Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Estou do lado do SAS. Bojinov e Pongolle, nem banhados em ouro. Eu sei bem da conversa de: "o Sporting não pode estragar os activos, tem de aproveitá-los", mas a verdade é que já deu para ver que não são, de todo, jogadores para o Sporting. O Bojinov ainda dou de barato, mas aquela personalidade inconstante deixa-me muitas dúvidas. Já o Pongolle, enfim. Um verdadeiro negócio para o bolso dos empresários e daqueles que ganharam as comissões.

O Sporting tem, efectivamente, que gerir melhor os seus activos. Tem sido um dos nossos principais problemas.

Eu até gostava do Grimi. Não me perguntem é porquê.

Aqueles cruzamentos para a bancada. :heart:

O Grimi era mau, era mesmo muito mau. Na primeira época ainda enganou.

Compartilhar este post

Link para o post

O Bojinov faz cá tanta falta como uma viola num enterro, mas se não formos ao mercado buscar um avançado, então que se dê uma segunda oportunidade na pré-época. Duvido que ele venha acrescentar alguma coisa, mas parece estar arrependido e com vontade de regressar.

Compartilhar este post

Link para o post

já vi um gajo com uma viola num enterro!

Compartilhar este post

Link para o post

Por mim está mais que desculpado, o que ele fez não foi assim tão grave que não mereça perdão. Eu só não o quero de volta porque o rapaz não joga nada.

Compartilhar este post

Link para o post

o Bojinov a jogar, é na ala. Não é o tipo de avançado que o Sporting precisa.

Um gajo lento, nem sei como é a cruzar a bola para a área na ala? :estrelas:

Para mim só para PL ou se jogamos com 2 na frente, ele fica mais fixo.

Compartilhar este post

Link para o post

O VM diz que o Dínamo de Moscovo dá 5M pelo Izmailov

Compartilhar este post

Link para o post

Os únicos médios que vieram (e os únicos reforços até agora, se se confirmar o Gelson) vieram a custo 0. Devemos ter pago uns prémios e tal, mas sai "barato". E aliás, o Labyad é uma excelente aposta!

E nós não temos assim um grande excesso de médios, até porque acredito que ainda vão haver saídas desse sector! O dinheiro canalizado para as contratações que seja para um (muito) bom central, aquele que faça a diferença e se ainda der para um PL. Acredito que não vamos andar a gastar dinheiro em mais médios.

O Gélson vem ganhar 850 mil€, pelo que se fala nos jornais, e sai "barato"? Um gajo que não tem lugar a titular na equipa e que provavelmente nem sequer será a 1ª opção a saltar do banco no que toca ao meio-campo? O Labyad ainda compreendo, é uma boa promessa e um bom reforço, mas quem tem um meio-campo como o nosso não se pode dar ao luxo de pagar um salário milionário para os nossos cofres a um jogador completamente dispensável. Ainda estou á espera de 1 central digno desse nome, mas não, toca a contratar médios, fala-se no André Santos e no Adrien, mas além desses ainda sobram 6 médios + Renato Neto e Luís Aguiar, bora fazer um 11 apenas de médios, enfim :facepalm:

O Bojinov nem banhado de ouro. E o Pongolle é outro.

Não consigo reputar mas é isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Um gajo lento, nem sei como é a cruzar a bola para a área na ala? :estrelas:

Para mim só para PL ou se jogamos com 2 na frente, ele fica mais fixo.

Lento?

o Bojinov não é lento.

ele está é em má forma.

e ele sabe cruzar a bola, está descansado. E jogar na ala não é só cruzar a bola, graças a Zeus que o cara de crl do Domingos já não está no Sporting.

vendido!

pena é que o VM não tem muita legitimidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Como diz o outro vende já!

Compartilhar este post

Link para o post

o Bojinov não é lento.

ele está é em má forma.

pena é que o VM não tem muita legitimidade.

Desde o 1º dia que assinou pelo Sporting o vi em má forma então. Que mude então se ficar. Olha que até têm...

bora fazer um 11 apenas de médios, enfim :facepalm:

Schaars

Matías

Rinaudo

André Martins

Elias

Labyad

Gelson

7 médios é muito?

Compartilhar este post

Link para o post

não é.

mas ou o Martins ou o Labyad não vão ter minutos suficientes.

e falta-te aí o Neto.

e o Adrien.

Editado por Victarion

Compartilhar este post

Link para o post

não é.

mas ou o Martins ou o Labyad não vão ter minutos suficientes.

e falta-te aí o Neto.

e o Adrien.

Neto vai ser emprestado novamente, digo eu. Ele veio em Janeiro porque o Rinaudo estava lesionado e tal. Agora com ele e com o Gelson, o Neto deve ir de vela.

O Adrien para mim vai ser vendido...

Foi por isso que não contei os 2. Temos o campeonato, a taça, a taça da liga, a liga Europa e infelizmente as lesões. Ninguém dizia que o Martins ia ter minutos esta época e olha...

Editado por Pedro-SCP

Compartilhar este post

Link para o post

ninguém diria?

rinaudo-santos

elias-schaars

matias-martins

??

O Martins jogou mais na posição do Elias que na do Matias...

Compartilhar este post

Link para o post

Izma por 5M era uma venda fantástica.

sinceramente, os dois têm de fazer a pré-época. O Sporting se não lhes dá uso, está a atirar dinheiro ao lixo. Enquanto não entenderem que o Sporting não se pode dar ao luxo de se armar em "puto mimado"...

O Sporting não se pode é dar ao luxo de jogar com um jogador como ele que para mim foi um 0.

Compartilhar este post

Link para o post

Porra. Prefiro o Bojinov ao Pongolle. Mas de longe! Só pelas declarações de um e outro. Não gosto de nenhum, mas entre um e outro, que fique o Bojinov!

Compartilhar este post

Link para o post

Desde o 1º dia que assinou pelo Sporting o vi em má forma então. Que mude então se ficar. Olha que até têm...

Schaars

Matías

Rinaudo

André Martins

Elias

Labyad

Gelson

7 médios é muito?

+ Luis Aguiar

Neto

Adrien

E ainda sobra o Carriço, que tenho um feeling que mais depressa conta para esse sector do que para central, por isso sim, são 11. Não há exemplo mais claro de má gestão do que este. E acho que já está confirmado que pelo menos o Aguiar vai fazer a pré-época.

E depois vem o pior, vai-se buscar o Gelson, ele passa a ser dos mais bem pagos do plantel, e devido a isso até já estou a imaginá-lo a saltar do banco a maior parte dos jogos, relegando na "hierarquia" o Martins/Labyad, ou pior, a entrar para a equipa titular.

Compartilhar este post

Link para o post

Ou então passam a jogar em 4231 com Gelson e Rinaudo cá atrás e Matias na frente, de qualquer das formas não me agrada.

Se jogarmos em 4231 só joga um deles à mesma, o Schaars e o Elias também entram para esse esquema.

Compartilhar este post

Link para o post

O Sporting não se pode é dar ao luxo de jogar com um jogador como ele que para mim foi um 0.

ai não?

mas ter dois activos a renderem zero já pode, né?

tão mas gasta-se o dinheiro e não se tenta reavê-lo? bela gestão. é o propagar da mentalidade errada do Sporting. acomodem-se mas é que o Sporting não pode desperdiçar o que tem. não dá. não está numa posição financeira boa para isso.

são 0? pois bem. Estão acima do nível das finanças do Sporting, vê lá.

Ou então passam a jogar em 4231 com Gelson e Rinaudo cá atrás e Matias na frente, de qualquer das formas não me agrada.

isso seria um tiro no pé. Schaars e Elias, sendo o primeiro dos melhores da época passada e o segundo a contratação mais cara.

Não sei se entram, com o Gelson a ganhar aquilo é para titular e não estou a ver o Rinaudo no banco.

não?

um gajo que sofreu alta lesão, ainda tem de recuperar, não custou assim muito, não mostrou muito (a lesão não ajudou nadinha). Vai parar ao banco com uma pinta dos diabos para entrar mais um monte de m*rda com o carimbo Carlos Freitas.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...