Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Futebol de formação

Publicações recomendadas

Eu apalavrava o Sturgeon, do Belenenses.

Xô daqui, vão buscar a outro lado :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

What? Dependendo da maneira que se festeja é claro. Festejando mencionando os clubes rivais (aqueles cânticos que para mim não deviam existir nem por parte do Porto/Sporting/Braga etc etc nem por parte do Benfica) a isso chama-se não saber ganhar. Agora festejar como eu vi eles festejar não vejo onde está o não saber ganhar. Estou a ver que o Benfica não pode festejar nada este ano. Depois de uma época de desilusões é normal que se festeje mesmo sendo motivos "mínimos" (coisa que não foi, um campeonato europeu de hoquei e um campeonato de Juvenis não é coisa mínima).

ele estava a ser irónico

Compartilhar este post

Link para o post
Romário Baldé

há 3 horas através de telemóvel

Orgulho enorme de fazer parte desta família. Orgulho enorme representar este clube e dignificar todos os dias o emblema que levo ao peito. Orgulho nos meus colegas que são GIGANTES e porque sem eles ontem nao tinha ganho este título nacional. O meu OBRIGADO a todos que sempre me apoiaram e que sempre acreditaram em mim. Época para nunca esquecer. SOMOS GRANDES,os verdadeiros CAMPEÕES .BENFICA até MORRER

Renato Sanches

há 13 horas

hahahha melhor dia da minha vida no futebol festejar com os adeptos do benficano estadio da luz campeoas é nosss

Compartilhar este post

Link para o post

A pergunta que se devia fazer era se a última vez que ganharam se fez o mesmo, e esperar para ver se numa altura em que o Benfica de futebol sénior for campeão se dará a mesma coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Só de saber que o mais provável é que nenhum dos que hoje sentem o manto sagrado como uma segunda pele terão uma oportunidade real de defender as nossas cores ao mais alto nível parte-me o coração...

Compartilhar este post

Link para o post

Diz-me lá qual é o problema então ?

Nenhum.

Já vi que é normal fazer uma festa assim por um título de juvenis.

Compartilhar este post

Link para o post

O lateral direito? Que tinha o cabelo pintado só na frente? Isaac Fernandes.

Belo boneco, esse. :lol:

E oh Donnie, queres um autógrafo aí do puto Guzzo? É só apitares.

Confere, desde puto! Foi da minha escola e ainda joguei futebol com ele, era 2 anos mais novo que nós mas jogava sempre connosco e já partia tudo na altura.

Tive pena que estivesse lesionado grande parte deste ano e lixou a adaptação na equipa B mas foi da maneira que ainda deu uma mãozinha nos Juniores. Espero que para o ano continue a evoluir e não estagne.

Eras de que escola?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu apalavrava o Sturgeon, do Belenenses.

Sousa parece que vamos ter problemas :angry:

Dê,és do Belenenses?

Compartilhar este post

Link para o post

A pergunta que se devia fazer era se a última vez que ganharam se fez o mesmo, e esperar para ver se numa altura em que o Benfica de futebol sénior for campeão se dará a mesma coisa.

Então se uma pessoa/clube comete um erro, não o devo corrigir porque não fez as coisas bem de inicio ?

Nenhum.

Já vi que é normal fazer uma festa assim por um título de juvenis.

Aproveita-se a conquista de um titulo europeu no hoquei para se festejar o campeonato de juvenis, dando a devida homenagem aos putos que dominaram o campeonato. É assim tão estúpido ?

Compartilhar este post

Link para o post

Belo boneco, esse. :lol:

E oh Donnie, queres um autógrafo aí do puto Guzzo? É só apitares.

Eras de que escola?

Eras menino de me arranjar isso? Ele é daqui perto de Vila Real, é de Chaves. Curtia bué que me arranjasses um do Guzzo e pedires para ele orientar o do Bernardo e do Fábio. Ficava-te mesmo agradecido.

Compartilhar este post

Link para o post

O Renato só diz m*rda no Ask. Acho que o Benfica devia de meter mão nas redes sociais destes gajos.

Este rapaz joga muito:

426321_457326030986631_1547371515_n.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Então se uma pessoa/clube comete um erro, não o devo corrigir porque não fez as coisas bem de inicio ?

? É uma questão de coerência. E o erro que falas, porque não me lembro desta festa toda para estas modalidades, é um erro que vem desde sempre.

Compartilhar este post

Link para o post

António Sérgio no Cacém.

eish escola dos gandulos :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eras menino de me arranjar isso? Ele é daqui perto de Vila Real, é de Chaves. Curtia bué que me arranjasses um do Guzzo e pedires para ele orientar o do Bernardo e do Fábio. Ficava-te mesmo agradecido.

Pá, ya. E enviava-te isso como?

Compartilhar este post

Link para o post

Pá, ya. E enviava-te isso como?

Enviavas pelo correio. Eu pagava os portes e isso na boa.

Compartilhar este post

Link para o post

A selecção nacional venceu hoje a Bulgária por 7-0. Dos nossos marcaram Bernardo, Hélder e Cancelo. Do 11 inicial 6 jogadores eram nossos: Varela, Fábio Cardoso (capitão), Cancelo, Rudi, Hélder e Bernardo.

portugal-bulgariafinal.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

@instagram - bernardocarvalhosilva Primeiro golo por portugal #naobufa

:lol: temos artista

Compartilhar este post

Link para o post

E ainda há o Rúben Alves, do Boavista. Seria interessante.

Joga muito. E para o ano ainda é júnior. O empresário dele tem várias ligações ao Benfica, ainda é menino para ir aí parar, se ele quiser.

Compartilhar este post

Link para o post

Jogadores como o Sanci têm que ficar na B, pelo menos por agora. Há mais controlo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...