Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Peplin

FC Porto - Presidência, Marketing, SAD e Relatórios & Contas

Publicações recomendadas

O PdC fala sempre numa óptima regional, já passamos essa fase. Não estamos em 1980. Tem de se crescer, globalizar. O mundo e o futebol evoluíram, o Porto não acompanhou. Tem de ser o início de uma nova era. O AVB ontem também mencionou nos jogadores da formação terem de chegar mais cedo à equipa principal.

Compartilhar este post


Link para o post

O Nuno Lobo não é candidato, é "candidato".

E só não houve mais um "candidato" maior porque a AG deu o push que deu no AVB e já era tarde demais.

O José Fernando Rio era candidato se avançasse mas tenho MUITAS dúvidas que isso aconteça. No entanto, nesta fase, acho que tiraria mais votos ao PdC do que ao AVB.

  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post

Mas alguém vota no Rio ou no Lobo com Pinto da Costa e AVB candidatos? 

Qual é a lógica? 

  • Concordo! 2

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de UnReal, há 9 minutos:

Mas alguém vota no Rio ou no Lobo com Pinto da Costa e AVB candidatos? 

Qual é a lógica? 

Não gostar do PdC ou do AVB

Compartilhar este post


Link para o post

Já coloquei aqui a pergunta há uns tempos e disseram me que não podia mas como vi na página anterior a dizerem que só falta pagar as quotas em atraso.

Se pagar as minhas quotas em atraso, posso ir votar ou tinha de estar um ano seguido com as quotas em dia?

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de UnReal, há 38 minutos:

Mas alguém vota no Rio ou no Lobo com Pinto da Costa e AVB candidatos? 

Qual é a lógica? 

Um exemplo do alguém no meu circulo. Não votará PdC nunca numa eleição mas diz que se recusa a apoiar uma lista "patrocinada" pelo Antero.

O que é que essa pessoa vai fazer? Ficar em casa, votar nulo ou em branco vale zero. Votar noutra qualquer lista não.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de UnReal, há 8 horas:

Mas alguém vota no Rio ou no Lobo com Pinto da Costa e AVB candidatos? 

Qual é a lógica? 

Não percebo é a lógica de, pelos vistos, só se poder votar no PdC ou AVB.

Editado por Duda34

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Duda34, há 7 minutos:

Não percebo é a lógica de, pelos vistos, só se poder votar no PdC ou AVB.

É uma questão de se ler a sala. Se o Rio tem como objetivo, como já teve nas eleições passadas, retirar a atual direção do sitio onde está o que ganha ele sabendo que a sua candidatura irá dispersar os votos dessa franja de sócios e assim reduzir essa possibilidade?

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de HappyKing, há 21 minutos:

É uma questão de se ler a sala. Se o Rio tem como objetivo, como já teve nas eleições passadas, retirar a atual direção do sitio onde está o que ganha ele sabendo que a sua candidatura irá dispersar os votos dessa franja de sócios e assim reduzir essa possibilidade?

A minha pergunta é, será que é isso que ele quer?

Na 4ª vi dois vices da lista dele na Alfândega. Falei com um, que conheço pessoalmente destas vidas de muitos anos de oposição ao PdC e que estava motivadíssimo com a candidatura de AVB. Ontem à noite, o movimento que esteve na génese da candidatura do Rio pôs-se de parte destas últimas declarações dele. A mim cheira-me é que se tornou ou está a tornar mais um Martins Soares, Koehler ou Vítor Baía.

Editado por Tio Hans

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Tio Hans, há 36 minutos:

A minha pergunta é, será que é isso que ele quer?

Na 4ª vi dois vices da lista dele na Alfândega. Falei com um, que conheço pessoalmente destas vidas de muitos anos de oposição ao PdC e que estava motivadíssimo com a candidatura de AVB. Ontem à noite, o movimento que esteve na génese da candidatura do Rio pôs-se de parte destas últimas declarações dele. A mim cheira-me é que se tornou ou está a tornar mais um Martins Soares, Koehler ou Vítor Baía.

Reflexão portista?

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Sandes., há 4 minutos:

Alguém aqui no forum apoia o PDC?

Eu

  • Like 1
  • Haha 4
  • Concordo! 3

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Sandes., há 29 minutos:

Alguém aqui no forum apoia o PDC?

Claro que sim, seria uma coincidência incrível não haver ninguém que o apoiasse. Agora, vale a pena pronunciarem-se fazendo parte de uma minoria e havendo uma oposição tão forte e ativa ao PdC? Provavelmente não.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Petar Musa, há 28 minutos:

Eu

Ainda vais distribuir panfletos pelo Pintinho.

  • Haha 1

Compartilhar este post


Link para o post

Se diziam que não houve muitas caras conhecidas no lançamento da candidatura do AVB, o que dizer do jantar de ontem do PdC?

Com o título "muitos ilustres nos presentes", o Record passa a descrever os mesmos: "dirigentes do clube como o vice-presidente Alípio Jorge ou a admnistradora Cristina Azevedo, o líder da clarque Super Dragões, Fernando Madureira e outros como Fernando Póvoas, Martins Soares, Fernando Cerqueira, Miguel Roque, Mário Gorgal e Nuno Pinto da Costa, neto do presidente, também lá estiveram." 

  • Haha 9

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de O Pastel, há 15 minutos:

Se diziam que não houve muitas caras conhecidas no lançamento da candidatura do AVB, o que dizer do jantar de ontem do PdC?

Com o título "muitos ilustres nos presentes", o Record passa a descrever os mesmos: "dirigentes do clube como o vice-presidente Alípio Jorge ou a admnistradora Cristina Azevedo, o líder da clarque Super Dragões, Fernando Madureira e outros como Fernando Póvoas, Martins Soares, Fernando Cerqueira, Miguel Roque, Mário Gorgal e Nuno Pinto da Costa, neto do presidente, também lá estiveram." 

Mete ilustres nessa m*rda lol.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Banks29, há 47 minutos:

Isso foi de ontem? 

Foi sim

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Tio Hans, há 2 minutos:

O @Diogo_CFB. Conhecem-se desde os tempos de escola.

Eish, que exagero. Na altura em que o PdC entrou para o 4.º ano já o Diogo tinha metido os papéis para a reforma.

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Boitswana , Agora:

Eish, que exagero. Na altura em que o PdC entrou para o 4.º ano já o Diogo tinha metido os papéis para a reforma.

Foi o que o Tio disse, o Diogo foi professor de estudo do meio do PdC

  • Like 1
  • Haha 4

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de O Pastel, há 3 horas:

Se diziam que não houve muitas caras conhecidas no lançamento da candidatura do AVB, o que dizer do jantar de ontem do PdC?

Com o título "muitos ilustres nos presentes", o Record passa a descrever os mesmos: "dirigentes do clube como o vice-presidente Alípio Jorge ou a admnistradora Cristina Azevedo, o líder da clarque Super Dragões, Fernando Madureira e outros como Fernando Póvoas, Martins Soares, Fernando Cerqueira, Miguel Roque, Mário Gorgal e Nuno Pinto da Costa, neto do presidente, também lá estiveram." 

conheço o Macaco e o Povoas 😂

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...