Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Peplin

FC Porto - Presidência, Marketing, SAD e Relatórios & Contas

Publicações recomendadas

Citação de Lebohang, há 5 minutos:

É Lisboa com um cheiro intenso a azeitonas e o Porto com o cheiro da cueca borrada do Catão.

Pudera, ao preço a que está o azeite os portugueses agora já só têm direito ao cheirinho. Até já instalei a minha air fryer na rua para em dias desses me fritar as batatas.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de quimmanel, há 8 horas:

Amanhã já andam a vender bilhetes

É por isto que muita malta que era sócio deixou de pagar cotas

Bem sei que é sinónimo mas acho sempre estranho quando se usa "cota" em vez de "quota". Ainda por cima com o verbo "pagar" a anteceder.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Hammerfall, há 4 horas:

O David Bruno encheu o Coliseu e o Pinto não.

#DBaPresi

Mas os dois podem-te levar ao INATEL.

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Descartes, há 7 minutos:

Bem sei que é sinónimo mas acho sempre estranho quando se usa "cota" em vez de "quota". Ainda por cima com o verbo "pagar" a anteceder.

"Pagar cotas" dá a entender que estás a subornar velhos, ou qualquer coisa do género.

  • Concordo! 2

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Descartes, há 28 minutos:

Bem sei que é sinónimo mas acho sempre estranho quando se usa "cota" em vez de "quota". Ainda por cima com o verbo "pagar" a anteceder.

Tens razão. Pagar quotas.😜

Compartilhar este post


Link para o post

Todas os treinadores da formação foram obrigados a ir ontem ao circo no Coliseu. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de quimmanel, há 25 minutos:

Tens razão. Pagar quotas.😜

Não é erro nenhum. Como eu disse são sinónimos. Mas causa-me estranheza quando a palavra cota é utilizada em vez de quota. Porque quota só tem um significado: é uma porção ou parte de qualquer coisa. Por outro lado cota tem vários sendo os mais comuns a referência a pessoas idosas ou a aplicação nos domínios da geografia ou arquitetura.

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de UnReal, há 2 horas:

a patroa marcou férias nos últimos dois fins de semana de Abril

a patroa é do SLB

confio em vocês 😇

Isso dá divórcio. A data mais provável é dia 20.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Jamarcus, há 1 hora:

"Pagar cotas" dá a entender que estás a subornar velhos, ou qualquer coisa do género.

Quem nunca pagou a uma cota para a comer ne? 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 4 horas:

mas essa conversa do comissário tem algum fundo de verdade?

é o que diz a CMTV.

 

 

em relação ao Catão, nao sei o que dizer. Por um lado sinto pena do homem, pelo outro, é um gajo desprezível para caraças, que ameaçou meio mundo, e de certeza que andou metido em muita m*rda.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de HIM, há 4 minutos:

é o que diz a CMTV.

 

 

em relação ao Catão, nao sei o que dizer. Por um lado sinto pena do homem, pelo outro, é um gajo desprezível para caraças, que ameaçou meio mundo, e de certeza que andou metido em muita m*rda.

Eu tenho pena é desta geração mais nova de adeptos do Porto que desesperam para que o séc XXI chegue finalmente ao clube.

  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de HIM, há 23 minutos:

é o que diz a CMTV.

 

 

em relação ao Catão, nao sei o que dizer. Por um lado sinto pena do homem, pelo outro, é um gajo desprezível para caraças, que ameaçou meio mundo, e de certeza que andou metido em muita m*rda.

Pena? O Catão é um delinquente que pensa que é mais do que os outros e que pode viver a ameaçar tudo e todos...

Não tenho pena nenhuma e oxalá ficasse em preventiva.

  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Hammerfall, há 6 horas:

O David Bruno encheu o Coliseu e o Pinto não.

#DBaPresi

Uma direção com o António bandeiras e o homem do robe teria o meu voto.

  • Concordo! 2

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Su1, há 24 minutos:

Uma direção com o António bandeiras e o homem do robe teria o meu voto.

E o gajo que f*deu o piano como tesoureiro ❤️

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Descartes, há 2 horas:

Não é erro nenhum. Como eu disse são sinónimos. Mas causa-me estranheza quando a palavra cota é utilizada em vez de quota. Porque quota só tem um significado: é uma porção ou parte de qualquer coisa. Por outro lado cota tem vários sendo os mais comuns a referência a pessoas idosas ou a aplicação nos domínios da geografia ou arquitetura.

Quinhão consegue soar pior

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Mica, há 1 minuto:

Quinhão consegue soar pior

Eu gosto. É daquelas palavras que caíram em desuso e que me despertam nostalgia. Quando a mãe de um dos gaiatos trazia um saco com rebuçados e cada um de nós recebia o seu quinhão. Hoje nem há sacos de rebuçados nem os gaiatos se juntam para brincar nem se usa a palavra quinhão.

  • Like 3
  • Triste 2
  • Haha 3

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Descartes, há 8 minutos:

Eu gosto. É daquelas palavras que caíram em desuso e que me despertam nostalgia. Quando a mãe de um dos gaiatos trazia um saco com rebuçados e cada um de nós recebia o seu quinhão. Hoje nem há sacos de rebuçados nem os gaiatos se juntam para brincar nem se usa a palavra quinhão.

Essa última frase bateu forte.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Banks29, há 5 horas:

Vítor Catão estará a ser ameçado na cela

A CMTV avança que Vítor Catão estará a ser ameaçado na cela da esquadra da Bela Vista e que não estará a conseguir lidar com a pressão, tendo o seu estado de espírito mudado desde o início do processo. Segundo a mesma estação de televisão, Vítor Catão encontra-se sozinho numa cela, tem estado muito em baixo e a chorar. 

ainda no outro dia andava a fazer ameaças e a ver quem é que ia à apresentação da candidatura do AVB e agora anda a chorar?

  • Haha 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 1 hora:

ainda no outro dia andava a fazer ameaças e a ver quem é que ia à apresentação da candidatura do AVB e agora anda a chorar?

De um desequilibrado da cabeça como ele esperavas o quê mesmo?

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Hammerfall, há 18 horas:

O David Bruno encheu o Coliseu e o Pinto não.

#DBaPresi

baby fui chamado a tribunal

entrei num negócio correu mal

o macaco deu porrada nos sócios

fui interveniente acidental

  • Like 7
  • Haha 3

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de La Flame, há 14 horas:

 

Quem pega nestes posts e decide ir ler para trás até fica quase chocado porque nada do que para aí está escrito aqui se passou.

 

 

Citação de La Flame, há 14 horas:

Onde é que aqui alguém disse que ia esquecer tudo o que o PdC fez pelo clube ? Onde é que aqui alguém disse que iria deixar de respeitar toda a história do PdC no clube ? Onde é que aqui alguém disse que deixaria de ver no Domingos e no Baía ídolos desportivos por terem representado o Porto ? Não estou a falar das pessoas Domingo e Baia, mas dos jogadores de futebol Domingos e Baía que as nossas cores defenderam. Onde é que aqui alguém se cruzou para defender o Nuno Valente e a associação deste à campanha do AVB ? Onde é que aqui alguém disse que a partir de ontem deixaria de querer o SC no comando do clube só pelo simples facto de este ter aparecido na cerimónia do PdC ?

 

Citação de HappyKing, há 13 horas:

O ponto do post do JP, no que interpretei, não era esse. 

Era afirmar a dificuldade aparente de seres (não estou a pessoalizar, seres no sentido de alguém ser) a favor que o André seja o novo presidente sem que para isso se rasgue tudo e todos de alto a baixo. A dificuldade dos cinzentos ou dos brancos deslavados perante o preto e o branco. 

Exatamente @HappyKing e pensei que fosse mais fácil de ser interpretado assim por todos.
Mas, e basta sair do CMPT e ir as redes para se ver como andas as coisas, e há muita gente que está de um lado e do outro é tudo uma m*rda.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de La Flame, há 16 horas:

 

Quem pega nestes posts e decide ir ler para trás até fica quase chocado porque nada do que para aí está escrito aqui se passou.

 

No sentido literal, não. Mas estão coisas mais graves como ataques de personalidade. Mas isso diz mais de quem os faz do que dos visados.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Tio Hans, há 13 horas:

Isso dá divórcio. A data mais provável é dia 20.

Ser do SLB ou marcar ferias para o final de abril? Ou ambos?

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Tio Hans, há 17 horas:

Recordatório semanal:

Não marquem agenda para abril, tirem o rabo de casa e vão votar. Pelo Porto.

Triste vida de sócio emigrante que irá estar em Portugal apenas na primeira quinzena do mês 

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...