Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Peixoto foi adaptado a DE ainda estava no Porto. O Maxi ja foi adaptado a uns belos anitos no SLB, logo na primeira ou na segunda epoca. O R. Amorim foi mais um desenrasque do que uma adaptacao... Fabio Faria foi adaptado na seleccao sub-21. Witsel e Jardel nao me lembro de terem sido adaptados. Ja' agora, jogar uma vez numa posicao por lesao de um ou outro jogador nao conta como adaptacao :-

O Witsel jogou a DD contra o Maritimo e foi uma nódoa.

Compartilhar este post

Link para o post

E o próprio Coentrão foi obra do Queiroz, então mas... mas...

Compartilhar este post

Link para o post

Markusssssss! Ja tinha falado nesse rapazito, seria uma grande contratação! Vai BENFICA! Quanto ao resto: mais do menos. Next.

Compartilhar este post

Link para o post

O ano passado foi o David Simão e este ano vai ser o Melgarejo. O problema é que se isto for mesmo verdade o Jesus vai insistir nisto até às últimas. Torcer para que seja mentira ou para que o rapaz se torne de facto um grande lateral.

Compartilhar este post

Link para o post

E o próprio Coentrão foi obra do Queiroz, então mas... mas...

Devo ter perdido um episodio

Compartilhar este post

Link para o post

O Rojo vem ou não vem? Não há mais nenhum lateral para comprar?

Compartilhar este post

Link para o post

Lembram-se de eu há uns meses falar na possibilidade do Jesus adaptar o Melgarejo a lateral-esquerdo?

Ibra :prayer:

Se o Melga se aplicar e "abraçar" a função, a não ser que seja absolutamente zero a nível defensivo (não faço ideia das suas capacidades a esse nível), pode perfeitamente funcionar, imo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Rojo vem ou não vem? Não há mais nenhum lateral para comprar?

Faltam eles laterais a um bom preço:

Siqueira (Granada)

Canella (Gijón - 2ª divisão espanhola)

José Angél (Roma - mais puxadinho mas tínhamos lateral para uns bons anos)

Qualquer um destes podíamos fazer um belo negócio. Principalmente no Siqueira e no Canella. O Siqueira joga no Granada onde temos lá jogadores emprestados, era questão de negociar e o Canella está na 2ª divisão num clube com bastantes dificuldades. Qualquer um destes encaixava aqui, melhorava significativamente aquele lado e ainda tínhamos aquela posição garantida durante uns belos anos. Sem falar que quando saíssem poderiam ser grandes encaixes financeiros.

Compartilhar este post

Link para o post

O Angél era imenso mel, mas duvido que tenhamos dinheiro para isso, a não ser que esteja em saldos. Eu já estou por tudo, desde que tragam um com alguma qualidade, melhor do que nada seria.

Compartilhar este post

Link para o post

Ibra :prayer:

Se o Melga se aplicar e "abraçar" a função, a não ser que seja absolutamente zero a nível defensivo (não faço ideia das suas capacidades a esse nível), pode perfeitamente funcionar, imo.

Isto.

Pelo menos tem uma coisa boa que lembra mto o Fabio... combativo, raçudo e que vai a todas.

Compartilhar este post

Link para o post

Rodrigo nos convocados para os JO.

Já estava há uns tempos, acho.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse Correa já tinha sido noticiado. Precisamente no dia em que era tornada pública a quebra das negociações com o Rojo por falta de verbas...

Digam lá se não dá para rir.

Compartilhar este post

Link para o post

Rodrigo nos convocados para os JO.

Merecidíssimo, é pena não contar com ele no início da época mas que faça uns grandes JO's para vir moralizado.

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo um jornalista do Record, que está em França a acompanhar os trabalhos, o grupo de trabalho já demonstra... cansaço. :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

eficassia

piorsinho

percisa

Jesus, que me dói a alma.

Compartilhar este post

Link para o post

Jesus, que me dói a alma.

jorge-jesus.jpg

Pra mim tá correcte!

Compartilhar este post

Link para o post

A sério que um miudo de 21 anos ou raio que o valha que marcou mais de 10 golos num Paços de Ferreira pode ser visto como boa solução para lateral? Mas tá tudo parvo?

Compartilhar este post

Link para o post

Já não nos pertence mas aqui fica , aquele puto que era nosso o Roni vai jogar agora a titular pelo Man City na Sportv 4.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...