Banks29 Publicado 4 Fevereiro 2024 Os nossos direitos televisivos há muito que já foram levantados. Sobre o SC pouco a dizer, que vá pela sombra junto com o pdc, já vão é tarde. Não sou esquecido e estou agradecido a ambos por tudo o que conseguiram conquistar mas não tenho memória curta. Figuras tristes, campeonatos atrás de campeonatos mal jogados, jogadores a saírem a custo 0, bocas atrás de bocas, tivemos de levar com Marega, taremi, Galeno, zaidu, não foi alguém que o obrigou a isso. Hoje está abraçado ao pdc amanhã está a arder com tudo em praça pública, ontem só não fez figuras porque sabia que dia seria hoje, foi só por isso os bons comportamentos. Se para a semana voltamos a perder pontos, voltamos às vergonhas alheias. Isto vai ter de ir às últimas instâncias porque de outra maneira o AVB nunca vai conseguir provar que a derrota foi legal. Mais uma tristeza ao trazer o macaco a conversa Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 4 Fevereiro 2024 Citação de Puto Perdiz, há 1 minuto: colocar o lugar à disposição se AVB ganhar as eleições? Parvo seria o AVB rescindir com ele a um mês do final do campeonato. Isso não é pagar caro para ninguém. Ele arranja clube de caras, e o Porto arranja treinador de caras. Mas se queres a minha opinião isto não passa de uma tempestade num copo de água. O SC fica se quiser mesmo com o AVB, porque o AVB, ao contrário deste senhor que se recandidatou hoje, não vem com nenhuma agenda de vingança. Compartilhar este post Link para o post
doncorleone Publicado 4 Fevereiro 2024 Eu acho é que perante esta tomada de posição do Sérgio Conceição, o André devia distanciar-se dele e apresentar um nome forte para o futuro. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 4 Fevereiro 2024 Citação de Mica, há 1 minuto: Isso não é pagar caro para ninguém. Ele arranja clube de caras, e o Porto arranja treinador de caras. Mas se queres a minha opinião isto não passa de uma tempestade num copo de água. O SC fica se quiser mesmo com o AVB, porque o AVB, ao contrário deste senhor que se recandidatou hoje, não vem com nenhuma agenda de vingança. supostamente até está em final de contrato, não sabia disso. O gajo já se deve estar a cagar, por isso até é natural que vá ver a candidatura do PDC, e deve bazar no final da época. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 4 Fevereiro 2024 (editado) Citação de Puto Perdiz, há 10 minutos: não foi isso que te perguntei A pergunta não faz qualquer sentido partindo do pressuposto que eu não tenho uma posição de decidir o que o clube deixa ou não de fazer mas apenas enquanto adepto de afirmar o que gostaria que fizesse. Citação de Puto Perdiz, há 10 minutos: tu tentas dar a tua opinião ao te colocares num patamar superior aos outros. Eu dizer, perante uma alegação que estava a tentar fazer spin, que a minha opinião sempre foi aquela e não se alterou com este episódio é tentar colocar num patamar superior. Está bem, Perdiz. Fica bem. Editado 4 Fevereiro 2024 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 4 Fevereiro 2024 Citação de doncorleone, há 1 minuto: Eu acho é que perante esta tomada de posição do Sérgio Conceição, o André devia distanciar-se dele e apresentar um nome forte para o futuro. cada caso é um caso, sempre achei parvo os candidatos à presidência de um clube andarem a apresentar treinadores durante a campanha. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 4 Fevereiro 2024 Bora AVB, anuncia o Mourinho 2 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 4 Fevereiro 2024 Aquele meu comentário de há uns dias cada vez faz mais sentido. Mais uns dias e ainda surge mais uma renovaçãozinha. Então passa semanas a dizer que não se mete nas questões eleitorais, que não está ali para tal nem essa é a sua função. No final, aparece como apoiante na apresentação da candidatura de um dos candidatos. Tentar encontrar alguma forma de isto fazer sentido é só ginástica. E não, @HappyKing, estás enganado quando dizes que se fosse na cerimónia do AVB não haveria tanta celeuma. Seria exatamente a mesma coisa. No fundo, é só um hipócrita a ser hipócrita. Nada de novo. Que em abril a limpeza possa abranger todo e qualquer cantinho podre desta instituição. 1 Compartilhar este post Link para o post
doncorleone Publicado 4 Fevereiro 2024 Citação de Puto Perdiz, Agora: cada caso é um caso, sempre achei parvo os candidatos à presidência de um clube andarem a apresentar treinadores durante a campanha. Concordo. Mas até agora, a posição do André foi a de que até poderia continuar com o Sérgio se vencesse as eleições. Perante esta posição do Sérgio, tem é que se distanciar. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 4 Fevereiro 2024 Citação de HappyKing, Agora: A pergunta não faz qualquer sentido partindo do pressuposto que eu não tenha uma posição de decidir o que o clube deixa ou não de fazer mas apenas enquanto adepto de afirmar o que gostaria que fizesse. Eu dizer, perante uma alegação que estava a tentar fazer spin, que a minha opinião sempre foi aquela e não se alterou com este episódio é tentar colocar num patamar superior. Está bem, Perdiz. Fica bem. Também não foi isso que te perguntei. Não perguntei se tens a posição para decidir, porque sei que não tens, perguntei se um jogador tem essa liberdade. Se quiseres até posso ser ainda preciso na pergunta para te ajudar na percepção: achas que um jogador ou elemento do staff tem liberdade para apoiar publicamente o AVB? fdx, estava a brincar com a tua opinião e estar lá o Pedro Marques Lopes. Bem, realmente, vendo agora até te estava a insultar a dizer que eras o Pedro Marques Lopes. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 4 Fevereiro 2024 Que fim de semana horrível 2 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 4 Fevereiro 2024 Citação de Puto Perdiz, há 1 minuto: supostamente até está em final de contrato, não sabia disso. O gajo já se deve estar a cagar, por isso até é natural que vá ver a candidatura do PDC, e deve bazar no final da época. Não se está a cagar nada, deve ser das pessoas que menos se está a cagar para o clube. Se assim o fosse já tinha saltado fora faz anos. Foi apoiar uma pessoa que respeita imenso e que vê quase como seu pai. Ele nunca tentou evitar polémicas, nunca tentou ser politicamente correto, para o bem ou para o mal o Sérgio é isto. Já são 21h e aposto que o Sérgio ainda nem sequer pensou nas reações que isto despoletou, só vai perceber amanhã quando abrir os jornais. O AVB também o conhece bem e deve ter ficado zero surpreendido com isto. Por isso, tenho quase a certeza que continua a ser o seu treinador, e o SC aceitará se essa for a sua vontade, também. Se não for paciência, há Porto pós SC, de certeza. 1 Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 4 Fevereiro 2024 Citação de Banks29, há 5 minutos: Bora AVB, anuncia o Mourinho how's the boss now? Compartilhar este post Link para o post
doncorleone Publicado 4 Fevereiro 2024 Citação de Banks29, há 6 minutos: Bora AVB, anuncia o Mourinho Muito bom. 😂 Aproveito para perguntar, quem para vocês seria um nome forte para o futuro do Porto? Um alvo realista. Abel? Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 4 Fevereiro 2024 Claro que é uma estupidez o Conceição estar ali. Nem percebo o questionar disso. Só tinha de se manter neutro. 4 Compartilhar este post Link para o post
Pablo Escobar Publicado 4 Fevereiro 2024 Renovamos com o Namasio e o GR que vai ser estrela da equipa B yayyyyy #apoiemgarotões Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 4 Fevereiro 2024 Citação de Phil, há 5 minutos: Claro que é uma estupidez o Conceição estar ali. Nem percebo o questionar disso. Só tinha de se manter neutro. Isso passa quando forem descansar e acordarem na segunda-feira. A posição do AVB mantém-se, o SC às tantas até fica com ele, e o não-assunto do dia fica no baú bem guardado. Menos drama Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 4 Fevereiro 2024 Citação de doncorleone, há 9 minutos: Aproveito para perguntar, quem para vocês seria um nome forte para o futuro do Porto? Um alvo realista. Abel? A dupla que vai ficar livre no final da época. Pep Lijnders & Vítor Matos. 1 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 4 Fevereiro 2024 Citação de Mica, há 3 minutos: Isso passa quando forem descansar e acordarem na segunda-feira. A posição do AVB mantém-se, o SC às tantas até fica com ele, e o não-assunto do dia fica no baú bem guardado. Menos drama Tenho-te como um user inteligente e com a qual partilho opiniões parecidas em diferentes assuntos, especialmente relativamente ao clube, mas neste tenho de discordar totalmente. o Conceição é funcionário do Porto. Tem contrato com o Fc Porto não com o pinto da Costa. Tem de respeitar acima de tudo os sócios e adeptos que lhe pagam o salário. Compartilhar este post Link para o post
doncorleone Publicado 4 Fevereiro 2024 Citação de Boitswana , há 4 minutos: A dupla que vai ficar livre no final da época. Pep Lijnders & Vítor Matos. E olha que, a brincar que o digas, tem lógica. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 4 Fevereiro 2024 Citação de Phil, Agora: Tenho-te como um user inteligente e com a qual partilho opiniões parecidas em diferentes assuntos, especialmente relativamente ao clube, mas neste tenho de discordar totalmente. o Conceição é funcionário do Porto. Tem contrato com o Fc Porto não com o pinto da Costa. Tem de respeitar acima de tudo os sócios e adeptos que lhe pagam o salário. O Conceição é funcionário do Porto mas também é amigo do Pinto da Costa. O SC nunca foi politicamente correto e sempre fez o que sente que deve fazer sem pensar nas opiniões de terceiros, como a tua e a minha. Eu não consigo ficar melindrado com isto, sinceramente, acho que é um não assunto por conhecer a pessoa que o SC é. Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 4 Fevereiro 2024 Citação de Mica, há 22 minutos: O Conceição é funcionário do Porto mas também é amigo do Pinto da Costa. O SC nunca foi politicamente correto e sempre fez o que sente que deve fazer sem pensar nas opiniões de terceiros, como a tua e a minha. Eu não consigo ficar melindrado com isto, sinceramente, acho que é um não assunto por conhecer a pessoa que o SC é. Eu já escrevi ali para trás e volto a repetir, para mim o problema é que ele disse uma coisa e hoje fez exatamente o oposto. Ele é livre de apoiar quem quiser, mal seria se assim não fosse. Escusava de ter sido politicamente correto quando lhe perguntaram sobre as eleições. Este dobrar de espinha é que parece mal a muitos... Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 4 Fevereiro 2024 Sinceramente estou absolutamente dividido. Não percebo como raio um funcionário do clube com o peso que tem o SC aparece na cerimónia de um candidato... Faz zero sentido. Por outro lado percebo o porquê de ter ido, por gratidão por tudo o que o Presidente fez por ele. Mas no fim, não consigo perceber como raio o SC pensou que isto fosse boa ideia... Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 4 Fevereiro 2024 Obviamente que não faz sentido nenhum o SC aparecer ali. Mas ao aparecer, fico com a sensação de que o velho vai ganhar isto. Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 4 Fevereiro 2024 Foi chamado. O Porto não queria pagar as horas de formação que o SC tem direito por ano. Foi obrigado a ir 4 Compartilhar este post Link para o post