rcoelho14 Publicado 4 Fevereiro 2024 [O Jogo] Pinto da Costa aborda Operação Pretoriano: "Quero deixar um abraço ao Fernando Madureira e à mulher, os amigos são para as ocasiões" 2 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 4 Fevereiro 2024 Citação de rcoelho14, há 14 minutos: [O Jogo] Pinto da Costa aborda Operação Pretoriano: "Quero deixar um abraço ao Fernando Madureira e à mulher, os amigos são para as ocasiões" 😂👍🏻 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 4 Fevereiro 2024 Citação de rcoelho14, há 17 minutos: [O Jogo] Pinto da Costa aborda Operação Pretoriano: "Quero deixar um abraço ao Fernando Madureira e à mulher, os amigos são para as ocasiões" Se dúvidas houvessem que já perdeu estas eleições, nem que tirasse da cova os notáveis do clube que já cá não estão Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 4 Fevereiro 2024 Citação de Mica, há 7 minutos: Se dúvidas houvessem que já perdeu estas eleições, nem que tirasse da cova os notáveis do clube que já cá não estão Não te admires que vão tentar desenterrar alguns no dia das eleições. Muito cuidado com as caras que irão colocar nas mesas. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 4 Fevereiro 2024 isto parece cada vez mais as eleições do Benfica... vai ser o pessoal com QI superior a 20 vs o resto. Espero que mobilizem toda a gente que conseguirem, caso contrario o clube fica na mão dos grunhos ad eternum. Compartilhar este post Link para o post
Lurker Publicado 4 Fevereiro 2024 Em relação ao SC, vai para aqui um exagero do caraças. O facto de ele ser funcionário do clube não o impede em absolutamente nada de apoiar a atual administração. Primeiro porque é um direito que lhe assiste e segundo (apesar do primeiro ser razão auto-suficiente) este apoio não tem qualquer consequência na sua prestação enquanto treinador do clube. Ou vai-se perguntar a todos os colaboradores que sejam sócios em quem é que votaram? Em relação ao Porto Canal, o AVB teve a hipótese de ter a sua apresentação de campanha transmitida e recusou (e bem, tendo em conta que se quer distanciar da corja atual). Agora, que se fosse transmitida não teria este nivel de acompanhamento? Quase de certeza. 1 Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 4 Fevereiro 2024 Citação de HIM, há 3 horas: Pedro Marques Lopes Citação de HappyKing, há 56 minutos: Onde é que já se viu uma pessoa que veio de uma família extremamente pobre, que assinou um contrato com o Porto aos 16 anos do qual este já era o Presidente, que viu o pai morrer no dia seguinte a assinar esse contrato e a mãe dois anos depois, ter gratidão por esse presidente por lhe ter permitido ter a carreira que teve e acima de tudo dar a vida que pode dar hoje aos filhos. sempre a spinar. 1 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 4 Fevereiro 2024 Que nervos. Que raiva com esta m*rda. Não suporto mais 4 anos disto. E não sei se o próprio clube aguenta mais disto. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 4 Fevereiro 2024 Citação de Puto Perdiz, há 2 minutos: sempre a spinar. Seria spin se eu não tivesse defendido precisamente isso neste preciso tópico há uns dias: que espero que o Porto seja um clube democrático onde o direito à opinião e a liberdade de expressão exista e as pessoas - funcionárias do clube, sócias ou outra coisa qualquer, possam a exercer seja para apoiar o Nuno, o Fernando Rio, o André ou o Pinto. A minha opinião não mudou. Se o apoio do Conceição fosse ao André metade do celeuma que existiu não existia. A diferença é que a minha opinião não se altera desde há uns dias para cá só porque a pessoa em questão não manifestou apoio a quem eu acho que deve ser o próximo presidente. O meu comentário em cima foi no sentido de bastar conhecer a história de vida da pessoa em questão para se perceber porque decidiu desta forma e não de outra. 1 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 4 Fevereiro 2024 (editado) Citação de Boitswana, há 20 minutos: Não te admires que vão tentar desenterrar alguns no dia das eleições. Muito cuidado com as caras que irão colocar nas mesas. Deixa-os vir. Tenho uma convicção fortíssima que já perdeu. Citação de Lurker, há 11 minutos: Em relação ao SC, vai para aqui um exagero do caraças. O facto de ele ser funcionário do clube não o impede em absolutamente nada de apoiar a atual administração. Primeiro porque é um direito que lhe assiste e segundo (apesar do primeiro ser razão auto-suficiente) este apoio não tem qualquer consequência na sua prestação enquanto treinador do clube. Ou vai-se perguntar a todos os colaboradores que sejam sócios em quem é que votaram? Em relação ao Porto Canal, o AVB teve a hipótese de ter a sua apresentação de campanha transmitida e recusou (e bem, tendo em conta que se quer distanciar da corja atual). Agora, que se fosse transmitida não teria este nivel de acompanhamento? Quase de certeza. O SC sempre foi assunto de discórdia, é perfeitamente normal, mas acho que se ultrapassaram certos limites. Se há portista que não deve explicações a ninguém é ele. Já há muito que podia ter ido à vida dele, com um prestígio muito maior que o que trouxe em 2017, e ainda está aqui a aturar certas m*rda. Não é perfeito, longe disso, mas é uma das figuras que mais respeito e que cada vez respeito mais. Não merece muitas das críticas que lhe imputaram. Foi dar um abraço a um homem a quem ele deve tudo. Caramba é tão fácil perceber isso, aposto que nem o AVB ficou melindrado. Por falar em melindrado, eu no lugar do AVB tinha ficado mais triste com o apoio do Domingos, porque no fundo o Domingos é a origem da entrada dele no Porto. Triste apenas, nada mais. Editado 4 Fevereiro 2024 por Mica 2 Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 4 Fevereiro 2024 Ele afinal está a fazer campanha pelo AVB. É que renovar com o Galeno, o Namasio e ah, o, ah, aquele guarda redes sabem, que vai ser uma estrela, sabem pois então não sabem. Citação de Mica, há 9 minutos: Deixa-os vir. Tenho uma convicção fortíssima que já perdeu. O SC sempre foi assunto de discórdia, é perfeitamente normal, mas acho que se ultrapassaram certos limites. Se há portista que não deve explicações a ninguém é ele. Já há muito que podia ter ido à vida dele, com um prestígio muito maior que o que trouxe em 2017, e ainda está aqui a aturar certas m*rda. Não é perfeito, longe disso, mas é uma das figuras que mais respeito e que cada vez respeito mais. Não merece muitas das críticas que lhe imputaram. Foi dar um abraço a um homem a quem ele deve tudo. Caramba é tão fácil perceber isso, aposto que nem o AVB ficou melindrado. Por falar em melindrado, eu no lugar do AVB tinha ficado mais triste com o apoio do Domingos, porque no fundo o Domingos é a origem da entrada dele no Porto. Triste apenas, nada mais. Ele não trabalha para o Porto Canal??? Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 4 Fevereiro 2024 Citação de Lurker, há 21 minutos: Em relação ao SC, vai para aqui um exagero do caraças. O facto de ele ser funcionário do clube não o impede em absolutamente nada de apoiar a atual administração. Primeiro porque é um direito que lhe assiste e segundo (apesar do primeiro ser razão auto-suficiente) este apoio não tem qualquer consequência na sua prestação enquanto treinador do clube. Ou vai-se perguntar a todos os colaboradores que sejam sócios em quem é que votaram? Em relação ao Porto Canal, o AVB teve a hipótese de ter a sua apresentação de campanha transmitida e recusou (e bem, tendo em conta que se quer distanciar da corja atual). Agora, que se fosse transmitida não teria este nivel de acompanhamento? Quase de certeza. Isso não, mas o facto de ele ter dito que não apoiava ninguém e agora surge na apresentação da recandidatura do Pinto é que borra a pintura... 1 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 4 Fevereiro 2024 Citação de rcoelho14, há 1 hora: [O Jogo] Pinto da Costa aborda Operação Pretoriano: "Quero deixar um abraço ao Fernando Madureira e à mulher, os amigos são para as ocasiões" Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 4 Fevereiro 2024 (editado) Citação de HappyKing, há 25 minutos: Seria spin se eu não tivesse defendido precisamente isso neste preciso tópico há uns dias: que espero que o Porto seja um clube democrático onde o direito à opinião e a liberdade de expressão exista e as pessoas - funcionárias do clube, sócias ou outra coisa qualquer, possam a exercer seja para apoiar o Nuno, o Fernando Rio, o André ou o Pinto. A minha opinião não mudou. Se o apoio do Conceição fosse ao André metade do celeuma que existiu não existia. A diferença é que a minha opinião não se altera desde há uns dias para cá só porque a pessoa em questão não manifestou apoio a quem eu acho que deve ser o próximo presidente. O meu comentário em cima foi no sentido de bastar conhecer a história de vida da pessoa em questão para se perceber porque decidiu desta forma e não de outra. um spiner é alguém que tenta influenciar uma determinada opinião pública edit: sobre um assunto que pode ser desfavorável a alguém. O que tu esperas está muito longe da realidade no culbe, faço-te uma pergunta simples: Um jogador ou um elemento do staff técnico hoje tem a liberdade para fazer o que o Sérgio Conceição fez, mas em relação à candidatura do AVB? O segundo parágrafo é muito bonito, acusar os outros de sectarismos e mostrar uma superioridade moral, muito bom. Estás no bom caminho. Editado 4 Fevereiro 2024 por Puto Perdiz 2 Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 4 Fevereiro 2024 Citação de HappyKing, há 1 hora: Onde é que já se viu uma pessoa que veio de uma família extremamente pobre, que assinou um contrato com o Porto aos 16 anos do qual este já era o Presidente, que viu o pai morrer no dia seguinte a assinar esse contrato e a mãe dois anos depois, ter gratidão por esse presidente por lhe ter permitido ter a carreira que teve e acima de tudo dar a vida que pode dar hoje aos filhos. Um funcionário de um clube tomar posição publica por uma lista é uma vergonha. Aqui e em QQ lado. O Sérgio pode ter todos os motivos do mundo para amar o Pinto, mas nada justifica o que ele fez hoje. Vai pagar caro este erro 2 2 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 4 Fevereiro 2024 Citação de RAG, Agora: Um funcionário de um clube tomar posição publica por uma lista é uma vergonha. Aqui e em QQ lado. O Sérgio pode ter todos os motivos do mundo para amar o Pinto, mas nada justifica o que ele fez hoje. Vai pagar caro este erro O que é que é pagar caro neste caso? Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 4 Fevereiro 2024 Citação de Puto Perdiz, há 4 minutos: Um jogador ou um elemento do staff técnico hoje tem a liberdade para fazer o que o Sérgio Conceição fez, mas em relação à candidatura do AVB? Eu defendo que deveria. Há diversos users a defenderem que não deveria, nem para o André nem para o Ninguém. E claro: o que digo no CMPT vai influenciar uma opinião pública doida. Amanhã vai ser tudo nos jornais e televisões a repetir o que ali disse. Citação de Puto Perdiz, há 6 minutos: O segundo parágrafo é muito bonito, acusar os outros de sectarismos e mostrar uma superioridade moral, muito bom. Estás no bom caminho. É claro que existe sectarismo nestas eleições. Isso é bastante evidente e normal dadas as circunstâncias do clube. Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 4 Fevereiro 2024 Citação de Mica, Agora: O que é que é pagar caro neste caso? Vou lhe bater ☺️ Vai se tornar ainda mais polarizador, quando há um par de meses dizíamos que era ele que segurava a direção Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 4 Fevereiro 2024 Citação de RAG, há 2 minutos: Um funcionário de um clube tomar posição publica por uma lista é uma vergonha. Aqui e em QQ lado. Vês, Perdiz? Há quem defenda que não deveria. E o RAG, como os outros, está no seu direito. Eu defendo o contrário. É o que é. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 4 Fevereiro 2024 Citação de HappyKing, Agora: Eu defendo que deveria. Há diversos users a defenderem que não deveria, nem para o André nem para o Ninguém. E claro: o que digo no CMPT vai influenciar uma opinião pública doida. Amanhã vai ser tudo nos jornais e televisões a repetir o que ali disse. É claro que existe sectarismo nestas eleições. Isso é bastante evidente e normal dadas as circunstâncias do clube. eu tou-me a cagar para o que o cmpt influencia na opinião pública, já me chega o que tentam influenciar aqui. 1 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 4 Fevereiro 2024 Tive a ver quem partilhou agora stories do Coliseu e é tudo familiar ou funcionários do clube. Ridículo Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 4 Fevereiro 2024 Citação de Mica, há 2 minutos: O que é que é pagar caro neste caso? colocar o lugar à disposição se AVB ganhar as eleições? Parvo seria o AVB rescindir com ele a um mês do final do campeonato. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 4 Fevereiro 2024 Citação de Puto Perdiz, Agora: já me chega o que tentam influenciar aqui Eu dar a minha opinião sobre um assunto qualquer é tentar influenciar o quer que seja. Certíssimo. Anotado. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 4 Fevereiro 2024 Citação de HappyKing, há 4 minutos: Eu defendo que deveria. não foi isso que te perguntei Citação de HappyKing, há 2 minutos: Eu dar a minha opinião sobre um assunto qualquer é tentar influenciar o quer que seja. Certíssimo. Anotado. tu tentas dar a tua opinião ao te colocares num patamar superior aos outros. "Se fosse o AVB isso não acontecia". Vejam como eu sou coerente ao contrário de outros que mudam de opinião como lhes convém. 1 Compartilhar este post Link para o post