Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Nah é isso. Com uma equipa quase toda anã e sermos constantemente comidos nas bolas paradas é que é bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Até acho necessário algum central que saiba sair com bola, basta uma equipa fechar-se e fica tudo atarantado sem saber como entrar na defesa adversária. Aí seria importante os centrais provocar desequilíbrios.

Sim porque é a altura que é condição única de saber defender/atacar uma bola parada

Editado por marte

Compartilhar este post

Link para o post

mal vi aquele post já sabia o que vinha a seguir :lol:

também eu. defender a necessidade de alguma altura, neste tópico, é sempre uma situação problemática

Compartilhar este post

Link para o post

Estou um bocado reticente com esse Xandão. Preferia o Savic...

Compartilhar este post

Link para o post

onde viste?

No fórum SCP, na parte das transferências. Existe lá um user zuca que vive no Brasil, e disse que um jornalista brasileiro conhecido confirmou. Também deu a sua opinião.

Compartilhar este post

Link para o post

Found it. Pois, é possível que venha mesmo a ser ele. E afinal o nome dele não foi falado no Verão, foi já há 1 ano e meio...

Compartilhar este post

Link para o post

também eu. defender a necessidade de alguma altura, neste tópico, é sempre uma situação problemática

Falando por mim, a altura é importante, mas não queria ter 2 Onyewu's no centro da defesa, se é que me faço entender. Acho que faz falta alguém rápido, que saiba antecipar os movimentos do adversário. Algo que o Polga já não faz, e que o Carriço faz minimamente mas não o suficiente.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Esse Xandão supostamente tinha grande Hype e potencial, e esta epoca foi horrenda...

vamo vê

Compartilhar este post

Link para o post

Esse Xandão supostamente tinha grande Hype e potencial, e esta epoca foi horrenda...

vamo vê

Foi horrenda para toda a equipa. Já li por ai que o São Paulo fez uma época miserável e que qual fosse o jogador era criticado por alguma coisa. Acho que o Lucas também está incluído.

Compartilhar este post

Link para o post

Nah é isso. Com uma equipa quase toda anã e sermos constantemente comidos nas bolas paradas é que é bom.

Seria melhor ter um jogador alto só porque é alto e ser comido em lances corridos.

Compartilhar este post

Link para o post

Onyewu + Carriço.

O Carriço tem é que ser treinado nos lances aéreos.

Quer o Babb quer o Cruz só tinham mais um cm que o Carriço e não havia problemas.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do site "Maisfutebol"

lg_maisfutebol.png

Xandão a par do interesse do Sporting

Empresário do jogador recebeu telefonema da Traffic, empresa que detém percentagem maioritária do passe.

Xandão pode vir a reforçar o eixo defensivo do Sporting, na reabertura do mercado. O central brasileiro, actualmente ao serviço do São Paulo, está a par do interesse leonino, que o deixa «muito feliz».

«Ficámos a saber do interesse do Sporting na segunda-feira, através da Traffic. A empresa, que tem 85 por cento do passe do Xandão, ficou de falar com o São Paulo, clube ao qual o jogador está ligado até ao final do próximo ano», explicou Renato Figueiredo, representante do defesa, ao Maisfutebol.

Xandão está na expectativa, e ainda que a saída do São Paulo não seja uma obsessão, uma possível mudança para Lisboa é encarada com entusiasmo. «Todos os jogadores querem ir para a Europa, e ele até tem passaporte comunitário (ndr. italiano). É um jogador de perfil europeu, e ficou muito feliz com a notícia. Disse-me que tinha um interesse muito grande no Sporting, caso se concretizasse», explicou o empresário, recordando um encontro recente com a Roma. «Uma transferência para o Sporting não depende só dele. Depende da conversa entre a Traffic e o São Paulo. Se não tivermos novidades, ele apresenta-se aqui a 4 de Janeiro, mas se ligarem entretanto a conversa é outra», acrescentou.Alexandre Reame, mais conhecido por Xandão, já foi associado ao Sporting no passado, nomeadamente no Verão de 2010. O defesa brasileiro tem 23 anos, e antes de representar o São Paulo passou por Guarani, Atlético Paranaense, Fluminense e Grêmio Barueri. O jogador esteve recentemente envolvido num caso de «doping», devido à utilização de um colírio, mas foi ilibado pela justiça desportiva brasileira. «Está tudo resolvido. Foi um mal-entendido. Já foi a julgamento. É super profissional», garantiu Renato Figueiredo ao nosso jornal.

Xandão foi utilizado em 23 dos 38 jogos disputados pelo São Paulo na última edição do «Brasileirão», prova que terminou no sexto lugar.

http://www.maisfutebol.iol.pt/superliga-geral/xandao-sporting-sao-paulo-brasil-traffic-renato-figueiredo/1312984-1676.html

Compartilhar este post

Link para o post

Seria melhor ter um jogador alto só porque é alto e ser comido em lances corridos.

Bom é ter um jogador alto e que não seja comido em lances corridos. Temos um assim. Se conseguirmos outro do género, de preferência um pouquinho mais rápido, é o ideal.

Compartilhar este post

Link para o post

Vejo o Savic com bons olhos, e o Xandão do que já vi dele não gostei. E tenho ideia que há muito melhor lá no Brasil, e que se conseguia fazer bons negócios por melhores.

E já agora, estás com o irony level em asian ainda, oh Black? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

eu não tenho problemas com defesas baixos. Só é preciso treino. Mas isto sou eu que sempre gostei do Cannavaro e do Córdoba.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom é ter um jogador alto e que não seja comido em lances corridos. Temos um assim. Se conseguirmos outro do género, de preferência um pouquinho mais rápido, é o ideal.

Isso também eu quero. Mas a altura não resolve tudo, tens o exemplo do Barça que só tem dois ou três jogadores altos e raramente sofre golos de cabeça.

E já agora, estás com o irony level em asian ainda, oh Black? :mrgreen:

250px-Severo_Snape.jpg

Always :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Jogo-treino com Pinhalnovense

A equipa principal do Sporting realiza esta sexta-feira, pelas 10 horas, na Academia Sporting/Puma, um jogo-treino com o Pinhalnovense, que será aberto à comunicação social e aos sócios do Sporting.

sporting.pt

Compartilhar este post

Link para o post

Que idade tens?

A maldição do 7 não vem do Izmailov. (antes fosse)

Vem de Amunike, Sá Pinto, Iordanov, Delfim, NICULAE e um tal de Leandro (:mrgreen:)

Eu sei que já vem desses, só estou a dizer que isso é apenas coincidência :mrgreen:

E falei de Izmas e Bojinovs porque têm estruturas físicas mais frágeis. Só isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Vladimir Ilitch

Esse Xandão a vir por empréstimo cheira claramente ao típico negócio para a comissão do Freitas...

x2. Já (re)começa..

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...