Lurker Publicado 13 Novembro 2023 Infelizmente, acho que o facto de hoje se tornar tão visível a contestação vai ser contraproducente para a eleição. Ainda há muita gente na SAD que não tem noção da real dimensão da revolta que as pessoas sentem. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 13 Novembro 2023 Citação de Lurker, há 12 minutos: Infelizmente, acho que o facto de hoje se tornar tão visível a contestação vai ser contraproducente para a eleição. Ainda há muita gente na SAD que não tem noção da real dimensão da revolta que as pessoas sentem. Porque motivo? Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 13 Novembro 2023 Citação de Tio Hans, há 1 hora: Certo, mas para a proposta passar, são necessários 3 votos a favor por cada um contra ou abstenção. Vamos ver. Mas mesmo imaginando um cenário em que os estatutos não passem tudo dependerá da % dessa rejeição. Imagina que, não tendo os 75%, conseguem "maioria". Isso será um indicador relevante para as eleições porque se com uma AG em que a oposição se mobiliza desta forma não consegue sequer ter maioria de votos nas eleições será tão ou mais difícil. Compartilhar este post Link para o post
Lurker Publicado 13 Novembro 2023 Citação de Kayzy, há 3 minutos: Porque motivo? Primeiro, pelo que digo em baixo. Ainda há muita gente iludida com a real dimensão do movimento e esta AG vai servir para lhes abrir os olhos a tempo de poderem reagir para as eleições. Receio que as propostas e receios de agora pareçam de meninos face ao que podem realmente fazer. Depois, basta o relato de um incidente com o grupo de retardados que está com medo de perder a mama para impactar a mobilização dos sócios para a votação. E com isto não coloco em causa a importância da AG de hoje. É fulcral para o futuro do clube. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 13 Novembro 2023 Citação de HappyKing, há 4 minutos: Vamos ver. Mas mesmo imaginando um cenário em que os estatutos não passem tudo dependerá da % dessa rejeição. Imagina que, não tendo os 75%, conseguem "maioria". Isso será um indicador relevante para as eleições porque se com uma AG em que a oposição se mobiliza desta forma não consegue sequer ter maioria de votos nas eleições será tão ou mais difícil. Há muito mais mobilização para umas eleições do que para uma AG. Nem se compara. Pode ser um barómetro mas não indica nada demais. Para o bem e para o mal. Há muita gente que não pode sair de casa a uma segunda às 21h. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 13 Novembro 2023 Eu acho que vocês acreditam demasiado na ideia que esta corja vive numa bolha, sem a real noção da insatisfação dos sócios. Eles estão fartos de saber disso e tb sabem que ao aparecer um nome como o André o quadro muda de figura. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 13 Novembro 2023 Citação de Boitswana , há 1 minuto: Eu acho que vocês acreditam demasiado na ideia que esta corja vive numa bolha, sem a real noção da insatisfação dos sócios. Eles estão fartos de saber disso e tb sabem que ao aparecer um nome como o André o quadro muda de figura. E prova disso são estes estatutos... 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 13 Novembro 2023 Citação de Kayzy, Agora: Pode ser um barómetro mas não indica nada demais. É nesse sentido o meu comentário. Os eleitores mais velhos por exemplo, mais afetos ao Pinto, não devem estar muito preocupados com as AGs mas nas eleições irão aparecer. Espero que corra tudo bem acima de tudo e que exista dignidade na defesa do que se acredita de um lado e do outro. Compartilhar este post Link para o post
TukTuk Publicado 13 Novembro 2023 Deixei de ser sócio há uns anos devido à revolta que sentia ao ver o rumo do clube. Prometi a mim mesmo que não daria um cêntimo enquanto a SAD se mantivesse. Hoje arrependo-me porque não poderei dar o meu contributo na AG. Obrigado a todos os que estarão presentes e que seja o início de um período de mudança. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 13 Novembro 2023 este foi um dia à Porto x Benfica, todo o dia a pensar nesta m*rda e a cada minuto q chega mais perto da saida mais nervoso fico ja fui cagar prai 10x 3 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 13 Novembro 2023 (editado) as propostas são estas? Isto é real? O artigo 75 e 76 é um atentado autêntico. E o 45 … Editado 13 Novembro 2023 por HIM Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 13 Novembro 2023 Os novos sócios têm de ser referenciados por um associado com 12 meses de categoria sénior. Wait.. what? Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 13 Novembro 2023 (editado) Calma para ser sócio do Porto vai ser preciso ser referenciado? É o que propõem? 😧 EDIT: @Ruas lês mais rápido que eu, damn Editado 13 Novembro 2023 por F. Mota 2 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 13 Novembro 2023 E o mais triste é que já se está a ver que vai ser tudo aprovado. Infelizmente não consigo ir, 3h para ir e 3h para voltar era demasiado pesado para mim ainda por cima numa segunda-feira. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 13 Novembro 2023 Parece dia de jogo, que p*ta de fila. 2 Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 13 Novembro 2023 Grande mobilização 💙💙💙 1 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 13 Novembro 2023 Entrei agora. Vamos ver. Compartilhar este post Link para o post
Lurker Publicado 13 Novembro 2023 (editado) 15 minutos depois da hora de início, a fila ainda estava no túnel! Lindo! 🥲 Editado 13 Novembro 2023 por Lurker Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 13 Novembro 2023 Esqueçam isso, já está cá dentro mais gente do que da para o auditório. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 13 Novembro 2023 Disseram-me que passou para o pavilhão! É verdade? Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 13 Novembro 2023 Citação de DonSk, há 1 minuto: Disseram-me que passou para o pavilhão! É verdade? O jogo diz que sim 1 Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 13 Novembro 2023 Hoje não saio daqui. Só saio amanhã de manhã de manhã de manhã de manhã 1 Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 13 Novembro 2023 LOL f*da-se eles vão tomar conta do clube Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 13 Novembro 2023 É hoje que o Gorila apresenta candidatura. Já tem o curso e tudo Compartilhar este post Link para o post