Thomas_7 Publicado 13 Julho 2012 Mas também quero ver o Melgarejo a DE para ver o que dá. Sem tirar o mérito de uma boa 1º parte por parte do Luisinho. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 13 Julho 2012 Luisinho vs Loic remy :-k bom teste para ele Arrumou com o Remy em 3 tempos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 13 Julho 2012 (editado) Luisinho em 45m já fez mais cruzamentos que o Emerson numa época. verdadinha. E já fez uma coisa que eu já nao me lembrava de ver um lateral esq do SLB a fazer, um overlap ao extremo do seu lado e ir á linha. Editado 13 Julho 2012 por P_KOR Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 13 Julho 2012 (editado) Benfiquista a sério já tem de ter a grelha com as brasas feitas e o moço lá deitadinho em cima... é a este, ao Vieira e ao Michel Mesmo :lol: Ola John, vamos ver o que faz :mrgreen: Editado 13 Julho 2012 por BrianCouto Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 13 Julho 2012 O Luisinho "cumpriu". Vamos lá ver o Melga a DE :lol: Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 13 Julho 2012 Nao podes. Benfiquista a sério já tem de ter a grelha com as brasas feitas e o moço lá deitadinho em cima... é a este, ao Vieira e ao Michel Ja li alguem aqui a dizer "Ola Flop". Yup, os assadores estao a funcionar bem Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 13 Julho 2012 Ja li alguem aqui a dizer "Ola Flop". Yup, os assadores estao a funcionar bem E o Savilol, agora Rodrilol, portanto dá um desconto ao rapaz... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 13 Julho 2012 Mas isso foi escrito por um gajo que queria meter o Saviola como referência atacante do Benfica. Acho que isso diz tudo da sanidade mental de qualquer pessoa... Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 13 Julho 2012 Este Nolito, p*ta que pariu! Máquina todos os dias... Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 13 Julho 2012 Este Nolito, p*ta que pariu! Máquina todos os dias... mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 13 Julho 2012 Que saudades disto. Foi um bom teste. Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 13 Julho 2012 se o nolito não é titular esta época... Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 13 Julho 2012 Gostei. Já tinha saudades de ver o Benfica jogar. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 13 Julho 2012 O Luisinho esteve bem no 1x1, o posicionamento é mau mas é normal nesta altura. Melga sabe sair a jogar, a defender não teve trabalhar, custa saber que não é a sua posição mas desde que jogue. Ola John é craque. Roderick veio como bombeiro e tapou ali o buraco. Carlos Martins resolve à bujarda mas esteve mal na hora de decidir, optando sempre pelos passes em rotura. Paulo Lopes transmitiu segurança. Gostei. Força Benfica! :heart: E o Savilol, agora Rodrilol, portanto dá um desconto ao rapaz... :mrgreen: Não sou o Savigol, lol. Mas isso foi escrito por um gajo que queria meter o Saviola como referência atacante do Benfica. Acho que isso diz tudo da sanidade mental de qualquer pessoa... Tu és racista. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 13 Julho 2012 Eu não vi o jogo porque estive a trabalhar, vim a tempo do golo do Martins. E ainda me dizem que o Nolito não é o nosso melhor extremo, ai mãe que só me apetece chorar. E o Enzo, estava ali com grande focinho no fim, sempre é para ficar? Alguém que se chegue à frente, se faz favor, e me fale do Luisinho e do Ola John. Obrigado desde já. Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 13 Julho 2012 Correu melhor do que esperava. Bom teste. Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 13 Julho 2012 o ola john deixou boas indicações. na minha opinião, é jogador para entrar na 2ª parte para desiquilibrar a defesa adversária. muito rápido e com muita raça. o luisinho é bastante melhor que o emerson, ofensivamente. defensivamente tem alguns erros, para não dizer bastantes Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 13 Julho 2012 P, o Rodrigol é o Doce&Gostoso. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 13 Julho 2012 Notas dos reforços e regressos, porque os outros foram bastante iguais a si mesmos; Luisinho - Ataca bem, cruza bem, defende mal porque não se sabe posicionar, na minha opinião Melgarejo - Adoro este miudo. Tem uma excelente técnica. O lugar dele é lá na frente, na vez do Saviola. A DE safou-se bastante bem; é raçudo, parece ter tempo para o tackle, posiciona-se melhor que o Luisinho e ataca bastante bem. Ola John - Rápido, rápido, rápido. Este vai ser daqueles para entrar aos 70 minutos de jogo para partir os defesas todos com a sua velocidade. Parece não ser grande espingarda a cruzar mas aparece na zona de finalização. Kardec - Nota-se que ainda tem as rotinas ganhas no brasil. Na realidade praticamente nada lhe chegou ao pé na frente de ataque. Jogou bem de costas para a baliza. C Martins - Parece-me que ganhou mais cultura táctica. Continua a fazer demasiados passes de rotura. O remate dele continua afinado Paulo Lopes - Não consigo gostar de GR pequenos.... Para além de pequeno, é meio franzino. Entre os postes parecer ser bastante bom. Agora nas bolas paradas vai ser um "ai jesus". Enzo Perez - Não vi nada deste moço, tirando o facto de ter começado a aparecer mais no meio no fim do jogo para tentar criar espaço pro Savi e pro Maxi Roderick - Não deu para avaliar. Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 13 Julho 2012 Tenho que ver mais do Ola antes de dar uma opinião. Não me parece valer os 9M... mas a ver vamos. O Nolito continua um craque pqp, foi ele que quase "obrigou" o Martins a fazer o golo. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 13 Julho 2012 Luisinho com bons apontamentos ofensivos (sobe bem, cruza bem), péssimo no posicionamento, aquilo de bolas nas costas era a toda a hora. No 1x1 é forte (defensivamente). Ola fez duas jogadas típicas dele, tal como as fazia no Twente, parte o defesa em velocidade e cruza e depois simplesmente deixou de correr. Acho que levou um toque porque depois dessas duas jogadas não fez nada e acabou por sair minutos depois. Witsel..PQP que malha todos os dias, que fique muitos e bons anos plzzzzz! Nolito entrou muito bem e o Martins esteve excelente também. Melga é raçudo e gosto do gajo, não sei porquê mas gosto, espero que fique também. Saviola entrou cansado e saiu rebentado, mas jogou uns 33 segundos. Kardec vê-se claramente que não é homem para jogar sozinho lá na frente. Falta-lhe um Neymar cá a quem ele possa dar para fazer. Gaitan displicente, as fucking usual, portanto também aqui nada de novo. Bruninho esteve bem e bem mal, quando por vezes exagerava, mas esse também tem um Sr. toque de bola. Gostei também dos 7 minutos que jogou atrás do ponta. Pena terem sido só 7mins. Javi e Maxi precisam de entender que estes tipos eram azul, mas azul de Marselha. E que isto é um amigável :) Mas pronto, entrega fantástica como sempre, escusavam de ter entrado por vezes em picardias, afinal isto é um teste. Em suma acho que foi um bom teste, não nos esperava "tão bem" e "tão frescos". Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 13 Julho 2012 (editado) Tenho que ver mais do Ola antes de dar uma opinião. Não me parece valer os 9M... mas a ver vamos. O Nolito continua um craque pqp, foi ele que quase "obrigou" o Martins a fazer o golo. Também não o achei tão máquina como está toda a gente a dizer, mas atenção que pelos vistos já entrou algo limitado (pelo menos parecia, pela forma de correr), e depois levou lá um toque e teve mesmo de ser substituído. Editado 13 Julho 2012 por Aimar10 Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 13 Julho 2012 Javi e Maxi precisam de entender que estes tipos eram azul, mas azul de Marselha. :lol: Compartilhar este post Link para o post