pequeno passo, no último defeso, de regressar a Alvalade e, sabe o DN, este é um processo que ainda não morreu, podendo ser reatado no próximo mês de Janeiro quando o mercado reabrir.

O extremo deu preferência ao Benfica, treinador não mostrou interesse. Nos últimos meses, o futebolista tem falado com Godinho Lopes mas reacção dos adeptos é problema a resolver.

O internacional português, nas conversas que manteve regularmente com Godinho Lopes, com quem mantém uma boa relação, fez ver que queria sair da Besiktas e que a questão salarial não era um problema.

Por outro lado Simão tinha de consultar o Benfica, pois fez uma promessa a Luís Filipe Vieira de que os encarnados seriam sempre a sua prioridade quando voltasse a Portugal.

E isso foi feito, tendo sido comunicado a Simão que Jorge Jesus não via com bons olhos a sua contratação.

:espanto:

Compartilhar este post

Link para o post

Ele alguma vez demonstrou desrespeito pelo SCP? (pergunto pq não sei mesmo).

Desde o momento em que disso isto:

Devo tudo ao meu querido Sporting!

E depois veio dizer que em Portugal só o Benfica entre outras peripécias deste pesetero

Editado por PequenoGenio

Compartilhar este post

Link para o post

Desde o momento em que disso isto:

Devo tudo ao meu querido Sporting!

A sério?! Não vejo absolutamente nada de mal. Ele disse isso quando estava em Barcelona e certamente referia-se a sua formação como jogador profissional.

Eu sempre vi o Simão como um jogador extremamente profissional, na altura que veio para o Benfica foi o Sporting que não exerceu a opção de compra e durante o tempo que esteve no Benfica não me recordo de nenhuma atitude menos digna para com o Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

A sério?! Não vejo absolutamente nada de mal. Ele disse isso quando estava em Barcelona e certamente referia-se a sua formação como jogador profissional.

Eu sempre vi o Simão como um jogador extremamente profissional, na altura que veio para o Benfica foi o Sporting que não exerceu a opção de compra e durante o tempo que esteve no Benfica não me recordo de nenhuma atitude menos digna para com o Sporting.

Mas desde o momento em que assinou pelo Benfica começou a dizer que em Portugal só o Benfica e que seria sempre a sua prioridade.

Compartilhar este post

Link para o post

O Simão disse o que o Nolito disse outro dia a um jornal Espanhol. 'Devo tudo ao Barcelona' Não disse a parte do querido mas ele estava a referir-se à sua formação e onde cresceu como pessoa. E se for preciso daqui a uns anos está a jogar no Real Madrid. Mas compreendo o lado dos Sportinguistas, provavelmente seria a minha reacção se fosse ao contrário.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas desde o momento em que assinou pelo Benfica começou a dizer que em Portugal só o Benfica e que seria sempre a sua prioridade.

Sim, talvez. Tal como dava prioridade ao SCP quando veio para o SLB. E agora, a concretizar-se, dá prioridade ao SLB e pode ingressar no SCP. Mas compreendo faz confusão vê-lo num rival.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora não me recordo mas sei que ele fez outras declarações onde claramente mostrava a ingratidão e o desrespeito pela instituição que o formou como jogador. Já não digo como homem porque como homem é zero.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...