Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Vocês não percebem nada. O Salvio é o defesa esquerdo, deve ter feito a posição durante 10 minutos num jogo qualquer da carreira e o Jesus acha que o processo de adaptação vai ser mais fácil por causa disso.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Sálvio não viajou mesmo com o Atlético é porque vem..

Ou para aqui ou para outro lado, sendo mais provável a última opção. Ou então ausentou-se devido a outro motivo e os jornais não tardaram em especular.

Compartilhar este post

Link para o post

Ou para aqui ou para outro lado, sendo mais provável a última opção. Ou então ausentou-se devido a outro motivo e os jornais não tardaram em especular.

O Atlético disse que ele estava com febre.

Compartilhar este post

Link para o post

O Benfica está a jogar muito ou é o Gil que está a jogar pouco?

É que foi agora ao site da abola e vi que estava 4-0 com um hat-trick do Mora

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Ai não, era o fail do ano :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho é que não contavam com esta recuperação do Enzo. A sair alguém que seja o Gaitán.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda bem que o Salvio vem é sinal que o Gaitán e o Enzo vão bazar. O Enzo tem jogado bem mas não se esqueçam que esse foi o mesmo artista que fez a vida negra ao Benfica ainda há uns meses atrás. Desde que não vá para o Porto que se ponha no crl. O Salvio é o completo oposto do Enzo, adora o Benfica e sempre falou em regressar, volta Toto :heart: Agora uma coisa é certa, não vai ser com o Melga que vamos fazer alguma coisa na lateral esquerda.

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

A sério, juro que não entendo. "Queremos o bem do Benfica, queremos os bons jogadores que temos e onde investimos fora do clube...". Ridículo.

O Enzo joga muito, espero que fique e que se afirme de vez.

Compartilhar este post

Link para o post

Algo me diz que vai sair o Gaitán e se caso saísse o Nolito (espero que fique porque este e o Olá John para entrarem na segunda parte fantástico) ficaria assim:

Sálvio na esquerda e Enzo na direita.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que o Salvio rende bastante é na direita. E pelo que vejo o nolito é que vai bazar..

Compartilhar este post

Link para o post

E o gaitan e o djalo/enzo que vao sair. nolito/ola na esquerda, salvio/djalo ou enzo na direita

Compartilhar este post

Link para o post

Se em vez das antestreias do Batman fossem mas era ao Seixal era bem mais profícuo. Sálvio?! Que os pariu a todos!

Compartilhar este post

Link para o post

Com o que tem oferecido ao nosso jogo e da forma quase instantânea como se adaptou à sua tarefa (em que está não só excelente a executar ofensivamente, como tem apoiado muito bem o lateral defensivamente), atirar o Enzo fora do plantel era um verdadeiro atentado.

E acho que isso do Salvio é mais treta que outra coisa. Mas se realmente vier, que seja para confirmar a saída do Gaitán por um valor interessante (qualquer coisa acima de 15 milhões parece-me muito positivo).

O Ola John simplesmente não anda com as coisas a correrem-lhe bem, não sei se está a sentir a pressão do valor da transferência... mas tenho grandes esperanças no miúdo, tem muito talento naqueles pés e vem de uma excelente época no Twente, principalmente para a idade.

Continuo na minha... com o devido tempo, o Ola vai ser um monstro para as defesas adversárias.

Compartilhar este post

Link para o post

para reforçar as laterais não há dinheiro.

para comprar jogadores para posições onde já temos gente a mais é na maior.

que incompetência.

Compartilhar este post

Link para o post

O Cancelo vai jogar na B ?

Pelo que tenho visto, vai treinar com a A e com a B, jogando a titular pela B

Compartilhar este post

Link para o post

É o melhor, bem precisa de amadurecer o seu jogo e é preferível fazê-lo na B que noutro clube qualquer.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou fugir um pouco à compreensível neura da falta de investimento em laterais para dizer que não podia ficar mais contente com a vinda do Sálvio. É um moço humilde, querido pelos adeptos, que conhece os cantos à casa e que tem imensa qualidade. Joga praticamente em qualquer posição do ataque, incluindo a médio-ofensivo e ainda- lembram-se?- a lateral direito. Por entre a psicopatia vigente na nossa política de contratações, esta é a mais sensata que tenho visto.

Helder atenção que o Derlis já factura :mrgreen:.

Estou a ver que sim! É craque! :grin:

Editado por 13thReverend

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto bastante da vinda do Sálvio :carinhoso: mas também preferia um DE

Compartilhar este post

Link para o post

Com o que tem oferecido ao nosso jogo e da forma quase instantânea como se adaptou à sua tarefa (em que está não só excelente a executar ofensivamente, como tem apoiado muito bem o lateral defensivamente), atirar o Enzo fora do plantel era um verdadeiro atentado.

Não era nada... Aqui, para bem do Benfica, o que interessa é mandar os bons jogadores embora. É como disse ontem, parecem gajas amuadas meio século depois de ter havido alguma chatice...

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que tenho visto, vai treinar com a A e com a B, jogando a titular pela B

vai jogar sábado pelos juniores e domingo pela B?, ou fica mesmo só na B, se assim for não estão a tirar capacidade à equipa de juniores?

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

9ahib.jpg
Editado por Manny

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...