Banks29 Publicado 9 Janeiro 2024 Citação de HIM, há 14 horas: 🤣🤣 2 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 9 Janeiro 2024 Tenho aqui 5k parados. A quanto é que são os juros se emprestar ao Porto? Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 9 Janeiro 2024 Citação de Jimpo, há 2 horas: Tenho aqui 5k parados. A quanto é que são os juros se emprestar ao Porto? E garantias de veres o teu dinheiro de volta? Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 9 Janeiro 2024 Citação de fns, há 11 minutos: E garantias de veres o teu dinheiro de volta? Tenho de fazer amizade com o Catão e com o Macaco Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 9 Janeiro 2024 Pergunta para queijinho: alguém conhece alguém que tenha sido contactado pela Pitagórica e que não seja sócio do FCP? Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 9 Janeiro 2024 Citação de Tio Hans, há 27 minutos: Pergunta para queijinho: alguém conhece alguém que tenha sido contactado pela Pitagórica e que não seja sócio do FCP? Eu não. Mas sobre o tema, parece que agora durante o questionário até avançam com a hipótese do PDC não se recandidatar por motivos de saúde. Não sei se já tinham falado aqui nesse pormenor. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 9 Janeiro 2024 Citação de Thierry Henry, há 18 minutos: Eu não. Mas sobre o tema, parece que agora durante o questionário até avançam com a hipótese do PDC não se recandidatar por motivos de saúde. Não sei se já tinham falado aqui nesse pormenor. Sim, perguntaram-me se se o pdc não avançasse por motivos de saúde se o Baía se devia candidatar. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 9 Janeiro 2024 Citação de Tio Hans, há 55 minutos: Pergunta para queijinho: alguém conhece alguém que tenha sido contactado pela Pitagórica e que não seja sócio do FCP? eles a mim disseram que tinham informação q eu era socio do FCP portanto suponho que tenha sido esse o publico alvo Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 9 Janeiro 2024 (editado) Citação de Lurker, Em 03/01/2024 at 17:10: Verdade mas normalmente não são daquela dimensão. Ou é para comunicação ou foi projeto comprado. Interessante. Vão avaliar a intenção de voto? Pois... tal como esperava. A sondagem a que respondeste não virá a público. O que é pena, porque no meio de lodos como Aximage e Consulmark2, a Pitagórica ainda era quase uma das únicas que fazia as coisas em relativas boas condições. As melhores empresas estão a sair do mercado da imprensa. Estão-se a manter/entrar piores. Editado 9 Janeiro 2024 por Ticampos Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 9 Janeiro 2024 (editado) A tua pergunta para queijinho é para aludir à ideia de ter sido uma sondagem da atual direção (que tinha informação sobre quem era sócio ou deixava de ser) para medir as águas? @Tio Hans Editado 9 Janeiro 2024 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 9 Janeiro 2024 Citação de HappyKing, há 6 minutos: A tua pergunta para queijinho é para aludir à ideia de ter sido uma sondagem da atual direção (que tinha informação sobre quem era sócio ou deixava de ser) para medir as águas? @Tio Hans Creio que é isso mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 9 Janeiro 2024 Citação de HappyKing, há 38 minutos: A tua pergunta para queijinho é para aludir à ideia de ter sido uma sondagem da atual direção (que tinha informação sobre quem era sócio ou deixava de ser) para medir as águas? @Tio Hans Sim, é isso. já conheço meia dúzia de pessoas que foram contactadas e são todas sócias com as quotas em dia. 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 9 Janeiro 2024 Citação de Tio Hans, há 11 minutos: Sim, é isso. já conheço meia dúzia de pessoas que foram contactadas e são todas sócias com as quotas em dia. Vocês concordaram todos em dar os vossos dados a terceiros? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 9 Janeiro 2024 Pinto da Costa: "Ainda não decidi se me vou candidatar ou não" (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 9 Janeiro 2024 Óptimo. É tipo o mercado de transferências, lá para o final de Agosto toma uma decisão. Que assim seja, tb. Compartilhar este post Link para o post
Lurker Publicado 9 Janeiro 2024 Eu pessoalmente acho fantástico sondagens como esta. Não só mostra o quão estúpidos eles acham que o sócio médio é como mostra o desespero com que andam, a ser apanhados em asneirada atrás de asneirada. Ainda não me ligaram ☹️ Citação de Petar Musa, há 31 minutos: Vocês concordaram todos em dar os vossos dados a terceiros? Mesmo que tivessem concordado, continuaria a ser ilegal no âmbito do RGPD. Infelizmente é prática comum e estas empresas estão sempre salvaguardadas. Dizem que ligaram para XX números, todos discriminados, que responderam que não eram sócios do Porto e está a amostra construída. 1 Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 9 Janeiro 2024 Citação de Lurker, há 4 minutos: Eu pessoalmente acho fantástico sondagens como esta. Não só mostra o quão estúpidos eles acham que o sócio médio é como mostra o desespero com que andam, a ser apanhados em asneirada atrás de asneirada. Ainda não me ligaram ☹️ Mesmo que tivessem concordado, continuaria a ser ilegal no âmbito do RGPD. Infelizmente é prática comum e estas empresas estão sempre salvaguardadas. Dizem que ligaram para XX números, todos discriminados, que responderam que não eram sócios do Porto e está a amostra construída. Hum, isso pode não ser tão simples assim. Onde foram eles buscar o teu número para te ligarem? Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 9 Janeiro 2024 Citação de Tio Hans, há 1 hora: Sim, é isso. já conheço meia dúzia de pessoas que foram contactadas e são todas sócias com as quotas em dia. já agora, qual é o range da idade desses que conheces que foram contactados? os meus pais nenhum deles recebeu chamada nenhuma ainda Compartilhar este post Link para o post
Lurker Publicado 9 Janeiro 2024 Citação de toze2, há 1 hora: Hum, isso pode não ser tão simples assim. Onde foram eles buscar o teu número para te ligarem? Qual parte? Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 9 Janeiro 2024 espero que tb achem piada aos 40 ou 50 mil euros gastos nessa campanha, pagas diretamente pelo clube. Digo eu que sejam esses valores, se calhar até são mais caros. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 9 Janeiro 2024 (editado) Não têm dinheiro para mandar tocar um cego e andam a pagar a pitagóricas para ter a certeza se o velho pode ficar a descansar ou se é para se candidatar. Editado 9 Janeiro 2024 por antifa 1 Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 10 Janeiro 2024 Qual é então o proposito desta sondagem? Decidir se o PdC se candidata ou para saber o montante necessario de trafulhice que é preciso fazer para ganhar as eleições? 😄 Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 10 Janeiro 2024 Citação de Kendrick Lmao, há 12 horas: já agora, qual é o range da idade desses que conheces que foram contactados? os meus pais nenhum deles recebeu chamada nenhuma ainda Sei de uma pessoa que andará perto dos 50. De resto, é basicamente pessoal na casa dos 20, 30 e, genericamente, gente que foi à 1ª AG. Compartilhar este post Link para o post