Cabeça de giz Publicado 4 Maio 2021 epá arrepiei-me tando com o parler do capita antes do jogo, que só à segunda é que me apercebi do "onde vão um vão todos". lindo Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 6 Maio 2021 O guitta, numa live, confirmou que vai sair do Sporting. Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 6 Maio 2021 Era previsível. Fala-se que vai voltar ao Brasil mas que se aparecer uma boa proposta algures ... cheira-me que ainda acaba no Barcelona. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 6 Maio 2021 Malta se sair algum poster da equipa num jornal ou revista digam sff 😉 Citação de depina, há 19 minutos: O guitta, numa live, confirmou que vai sair do Sporting. 😞 Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 6 Maio 2021 e ao que parece na mesma live confirmou a saída do rocha e taynan. Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 6 Maio 2021 Já se fala no Barcelona para o Guitta, já agora. O Taynan já se sabia. O Rocha tenho pena, belo pivo mas nos jogos a doer normalmente apaga-se. Tem de crescer nisso. O outro que vem aparentemente não é tão bom mas com o Zicky a crescer desta forma nem me preocupo. Cheira-me que é mais urgente arranjar um ala diferenciador a curto prazo, acho que o Alex Merlim só devo ficar mais um ano. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 6 Maio 2021 Citação de depina, há 4 minutos: O guitta, numa live, confirmou que vai sair do Sporting. Não é o único. O Rocha (por vontade do jogador, creio) e o Taynan (aqui mais por vontade do clube) também. Eu não acredito que tenha sido o Sporting a facilitar a saída do melhor GR do mundo. Em casos como o dele não olhas para valores, o jogador dá sempre mais retorno do que aquilo que recebe. Acho que ele deverá querer experimentar um outro campeonato também, possivelmente Espanha. Além do Waltinho, é bom que se carregue bem nos NFL. Um GR, mais um ala/pivot e, se possível, num fixo. Precisamos de manter um plantel que, individualmente, possa competir minimamente com qualquer outro no planeta. Puxem dos galões, que esta secção merece. Arranjem um GR que aguente esta herança, pensem num fixo que venha dar outros recursos ao plantel, tragam-me o Leozinho para partir a loiça toda naquela ala direita. Não olhem para isto como uma oportunidade de poupança, que eu não estou habituado a poupar nos títulos aqui. Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 6 Maio 2021 Fixo não me preocupa com o Paço a crescer também. João Matos ainda aguenta bem no aspeto defensivo e sabe muito do jogo. Erick é universal e embora goste mais dele a ala / pivo móvel, também faz bem fixo (como o fez na final 8). Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 6 Maio 2021 Falta uma peça mais completa ali. É verdade que, no conjunto das opções, temos qualidade suficiente, mas ficava mais descansado com alguém que reunisse um pouco do Paçó, um pouco do capitão, um pouco do Erick. Ainda sinto alguma falta do Leo. Mas essencial mesmo é o GR, e depois seria importante um ala canhoto. 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 11 Maio 2021 Sporting oficializa renovação de trio de campeões europeus (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 11 Maio 2021 Para quem quiser rever o jogo completo Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 17 Maio 2021 Fala-se na renovação do Guitta. Era um grande "reforço". Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 18 Maio 2021 https://www.record.pt/futebol/futsal/detalhe/guitta-renova-com-o-sporting?fbclid=IwAR3qlIIXXCvv36TrC9LJh2D36yEIe0rRcb_FhBnjU5HkIMh8rX1V6JxdEGo YES BABY Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 21 Maio 2021 Com isto, é um assumir de querer continuar no topo. No futebol, um GR é muito importante, mas ninguém tem noção que no futsal é gamechanger. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 21 Maio 2021 GUITTAAAA O reforço do ano. Mais dois anos com o melhor do Mundo na baliza. Agora vamos lá vencer o campeonato, para fechar a época de forma perfeita. Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 3 Junho 2021 Começa hoje play-off de campeão do futsal. Sporting vs Benfica 20.30h 1 Compartilhar este post Link para o post
zunaiki Publicado 3 Junho 2021 Muito bem o Pany no primeiro golo. Pena que não tenhamos aproveitado um dos dois livres perto dos 6m que já tivemos. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 3 Junho 2021 Acredito bem em varridela de 3x0, o Sporting é muito melhor e a arma que o Joel Rocha trouxe para este jogo foi o guarda-redes a rematar do meio-campo. Compartilhar este post Link para o post
zunaiki Publicado 3 Junho 2021 Citação de w0, há 1 minuto: Alguem tem stream? Está a dar no canal 11 Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 3 Junho 2021 Citação de zunaiki, há 1 minuto: Está a dar no canal 11 Estou fora de Portugal Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 3 Junho 2021 Citação de w0, há 13 minutos: Estou fora de Portugal http://freestreams-live1.com/canal-11-portugal/ Se alguem precisar 1 Compartilhar este post Link para o post