Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

- evaldo (não tem estofo para o nosso clube, além de que deve ter um ordenado um pouco elevado . 2/3M)

Achas que alguém ia dar tanto pelo Evaldo?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não vendia o Marat, nem o Patrício ou o Jeffren. A não ser que tal fosse imp€rativo.

Eu, sinceramente, acho que temos equipa mais que suficiente para lutar pelo título; faltam apenas pequenos retoques para que a juntar à equipa tenhamos também um plantel digno disso. E por essa razão acho que precisamos de um lateral direito mais seguro, um central com boa técnica e dois avançados. E por mim não precisamos de mais.

O grande desafio do Sporting será metodológico, e nisso terá de ser o Sá Pinto a trabalhar. Há certas concepções erradas sobre o que cada jogador deve fazer em campo, sobre as funções de determinadas posições e elementos mal aproveitados. Esse é o grande problema do Sporting e resolvendo-o até com o plantel actual podemos aspirar a ganhar qualquer competição em que participemos no próximo ano.

Compartilhar este post

Link para o post

Fajo e o Onyewu?

Tenho alguma pena do André Santos e do Adrien estão demasiado tapados embora pondo a hipótese de existir uma boa proposta pelo Schaars ou Elias sentiria mais confiança neles do que no Marcelo com a venda do Rui Patrício.

Se o Sporting não vender o João Pereira que empreste/venda o Arias e fique com o Cedric e também queria ver o Salomão no clube.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu espero que o Fajo seja o único que sequer considera a venda do Patrício. Um guarda-redes da qualidade dele é para terminar a carreira no Sporting se for preciso. É que sem ovos...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu espero que o Fajo seja o único que sequer considera a venda do Patrício. Um guarda-redes da qualidade dele é para terminar a carreira no Sporting se for preciso. É que sem ovos...

Tipo não é considerar, a cena é que ele não renovou , o que deixa antever a saída. E o que disse atrás foi por causa da nossa situação económica.

E a verdade é que se o vendêssemos por 20M era fantástico. Atlético Madrid ou Totenham, um deles vai chegar a um valor destes.

Fajo e o Onyewu?

Tenho alguma pena do André Santos e do Adrien estão demasiado tapados embora pondo a hipótese de existir uma boa proposta pelo Schaars ou Elias sentiria mais confiança neles do que no Marcelo com a venda do Rui Patrício.

Se o Sporting não vender o João Pereira que empreste/venda o Arias e fique com o Cedric e também queria ver o Salomão no clube.

Esqueci-me por completo do oguchi :s. Pois mais uma boa solução, enfim temos muitas e boas opções mesmo sem comprar ninguém.

Achas que alguém ia dar tanto pelo Evaldo?

Penso que sim. Para a Russia ou Ucrania dão quase de certeza esse valor por ele, temos é de saber negociar. Por exemplo , no inicio da época rescindiram amigavelmente com o zapater estupidamente! O espanhol tinha sido vendido na boa por 1 ou 2M. Confesso que não percebo a gestão feita pelo nosso clube :facepalm:

Eu não vendia o Marat, nem o Patrício ou o Jeffren. A não ser que tal fosse imp€rativo.

Pois eu disse que vendia esses 3 devido ás condições económicas do nosso clube. É claro que adorava continuar a ter o patricio e o Izma no clube , embora pense que vender o russo é uma opção mais realista devido ás condições fisicas e á idade. É que um clube com o nosso tem de potenciar jogador e vender, conseguindo ao mesmo tempo obter rendimento desportivo. É o que o Porto faz, e de que maneira diga-sem. Mas, sinceramente, com uma produção de talentos como a nossa a coisa devia ser mais fácil. O problema são cenas dentro do clube..... Ah é verdade, não tarda é dia 26 de Março. Vai fazer um ano daqueles eleições ..enfim que nem merece sequer uma palavra. Nesse dia vou usar uma braçadeira de preto , os meus alunos até vão ficar WTF! :grin:

Compartilhar este post

Link para o post

Também sou daqueles que adora ver um plantel do Sporting recheado de portugueses, mais ainda se forem jogadores que fizeram formação no Sporting.

Cédric, João Gonçalves (embora este esteja a ser massacrado pelas lesões - acho que já não vai dar em nada no plantel do Sporting), Nuno Reis, Pedro Mendes, Adrien, Diego Salomão, Wilson Eduardo...tudo jogadores de qualidade e em que para o ano alguns podiam caber no plantel do Sporting.

Mas estou mesmo a ver que destes jogadores que acabei de referir, só um ou dois acabam por ficar no Sporting, na próxima época.

No meio campo temos muitos jogadores, se viesse o Adrien ou assim, só ficava tapado, assim como está a acontecer com o André Santos.

Na defesa, no lado direito temos actualmente no plantel o João Pereira e o Arias. Emprestados ainda temos o Cédric e o João Gonçalves (embora este duvido que dê em alguma coisa no Sporting). O Esgaio não sei se já tem contrato assinado com o Sporting, é uma opção para o futuro, deve ir para a equipa B.

Defesas centrais, Rodriguez saia (por causa das constantes lesões) e Polga não renova. Xandão pode ficar para 3/4 opção. Nuno Reis ou Pedro Mendes ficavam e contratava-se um central do género do Carriço. Por mim o Carriço contava como central mas Domingos e Sá Pinto metem a trinco (embora já tenha feito boas exibições nesta posição).

Na esquerda, temos emprestados o Grimi e o André Marques (outro jogador massacrado pelas lesões) eram vendidos/dispensados. Ficava tudo como está, Insúa titular e Evaldo como suplente.

Na baliza queria tudo na mesma, mas acho que o Rui Patrício é vendido, infelizmente.

Por fim, também tem de se fazer alguma coisa nos avançados. A extremos, era muito bom se viesse o Labyad. Era muito bem sacado pelo Sporting.

Alguém sabe/espera um número de espectadores para o jogo de mais logo?

PS: Só um à parte. As mulheres sportinguistas são as mais bonitas do mundo.

Compartilhar este post

Link para o post

Tipo não é considerar, a cena é que ele não renovou , o que deixa antever a saída. E o que disse atrás foi por causa da nossa situação económica.

E a verdade é que se o vendêssemos por 20M era fantástico. Atlético Madrid ou Totenham, um deles vai chegar a um valor destes.

Estás a por um preço limitado num jogador que te pode - e dará, se houver gente competente a gerir o Sporting - títulos.

Compartilhar este post

Link para o post

Grande jogo crl, essencial para ir a Manchester com a confiança lá em cima. Não há muito a dizer sobre o jogo de hoje, jogaram basicamente todos bem, o ataque esteve bem, a defesa, o meio-campo... amo-te Sporting :heart:

Até já me sinto mal com este avatar, até o Polga já joga bem :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Devem ter levado uma boa ensaboadela nos últimos tempos. a atitude está claramente melhor.ao menos isso, Mister Sá.

Compartilhar este post

Link para o post

assim sim crl, isto já é mais sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda há gente que diga que, com este plantel e sem lesões, não tínhamos equipa para ser campeões.

rir

Compartilhar este post

Link para o post

O que é que se passa na cabeça desta gente para não jogar absolutamente nada há uma semana e passado meia dúzia de dias fazem dois jogos bastante razoáveis, com uma diferença enorme para a qualidade média apresentada durante toda uma época?

De qualquer das formas reforço a minha ideia que com um plantel destes não é preciso nenhum génio da táctica para fazer boa figura no nosso campeonato. Basta não inventar, qualquer miúdo sabe quem são os nossos jogadores mais talentosos, que fora o Rui Patrício, são o Matías e o Izmailov. Que o Sporting tem de jogar como a equipa grande que é, bola no pé e a mandar no jogo. Custa-me a perceber como é que isto pode ser assim tão complicado.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda há gente que diga que, com este plantel e sem lesões, não tínhamos equipa para ser campeões.

rir

E não temos, temos qualidade para andar a lutar pelo titulo mas para ser campeão precisávamos de mais dois ou três reforços partindo do teu principio de não havendo lesões.

Bom jogo o de hoje, surpreendente mesmo e aconteça o que acontecer contra o City o resultado da primeira mão dado a tudo o que se passou este ano já me deixou muito satisfeito.

Compartilhar este post

Link para o post

Faz tempo que não via o Sporting a controlar tão bem o jogo, e a ser tão goleador (apesar dos outros 545654231 golos que falhou).

Até morrer. :heart:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Vladimir Ilitch

Fiquei duplamente surpreendido com o jogo.

Por um lado não esperava um sporting assim, à sporting, a controlar bem o jogo, sem falhas, 5*. Por outro não esperava um guimarães com tão pouca vontade de vencer ou de pelo menos pontuar.

Muito bem, nota 5 para todos.

Excelente regresso do Ricky (aos golos) e do Jeffren!

Compartilhar este post

Link para o post

Não sou Sportinguista, e vou dizer sou Benfiquista. Mas este comentário que vou aqui deixar não é criticar Sporting, aliás até é uma equipa admiro muito devido a formação de jogadores.

Mas tem de admitir Sporting não tem equipa para ainda ser campeã, não é de um ano com 15 reforços metem a jogar de forma coesa, para plantéis que já tem bases ou jogadores que saibam o que é ser um certo clube.

Gostava de vos lembrar, o Sr. Paulo Bento com os plantéis mais fracos em certos sectores fez enormes campeonatos.

O Sporting fez um esforço enorme, e este ano precisava estabilidade e não veio acontecer, pode ser que agora aconteça e assim consiga por a equipa a funcionar e para o ano na pré-época ver os alvos que necessita para atacar um título. Pois quando se constrói uma equipa temos pensar que vamos ter lesões, porque é impossível praticamente um plantel não ter lesões.

Relativamente ao jogo, Sporting nos últimos dois jogos fez grandes jogos. Na minha opinião o jogo com Man City foi muito melhor do que este pois o Sporting estava super bem posicionado e fazia uma grande pressão pelo portador da bola do City e marcava bem os jogadores do City anulando linhas de passe..

Espero que o Sporting volte a ser um clube como era antes e aproveitar mais a formação para aproveitar encaixes financeiros, pois financeiramente o Ronaldo, Miguel Veloso, Moutinho, etc... foram muito mal aproveitados.

Podem criticar , elogiar, dizer o que quiserem mas isto é a minha opinião.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que foi mais o Sporting que não deixou jogar o Guimarães. Por inúmeras vezes o Sporting recuperava a bola ainda no meio-campo do Vitória, por isso acho que o mérito tem de ser todo para o Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

Schaars teve uma semana impecável, que consiga manter a consistência no meio campo em Manchester. Izmailov e Matias a jogarem lado a lado é :carinhoso:

Injecção de moral muito importante para todos, mas especialmente para o Ricky e Jeffren.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Vladimir Ilitch

o mais importante é que o jogo acabou sem lesões.

agora em Manchester é jogar assim:

Deus

Pereirinha?? - Polga - Xandão - Insúa

Carriço

Schaars - Matias

Carrilo/Jéffren ----- Capel

Ricky

Não sei se seria bom pôr o Carriço a central num jogo destes. não tem jogado nessa posição e poderia dar barraca.

Compartilhar este post

Link para o post

Oh Vladimir, continência e tal..

mas o Izma tem de jogar com o Pereirinha para o apoiar nas tarefas defensivas.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...