Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Peplin

FC Porto - Presidência, Marketing, SAD e Relatórios & Contas

Publicações recomendadas

Citação de Stromp, há 1 hora:

Nesses vídeos choca-me a facilidade com que certas figuras, que vou assumir serem dos super dragões, se passeiam livremente e agridem e ameaçam pessoas.

Sorte do Porto de não ter agora nenhum jogo, senão ainda ia haver confusão nas bancadas. Isto agora durante estes dias deve serenar

No Benfica tinhas elementos dos NN que iam a diferentes bancadas prometer porrada a certas pessoas. O Benitez,  antigo candidato, foi uma dessas pessoas.

Tens gajos que vivem de forma impune não só no clube mas parece que muitas das vezes da lei… no Porto é o Macaco e mais uns quantos, no Benfica era o russo e os seus capangas..

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 4 minutos:

Deve ser um espetáculo ser jogador do Canelas. Estar disposto a levar porrada dos amigos do presidente por desporto.

Esse gajo que esta ai a levar porrada nao é jogador do canelas

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei a que ponto são fiáveis mas fica aqui na mesma. Mas se for Baía vs AVB, eu dizia que o AVB limpava o homem mas a ex-mulher já trata disso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 16 minutos:

Estou a adorar este processo de conhecimento geral do Catão. 

Por mim fazia um programa semanal de 1h, que senhor 😂

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 8 minutos:

Deve ser um espetáculo ser jogador do Canelas. Estar disposto a levar porrada dos amigos do presidente por desporto.

No meio disto tudo, o mais chocante é mesmo perceber o porquê das comadres se terem chateado. Não era assim quando o rapaz passava a vida atrás do James ou do Falcao, por exemplo.

Cortaram-lhe o tacho, I guess.

Compartilhar este post

Link para o post

Esses gajos vivem mesmo numa realidade paralela, p*ta que pariu

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Quero ver como é que o AVB ganhando as eleições vai conseguir limpar esta escumalha toda do Porto. Cortando-lhes a mama eles vão recorrer ao unico argumento que possuem: a violência.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 1 minuto:

Não sei a que ponto são fiáveis mas fica aqui na mesma. Mas se for Baía vs AVB, eu dizia que o AVB limpava o homem mas a ex-mulher já trata disso.

Outra vez arroz?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 7 minutos:

De certeza que isso é verdade.

Eu sei que meteste o "Não sei a que ponto são fiáveis", mas por favor. Filtrem mais o tipo de coisas que metem aqui, se não isto passar a ser um twitter.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 21 minutos:

O Canelas é um daqueles clubes que num país discreto já tinha sido fechado 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 4 horas:

Acho que há aqui malta que nunca deve ter levado uma chapada na boca se acham que pessoas normais se vão virar a malta que vive para andar à porrada em bando semana sim semana sim. Sozinhos lá podem ter o azar de apanhar alguém que saiba bater, mas assim em grupo esqueçam.

Já vi 2 ou 3 desses dos super a varrer uma discoteca, quanto mais um pavilhão cheio de velhos.

Ora nem mais. O pessoal não tem noção da facilidade que esses gajos têm em dar uma facada ou um pontapé na cabeça a um cidadão civil. 

Compartilhar este post

Link para o post

O rumor que se espalhou hoje por todo o lado, é que o Conselho Superior se vai reunir ou reuniu de emergência, obviamente sem o membro Luís Montenegro que nem sabe que alterações o órgão do qual faz parte propôs:

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/fc-porto/detalhe/luis-montenegro-e-a-confusao-na-assembleia-geral-do-fc-porto-ninguem-gostou-de-ver

O rumor continua e parece que se pretende retirar a proposta de alteração dos estatutos, porque já se percebeu que está condenada à nascença.

Citação de Mesut Ozil, há 2 minutos:

f*da-se, nem de propósito.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Don Vito Corleone, há 19 minutos:

Quero ver como é que o AVB ganhando as eleições vai conseguir limpar esta escumalha toda do Porto. Cortando-lhes a mama eles vão recorrer ao unico argumento que possuem: a violência.

Nenhuma ditadura é fácil de se acabar. O FC Porto neste momento é uma. Vai custar, vai doer mas há que ter coragem até se conseguir. Polícia, seguranças, expulsões de sócios, tudo o que for preciso. Só temo pelo AVB porque isso é malta que mata se for preciso. Tem de se proteger bem.

---

Sobre a AG, eu estive lá também e registo:

• mobilização incrível, nunca pensei que fosse tanta gente. Era uma fila enorme e quando passou para o pavilhão, ainda com metade das pessoas lá fora, as bancadas já estavam quase cheias. Eu próprio estava receoso e esse receio foi embora a partir do momento que cheguei lá e vi tanta gente. Os grunhos eram uma minoria.
  • vergonhoso o comportamento do presidente da MAG. Eu não confio nesta pessoa para contar os votos. Agiu em conformidade com o golpe que estavam a tentar fazer passar. AG propositadamente marcada para um lugar pequeno quando já se sabia que não iam caber lá; processo de acreditação vergonhoso, deram uma pulseira e depois a entrada no Dragão Caixa era feita por 2 SPDE que está na cara que são do grupo dos grunhos. Uma vergonha. AG a começar com metade dos sócios ainda na fila para a acreditação e a começar por pressão dos grunhos em especial do Catão que começou aos berros de "estão à espera de quê? Comecem isto, comecem". Com consciência de que o golpe não ia passar. E por fim, depois de uma bancada, onde eu estava, ter ficado vazia por causa das agressões e ameaças que fizeram com que o pessoal fugisse (eu incluído), continuou a AG como se nada fosse. Não tem as mínimas condições para continuar no cargo e, volto a dizer, como é que se pode confiar que ele vai contar os votos direito?
  • AVB à minha frente na fila, cheguei a tirar foto com o homem. Muito aplaudido à chegada e os sócios deixaram-no entrar a meio da fila.
  • todos os membros da direção impávidos perante as agressões e a confusão. Ninguém fez nem disse nada.

Por fim, deixar o repto: dia 20 temos de lá estar todos de novo, se possível mais ainda. Dia 13 foi o início do fim desta gente. Não podemos ter medo, somos muito mais do que eles e o que eles querem é que o pessoal se acanhe e não volte. Temos de estar lá todos de novo e esperar que se possa votar e que os votos sejam contados direito pelo incompetente da MAG. Se correr mal de novo, esta gente fica sem outra opção que não seja a demissão e tenho poucas dúvidas que muitas mais vozes virão pronunciar-se sobre isto. Vira caso de polícia e começa a existir possibilidade até para se convocar uma AG para destituir esta malta. 

Não temos nada a perder. Medo há de nos calhar um grunho na rifa como é óbvio mas ceder ao medo é que não podemos. 

• Like 13

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 17 minutos:

O rumor que se espalhou hoje por todo o lado, é que o Conselho Superior se vai reunir ou reuniu de emergência, obviamente sem o membro Luís Montenegro que nem sabe que alterações o órgão do qual faz parte propôs:

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/fc-porto/detalhe/luis-montenegro-e-a-confusao-na-assembleia-geral-do-fc-porto-ninguem-gostou-de-ver

O rumor continua e parece que se pretende retirar a proposta de alteração dos estatutos, porque já se percebeu que está condenada à nascença.

f*da-se, nem de propósito.

Maior derrota da atual Direção de sempre, não?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 4 horas:

Acho que há aqui malta que nunca deve ter levado uma chapada na boca se acham que pessoas normais se vão virar a malta que vive para andar à porrada em bando semana sim semana sim. Sozinhos lá podem ter o azar de apanhar alguém que saiba bater, mas assim em grupo esqueçam.

Já vi 2 ou 3 desses dos super a varrer uma discoteca, quanto mais um pavilhão cheio de velhos.

Viste 2 ou 3 porque normalmente o pessoal sabe o que acontece a seguir e prefere levar do que ter problemas maiores no futuro

E por isso mesmo, adorava que se virassem os papeis 1 vez na vida. Mete nojo a impunidade no qual estas pessoas vivem e os próprios sabem que ninguém se vai virar contra eles mesmo por causa disso

Faz lembrar as m*rda do secundário no qual um gajo arranjava m*rda contra um bairro e estava fdd no dia a seguir. Cheguei a levar as minhas chapadas mas raramente mudava a minha maneira de ser e de ate, proteger o meu irmão mais novo.

E nao foram poucas. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JP_, há 1 hora:

Hoje tem mais? Cum crl, vou acabar despedido. 

Quem não deve ser despedido é o Catão, que deve ter tirado férias para passar os dias em lives no Facebook, desde o escritório de casa.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sima01, há 6 minutos:

Viste 2 ou 3 porque normalmente o pessoal sabe o que acontece a seguir e prefere levar do que ter problemas maiores no futuro

E por isso mesmo, adorava que se virassem os papeis 1 vez na vida. Mete nojo a impunidade no qual estas pessoas vivem e os próprios sabem que ninguém se vai virar contra eles mesmo por causa disso

Faz lembrar as m*rda do secundário no qual um gajo arranjava m*rda contra um bairro e estava fdd no dia a seguir. Cheguei a levar as minhas chapadas mas raramente mudava a minha maneira de ser e de ate, proteger o meu irmão mais novo.

E nao foram poucas. 

Amigo, isso é tudo muito bonito até ser com gajos que se estão a cagar se tu nunca mais te levantas ou não.

Isto não é a EB 2/3.

---------------------------

Até o gajo do Tribunal do Dragão voltou, 4 anos depois, para mandar a boca.

Editado por Samuel

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Samuel, há 13 minutos:

Amigo, isso é tudo muito bonito até ser com gajos que se estão a cagar se tu nunca mais te levantas ou não.

Isto não é a EB 2/3.

eu sei. Nao digo o contrario

So reforça o meu desejo de acontecer o contrario. Nao estou a dizer que eu o fazia ou que é obrigatório alguém fazer

mas que gostava de ver, a isso gostava.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 1 hora:

A ameaça ao Jorge Costa nos últimos minutos também é boa... Basicamente a dizer que encobriram de ser pedófilo.

Classe.

Essa parte...wtf.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...