Tio Hans Publicado 31 Maio 2020 Citação de bengala, há 38 minutos: Se ontem foi durinho, hoje nem se fala. Também estou curioso se terá o mesmo comportamento na 3° feira. Eu não tenho curiosidade nenhuma. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 31 Maio 2020 Citação de toze2, há 22 minutos: Epa, o homem não diz nada de concreto, só chavões lol Há aí resumo? Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 31 Maio 2020 Citação de pedritsh, Agora: Há aí resumo? Opa, honestamente, falou em reequilibrar as contas, mudar o rumo, o problema é dizer como. Não disse nada. Só chavões. Fiquei sem saber nada de como ele pretende mudar o rumo a não ser com "competência de vontade de resolver os problemas". A meio estava agoniado de ouvir aquilo já lol Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 31 Maio 2020 Citação de toze2, há 4 minutos: Opa, honestamente, falou em reequilibrar as contas, mudar o rumo, o problema é dizer como. Não disse nada. Só chavões. Fiquei sem saber nada de como ele pretende mudar o rumo a não ser com "competência de vontade de resolver os problemas". A meio estava agoniado de ouvir aquilo já lol O Rio foi completamente apertado. O Rio tem uma vantagem, tem uma excelente equipa, coisa que PdC não tem. E sei do que falo, cheguei a ter conversas com um membro da lista em tempos onde dei as minhas sugestões. Foi em 2016. Esta candidatura está a ser preparada desde 2016, pelo menos. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 31 Maio 2020 Citação de Tio Hans, Agora: O Rio foi completamente apertado. O Rio tem uma vantagem, tem uma excelente equipa, coisa que PdC não tem. E sei do que falo, cheguei a ter conversas com um membro da lista em tempos onde dei as minhas sugestões. Foi em 2016. Esta candidatura está a ser preparada desde 2016, pelo menos. Pá, nada do que digo deve ser interpretado como que não se deva votar nele. Simplesmente não me parece um personagem carismático e que sabe passar as suas ideias. Desconheço do facto de ter pessoas competentes com ele. Espero que sim e que ganhe (o que duvido imenso infelizmente). Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 31 Maio 2020 Cada vez mais nojo me dá estas corjas dentro do nosso clube pqp. Vamos Rioo! Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 1 Junho 2020 O Rio é pouco carismático, é verdade, e penso que lhe falta peso político, mesmo assim eu arriscaria numa mudança pois se de facto ele estiver rodeado por uma equipa de qualidade que possa ter a capacidade de definir novos rumos, apresentar outras ideias penso que será positivo. 2 1 Compartilhar este post Link para o post
Luís Silvares Publicado 1 Junho 2020 Citação de Quan Chi, há 12 horas: A pessoa no centro da fotografia é o Bruno Carvalho, candidato várias vezes derrotado à presidência do Benfica, e como tal é inaceitável que seja amigo ou conhecido de quem se diga portista. Há imagens que amadurecem como o vinho do Porto. Esta é mesmo vintage, pela qualidade... (Btw, eu percebi que estavas a ser sarcástico) Citação de fns, há 23 horas: Resumo da entrevista ao JN do PdC Obrigado pelo resumo. Não sei se tu próprio ou outra pessoa poderá fazer um resumo deste género a todas as entrevistas, penso que seria interessante. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 1 Junho 2020 Citação de Tio Hans, Em 29/05/2020 at 13:05: Não faço ideia, nem sabia que tinha ido ao ar. Claro que sim. Estádio Jorge Nuno Pinto da Costa Pavilhão Alexandre Pinto da Costa Academia Nuno Pinto da Costa @Diogo_CFB cria aí uma sondagem, pf. @Diogo_CFB kind reminder. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 1 Junho 2020 Citação de Tio Hans, há 1 minuto: @Diogo_CFB kind reminder. Mas querem que abra votação com isso? Pensei que era no gozo 😋 Eu sei que é. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 1 Junho 2020 Citação de Diogo_CFB, há 7 minutos: Mas querem que abra votação com isso? Pensei que era no gozo 😋 Eu sei que é. Uma sondagem para ver em quem a malta vai votar lol. Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 1 Junho 2020 Se der, cria uma só para sócios e outra para sócios+adeptos. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 1 Junho 2020 Citação de Tio Hans, há 9 minutos: Uma sondagem para ver em quem a malta vai votar lol. Citação de Quan Chi, há 1 minuto: Se der, cria uma só para sócios e outra para sócios+adeptos. Coloquem aí o que pretendem mesmo. Podem fazer-se 3 perguntas com várias respostas a cada uma. Eu agora não posso, mas antes do meio-dia trato disso e abro a votação Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 1 Junho 2020 Órgãos Sociais - Em quem vais votar? Lista A - Pinto da Costa Lista B - Nuno Lobo Lista C - José Fernando Rio Branco/nulo Sou sócio mas não vou votar Não sou sócio Conselho Superior - Em quem vais votar? Lista A - Pinto da Costa Lista B - Nuno Lobo Lista C - José Fernando Rio Lista D - Insubmissos, ecléticos, triunfantes Branco/nulo Sou sócio mas não vou votar Não sou sócio Quem queres que seja eleito o próximo presidente do FC Porto? Lista A - Pinto da Costa Lista B - Nuno Lobo Lista C - José Fernando Rio 3 Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 1 Junho 2020 Citação de Lebohang, há 21 minutos: Done ❤️ Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 1 Junho 2020 Ia para votar, mas não consigo responder a esta pergunta 3. Quem queres que seja eleito o próximo presidente do FC Porto? 😐 (não por questões tecnicas 😛 ) Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 1 Junho 2020 Citação de a.lopes, há 12 minutos: Ia para votar, mas não consigo responder a esta pergunta 3. Quem queres que seja eleito o próximo presidente do FC Porto? 😐 (não por questões tecnicas 😛 ) Desculpa. Achei demasiado egocêntrico por o meu nome na votação. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 1 Junho 2020 Insubmissos, ecléticos, triunfantes quem sao estes? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 1 Junho 2020 Ia tratar disso, mas o Lebo já abriu. Obrigado Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 1 Junho 2020 Citação de Kendrick Lmao, há 12 minutos: Insubmissos, ecléticos, triunfantes quem sao estes? sportinguistas. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 1 Junho 2020 Branco/nulo Branco/Nulo PdC - por falta de alternativas Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 1 Junho 2020 Citação de JP_, há 4 minutos: Branco/nulo Branco/Nulo PdC - por falta de alternativas Não sou sócio Não sou sócio PDC - Não vejo nada demais nas outras candidaturas, se é para mudar, que seja para algo que dê garantias, algo que acredito que vai acontecer quando o PDC não se candidatar. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 1 Junho 2020 Branco/nulo Lista D - acho que a vitória desta lista para aqui poderia ser uma boa pedrada no charco Pinto da Costa - a justificação é a mesma do @JP_. O Júlio Magalhães ontem foi durinho com o Rio, é verdade, mas não gostei de como ele se safou - como já li por aí, pareceu um vazio enorme de ideias. Compartilhar este post Link para o post