Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[Benfica] Jogadores emprestados

Publicações recomendadas

O Nélson Oliveira, se tivesse a inteligência e sobretudo a vontade de aprender do Funes Mori, seria jogador para ter muitos minutos no Benfica e para estar regularmente na selecção. Mas desde aquele Mundial sub-20 que tenho reservas em relação a ele, precisamente por, a nível psicológico, ser tudo aquilo que um jogador de futebol não deve ser.É pena, porque tem excelentes condições.

Concordo inteiramente.

Compartilhar este post

Link para o post

Já tinha dito atrás que a única forma de manter o Nelson no plantel era ele ganhar humildade e aceitar um papel na equipa B, e caso fizesse um bom trabalho teria algumas oportunidades na A. Não tem lógica nenhuma que ele tenha lugar cativo na equipa A já que quando por lá andou não fez nada para merecer esse papel.

Compartilhar este post

Link para o post

O Nelson desde o Mundial sub-20 que o sucesso lhe subiu à cabeça. Pensa que é melhor do que aquilo que realmente é e por isso deve pensar que não precisa de se esforçar para elevar o seu nivel de jogo e que deve ser titular de caras... Já tem idade suficiente para entender que se nem no Corunha, nem no Rennes conseguiu ser titular é porque está ali a falhar qualquer coisa. Profissionalismo e humildade são vertentes que fazem um bom profissional.

Compartilhar este post

Link para o post

O Nelson desde o Mundial sub-20 que o sucesso lhe subiu à cabeça. Pensa que é melhor do que aquilo que realmente é e por isso deve pensar que não precisa de se esforçar para elevar o seu nivel de jogo e que deve ser titular de caras... Já tem idade suficiente para entender que se nem no Corunha, nem no Rennes conseguiu ser titular é porque está ali a falhar qualquer coisa. Profissionalismo e humildade são vertentes que fazem um bom profissional.

Makes sence...

Compartilhar este post

Link para o post

Nem mais!

É só fazer um exercicio muito simples: pensem no André Almeida quando foi contratado por nós, eu pessoalmente após o ver a jogar julguei que nunca ia calçar, e agora fruto de uma persistencia e profissionalismo a toda à prova está entre os 23 da nossa seleção. Agora olhem para o Nelson, um puto que antes de ser já o era, sem merecer chegou ao Euro 2012 e foi alvo de um hype que lhe subiu à cabeça.

Compartilhar este post

Link para o post

Makes sence...

isso já nem tanto.

O Nélson não tem lugar nos A's. A sair o Rodri tem de vir um gajo já de créditos firmados. Espanta-me que atirem tantos nomes para o ar na CS e nenhum é avançado.

Compartilhar este post

Link para o post

O Oblak tem que sair pelo dobro do Witsel, passe o exagero. Mas já sei o que a casa gasta, vai ser vendido e com sorte é já este verão.

pqp, nunca vi um guarda-redes tão seguro de si, e tão tanta qualidade, desde que acompanho o Benfica. A forma como se movimenta dentro da grande área, a velocidade a que o faz, com a segurança que o faz. Epá, mais uma temporada e começa a figurar um suposto top20 da Europa.

já começo a chorar, caralhoooo

Compartilhar este post

Link para o post

Pela CS já estamos quase sem o plantel da época passada e já teríamos 2 novos à disposição. Não vale a pena sofrer por antecipação.

Compartilhar este post

Link para o post

Se sair, que venha o Ricardo e um puto na senda do Oblak. Não temos redes de qualidade na formação para entrarem nos próximos 3/4 anos.

Compartilhar este post

Link para o post

O Ricardo da Académica? Esse já é do Porto.

Compartilhar este post

Link para o post

Se sair, que venha o Ricardo e um puto na senda do Oblak. Não temos redes de qualidade na formação para entrarem nos próximos 3/4 anos.

O Ricardo acho que foi para o Porto.

Compartilhar este post

Link para o post

Tão p*ta que o pariu!

Venha outro credível.

Eu nem peço um que vá buscar as impossiveis.

O Benfica não consente muitas oportunidades de golo. Basta um gajo seguro e competente. Não precisa de valer pontos se também não os entregar.

Para já, para as prioridades, que são campeonato e taça, isto chega. Se puder vir um daqueles muita bons melhor, mas sei que não andam aí aos pontapés ao preço da uva mijona.

Editado por infinito

Compartilhar este post

Link para o post

O José Sá do Maritimo era uma boa apostar para o Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

Já cá esteve.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Não obrigado, já chega termos queimado o Mika

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...