Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Peplin

FC Porto - Presidência, Marketing, SAD e Relatórios & Contas

Publicações recomendadas

Citação de La Flame, há 7 horas:

Pá, eu entendo isso, mas o gajo sabe perfeitamente que vai ganhar. É triste, mas é a verdade.

Eu acho que ele vai ganhar. Como dizes, é triste, mas é o que é. Mas acho que ele não tem assim tanta certeza. Ele estava nervosíssimo ontem. Tenso, agitado. Preferiu atacar como conseguiu as listas B e C. Se tivesse seguro da vitória não precisava de o fazer. Elogiava-os pela coragem e pelo Portismo.

Por outro lado, os cães de fila andam hiperativos nas redes sociais. Começou de um dia para o outro mas os SD não se calam, o Macaco anda a comentar tudo e mais alguma coisa, o Saúl já veio botar faladura e o exército de perfis falsos do twitter ressuscitou.

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem na entrevista achei que o Júlio Magalhães esteve muito bem, sempre a insistir nas questões financeiras mas o velho só respondia com vírus, covid, vírus, covid...

Tenho a certeza que se o candidato que vimos ontem ser entrevistado se chamasse José Silva, em vez de Pinto da Costa, teria muito menos votos que o Nuno Lobo. 

Sendo realista, acho que infelizmente o PdC vai continuar a ganhar, e penso que vai ter outra vez a pior votação de sempre. 

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é a quota mínima para poder votar, Maio ou a deste mês? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JP_, há 8 minutos:

Qual é a quota mínima para poder votar, Maio ou a deste mês? 

"Terão voto os sócios seniores, com 1 ano ininterrupto de filiação, e com a quota paga de Maio."

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 10 horas:

A entrevista de hoje foi a gota de água. Quando se pedia que pegasse o touro pelos cornos, assumisse para onde levou o estado do Clube e passasse a ideia de que havia um plano para o futuro, o que que houve foi um vazio enorme. Reflecti também com aquilo que foi dito por aqui e, realisticamente, um voto em branco/nulo será quase um voto em PdC. Entre o JFR e o Nuno Lobo ainda terei de decidir, mas de momento estou claramente mais inclinado para o JFR. 

Gosto de ver pessoas a ganhar juízo.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Quem ainda tinha a esperança de vir algo bom daquele lado, bem pode esperar sentado.

Não assumiu nada. Zero. A culpa é dos jogadores que não renovam, é do vírus, é dos árbitros, é do Benfica, é das toupeiras e de tudo mais alguma coisa excepto do presidente e restante administração. Um camião inteiro de areia para os olhos mas que infelizmente ainda há muita gente que cai na esparrela.

Ideias para reverter a situação nos próximos 4 anos? Nem vê-las. 

Passivo e resultados líquidos negativos? "Isso é demagogia, os adeptos querem é ver a bola entrar na baliza".

No fundo, estamos f*didos. Do PdC não é preciso dizer mais nada. O Nuno Lobo diz aquilo que muitos adeptos pensam mas não passa disso. O Rio apesar de tudo conseguiu expor algumas ideias e um plano para os próximos 4 anos mas não me parece ter o perfil ideal para o cargo de presidente. Apesar de tudo, parece-me a lista menos má das 3 em eleição e dificilmente faria pior que o seu antecessor. Seria nele o meu voto caso fosse sócio.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi, num qualquer noticiário, um excerto da entrevista ao Nuno Lobo. Tem alguma problema com a palavra "Benfica"? Deu cada volta à rotunda para não dizer o nome do clube...

Não percebo esta estupidez de não dizer o nome dos outros clubes que está na moda cá em Portugal

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JohnyM, há 11 minutos:

Vi, num qualquer noticiário, um excerto da entrevista ao Nuno Lobo. Tem alguma problema com a palavra "Benfica"? Deu cada volta à rotunda para não dizer o nome do clube...

Não percebo esta estupidez de não dizer o nome dos outros clubes que está na moda cá em Portugal

Tem. É tipo as personagens do Harry Potter não dizerem Voldemort.

• Like 4

Compartilhar este post

Link para o post

Numa entrevista qualquer também disse que em Vila Real há muita toupeirada, entre outras pérolas. O discurso está ao nível de um Portal dos Dragões.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bengala, há 8 horas:

Quem ainda tinha a esperança de vir algo bom daquele lado, bem pode esperar sentado.

Não assumiu nada. Zero. A culpa é dos jogadores que não renovam, é do vírus, é dos árbitros, é do Benfica, é das toupeiras e de tudo mais alguma coisa excepto do presidente e restante administração. Um camião inteiro de areia para os olhos mas que infelizmente ainda há muita gente que cai na esparrela.

Ideias para reverter a situação nos próximos 4 anos? Nem vê-las. 

Passivo e resultados líquidos negativos? "Isso é demagogia, os adeptos querem é ver a bola entrar na baliza".

No fundo, estamos f*didos. Do PdC não é preciso dizer mais nada. O Nuno Lobo diz aquilo que muitos adeptos pensam mas não passa disso. O Rio apesar de tudo conseguiu expor algumas ideias e um plano para os próximos 4 anos mas não me parece ter o perfil ideal para o cargo de presidente. Apesar de tudo, parece-me a lista menos má das 3 em eleição e dificilmente faria pior que o seu antecessor. Seria nele o meu voto caso fosse sócio.

https://twitter.com/portouniversal/status/1268139845681102848

Lembrei-me também desta mas ontem estava chateado e nem me lembrei de postar.

Editado por fns

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 22 minutos:

Como esperado, amanhã vem uma grande entrevista do PdC no jornal OJogo

Mais do mesmo...culpa do covid...os outros candidatos não são credíveis...vai construir a academia...vai mandar mais bicadas na arbitragem... Aposto que irá ser isto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Activate, há 4 minutos:

Mais do mesmo...culpa do covid...os outros candidatos não são credíveis...vai construir a academia...vai mandar mais bicadas na arbitragem... Aposto que irá ser isto.

Destaques

Cidade do FC Porto: O que vai ter e como vai ser paga

Liga: A defesa de Pedro Proença e o ataque à NOS. Há um interessado em patrocinar a 1ª Liga 

Covid-19: Os reais prejuízos criados pela pandemia. Os negócios suspensos e a evolução com a Altice

Futebol: Nova organização e renovações a andar 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 1 hora:

Como esperado, amanhã vem uma grande entrevista do PdC no jornal OJogo

Quase da grandeza do deserto do Saara, tal é a quantidade de areia que vai ser atirada...

Por falar em entrevistas ao "Rei Sol", também vai estar hoje no Portal, a partir das 21h30.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rui Cardoso, há 5 minutos:

Já não sou sócio há alguns anos desde que saí do país mas gostava que qualquer uma das alternativas ganhasse. Não acho que nenhuma das listas seja grande coisa mas ser incompetente e infinitamente melhor do que a situação actual se auto sabotagem completa. Daqui a 4 anos troca se de novo, aí com melhores opções de certeza. Não consigo conceber alguém conseguir fazer pior nos próximos 4 anos do que será a continuação desta trajetória 

Pus no sitio errado

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rui Cardoso, há 2 horas:

Pus no sitio errado

That's what she said

Compartilhar este post

Link para o post

O Pinto disse alguma coisa de jeito na entrevista de hoje , ou foi mais do mesmo?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Activate, há 6 horas:

O Pinto disse alguma coisa de jeito na entrevista de hoje , ou foi mais do mesmo?

Começou com promessas à candidato a presidente do Benfica nos anos 90. Só faltou mesmo o Jardel.

Compartilhar este post

Link para o post

Em entrevista ao Portal dos Dragões

Sobre a Cidade Desportiva: "Cidade Desportiva em Matosinhos. Temos um terreno de oito hectares. O plano diretor já está aprovado e o plano de pormenor já foi aprovado pela câmara. Estão previstos sete campos de futebol de 11, um deles com uma bancada com 2500 lugares, e dois campos de futebol de sete. Terá ainda uma zona residencial para 100 camas".

O financiamento: "Temos dois tipos de financiamento já aprovados e o FC Porto é que terá que optar. Não fizemos a opção porque entendemos que, em final de mandato, não devíamos fazê-lo. Temos um financiamento bancário a 10 anos e temos uma outra opção com um investidor privado. É um investimento a 20 anos e o investidor pagará tudo. Terá a responsabilidade total da obra, nós pagaremos um aluguer das instalações durante esses 20 anos, e ao fim desse tempo todo o complexo passa automaticamente para o FC Porto. Vamos analisar qual será o melhor para o FC Porto"

Sobre as garantias: "Não é verdade que faltem garantias bancárias. Em nenhum destas opções que temos não é necessária nenhuma garantia bancária".

https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/porto/noticias/pinto-da-costa-anuncia-cidade-dsportiva-em-matosinhos-12279046.html

Força para levar a Liga para Lisboa?
Toda a gente já percebeu isso e o Doutor Pedro Proença já percebeu isso. Já no tempo em que fui presidente da Liga sentia que havia pressões para que a Liga fosse para Lisboa. Sempre senti isso. Por isso é que o meu último ato como presidente da Liga foi fazer um acordo com a Câmara Municipal do Porto, que cedeu terrenos para instalar a sede da Liga. O argumento para levar a Liga para Lisboa é que a sede era muito velha. Já levaram a Disciplina e a Arbitragem...

Quaresma?

Regressar a casa como jogador nunca pensamos, porque a época está a decorrer e estamos só concentrados no campeonato. Outro aspeto é voltar a casa noutras circunstâncias e noutra atividade, Para mim, um jogador que tem carinho pelo FC Porto como ele tem e um jogador com quem tenho uma relação de amizade e afetividade, será um grande prazer que ele regresse ao FC Porto. Nem que já tenha acabado a carreira, seja para um cargo técnico ou diretivo. O Ricardo Quaresma está tão ligado ao FC Porto como o clube e os seus adeptos, nos quais eu me incluo, têm um carinho muito especial por ele.

https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/porto/noticias/pinto-da-costa-pressao-para-que-liga-va-para-lisboa-e-regresso-de-quaresma-12279030.html

Pinto da Costa sobre renovação de Tomás Esteves: "Julgo que há acordo"

https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/porto/noticias/pinto-da-costa-sobre-renovacao-de-tomas-esteves-julgo-que-ha-acordo-12279008.html

Jogo em Famalicão: "Sem adeptos nas bancadas, o jogo com o Famalicão foi uma partida estranha. É quase como ir a um restaurante e depois servirem a comida sem sal. Quase roça a insensatez. Depois foi também um jogo atípico e que correu tudo mal. Não concretizámos as oportunidades. Depois sofremos um golo atípico e contra a corrente do jogo. Felizmente, hoje um dirigente dizia que o Benfica dependia de si para ser campeão, e era verdade, mas agora posso dizer que só o FC Porto é que depende de si. Não esperava que fosse tão depressa. Ontem correu tudo mal, foi uma anormalidade, mas quarta-feira a equipa vais mostrar que está bem."

Teme que, se o Benfica passar para a frente da classificação, arranjem um subterfúgio para não reatarem o campeonato?

"É rara a pessoa que não me pergunta isso. Se calhar, com a minha idade, ainda sou inocente, mas todos fazem a mesma pergunta. Parece que estão todos convencidos disso e eu espero que isso não aconteça, porque espero que só tenham estado líderes durante 24 horas."

Naming do Estádio do Dragão: "Há negociações adiantadas, estamos na fase da direção do contrato e os valores estão mais ou menos definidos. Gostava muito que o nome Dragão não saísse do nosso estádio. O nosso pavilhão também teve o nome de uma entidade bancária a seguir ao Dragão. Pode continuar a ser Estádio do Dragão e depois o nome da empresa patrocinadora."

Mais distante na Comunicação? "Não posso entrar pelos jornais e pels televisões dentro a dizer que quero falar. Sei que há televisões onde sou vetado e há jornais que não me convidam para nada."

https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/porto/noticias/agora-o-fc-porto-e-que-depende-de-si-nao-esperava-que-fosse-tao-depressa-12278994.html

•  
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 2 horas:

Em entrevista ao Portal dos Dragões

Sobre a Cidade Desportiva: "Cidade Desportiva em Matosinhos. Temos um terreno de oito hectares. O plano diretor já está aprovado e o plano de pormenor já foi aprovado pela câmara. Estão previstos sete campos de futebol de 11, um deles com uma bancada com 2500 lugares, e dois campos de futebol de sete. Terá ainda uma zona residencial para 100 camas".

Um campo de futebol tem, grosso modo, 1 hectare. Em 8, o Porto vai construir sete campos de futebol de 11, mais a bancada num deles, dois de futebol de 7, e ainda a zona residencial. Vão construir em altura?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, Em 02/06/2020 at 23:32:

A entrevista de hoje foi a gota de água. Quando se pedia que pegasse o touro pelos cornos, assumisse para onde levou o estado do Clube e passasse a ideia de que havia um plano para o futuro, o que que houve foi um vazio enorme. Reflecti também com aquilo que foi dito por aqui e, realisticamente, um voto em branco/nulo será quase um voto em PdC. Entre o JFR e o Nuno Lobo ainda terei de decidir, mas de momento estou claramente mais inclinado para o JFR. 

Só reparei agora no teu post, mas a minha opinião é que cada voto no Lobo é impedir que haja uma mudança. Se queremos tanto mudar de presidente não deveriam existir três candidatos. Existiria o PdC e uma oposição. Deste modo, aqueles que querem votar pela diferença terão duas opções e prejudicará tal possível mudança.

Compartilhar este post

Link para o post

O voto útil é absolutamente essencial. Isto é ter mais 4 anos de pdc ou não ter. Não há outra alternativa. E o não ter pdc, implica ter jfr.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...