zeca galhão Publicado 5 Fevereiro 2024 Citação de Lebohang, há 5 minutos: É Lisboa com um cheiro intenso a azeitonas e o Porto com o cheiro da cueca borrada do Catão. Pudera, ao preço a que está o azeite os portugueses agora já só têm direito ao cheirinho. Até já instalei a minha air fryer na rua para em dias desses me fritar as batatas. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 5 Fevereiro 2024 Citação de quimmanel, há 8 horas: Amanhã já andam a vender bilhetes É por isto que muita malta que era sócio deixou de pagar cotas Bem sei que é sinónimo mas acho sempre estranho quando se usa "cota" em vez de "quota". Ainda por cima com o verbo "pagar" a anteceder. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 5 Fevereiro 2024 Citação de Hammerfall, há 4 horas: O David Bruno encheu o Coliseu e o Pinto não. #DBaPresi Mas os dois podem-te levar ao INATEL. 1 Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 5 Fevereiro 2024 Citação de Descartes, há 7 minutos: Bem sei que é sinónimo mas acho sempre estranho quando se usa "cota" em vez de "quota". Ainda por cima com o verbo "pagar" a anteceder. "Pagar cotas" dá a entender que estás a subornar velhos, ou qualquer coisa do género. 2 Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 5 Fevereiro 2024 Citação de Descartes, há 28 minutos: Bem sei que é sinónimo mas acho sempre estranho quando se usa "cota" em vez de "quota". Ainda por cima com o verbo "pagar" a anteceder. Tens razão. Pagar quotas.😜 Compartilhar este post Link para o post
Kiko17 Publicado 5 Fevereiro 2024 Todas os treinadores da formação foram obrigados a ir ontem ao circo no Coliseu. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 5 Fevereiro 2024 Citação de quimmanel, há 25 minutos: Tens razão. Pagar quotas.😜 Não é erro nenhum. Como eu disse são sinónimos. Mas causa-me estranheza quando a palavra cota é utilizada em vez de quota. Porque quota só tem um significado: é uma porção ou parte de qualquer coisa. Por outro lado cota tem vários sendo os mais comuns a referência a pessoas idosas ou a aplicação nos domínios da geografia ou arquitetura. 1 Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 5 Fevereiro 2024 Citação de UnReal, há 2 horas: a patroa marcou férias nos últimos dois fins de semana de Abril a patroa é do SLB confio em vocês 😇 Isso dá divórcio. A data mais provável é dia 20. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 5 Fevereiro 2024 Citação de Jamarcus, há 1 hora: "Pagar cotas" dá a entender que estás a subornar velhos, ou qualquer coisa do género. Quem nunca pagou a uma cota para a comer ne? Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 5 Fevereiro 2024 Citação de Puto Perdiz, há 4 horas: mas essa conversa do comissário tem algum fundo de verdade? é o que diz a CMTV. em relação ao Catão, nao sei o que dizer. Por um lado sinto pena do homem, pelo outro, é um gajo desprezível para caraças, que ameaçou meio mundo, e de certeza que andou metido em muita m*rda. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 5 Fevereiro 2024 Citação de HIM, há 4 minutos: é o que diz a CMTV. em relação ao Catão, nao sei o que dizer. Por um lado sinto pena do homem, pelo outro, é um gajo desprezível para caraças, que ameaçou meio mundo, e de certeza que andou metido em muita m*rda. Eu tenho pena é desta geração mais nova de adeptos do Porto que desesperam para que o séc XXI chegue finalmente ao clube. 1 Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 5 Fevereiro 2024 Citação de HIM, há 23 minutos: é o que diz a CMTV. em relação ao Catão, nao sei o que dizer. Por um lado sinto pena do homem, pelo outro, é um gajo desprezível para caraças, que ameaçou meio mundo, e de certeza que andou metido em muita m*rda. Pena? O Catão é um delinquente que pensa que é mais do que os outros e que pode viver a ameaçar tudo e todos... Não tenho pena nenhuma e oxalá ficasse em preventiva. 1 Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 5 Fevereiro 2024 Citação de Hammerfall, há 6 horas: O David Bruno encheu o Coliseu e o Pinto não. #DBaPresi Uma direção com o António bandeiras e o homem do robe teria o meu voto. 2 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 5 Fevereiro 2024 Citação de Su1, há 24 minutos: Uma direção com o António bandeiras e o homem do robe teria o meu voto. E o gajo que f*deu o piano como tesoureiro ❤️ Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 5 Fevereiro 2024 Citação de Descartes, há 2 horas: Não é erro nenhum. Como eu disse são sinónimos. Mas causa-me estranheza quando a palavra cota é utilizada em vez de quota. Porque quota só tem um significado: é uma porção ou parte de qualquer coisa. Por outro lado cota tem vários sendo os mais comuns a referência a pessoas idosas ou a aplicação nos domínios da geografia ou arquitetura. Quinhão consegue soar pior Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 5 Fevereiro 2024 Citação de Mica, há 1 minuto: Quinhão consegue soar pior Eu gosto. É daquelas palavras que caíram em desuso e que me despertam nostalgia. Quando a mãe de um dos gaiatos trazia um saco com rebuçados e cada um de nós recebia o seu quinhão. Hoje nem há sacos de rebuçados nem os gaiatos se juntam para brincar nem se usa a palavra quinhão. 3 2 3 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 5 Fevereiro 2024 Citação de Descartes, há 8 minutos: Eu gosto. É daquelas palavras que caíram em desuso e que me despertam nostalgia. Quando a mãe de um dos gaiatos trazia um saco com rebuçados e cada um de nós recebia o seu quinhão. Hoje nem há sacos de rebuçados nem os gaiatos se juntam para brincar nem se usa a palavra quinhão. Essa última frase bateu forte. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 5 Fevereiro 2024 Citação de Banks29, há 5 horas: Vítor Catão estará a ser ameçado na cela A CMTV avança que Vítor Catão estará a ser ameaçado na cela da esquadra da Bela Vista e que não estará a conseguir lidar com a pressão, tendo o seu estado de espírito mudado desde o início do processo. Segundo a mesma estação de televisão, Vítor Catão encontra-se sozinho numa cela, tem estado muito em baixo e a chorar. ainda no outro dia andava a fazer ameaças e a ver quem é que ia à apresentação da candidatura do AVB e agora anda a chorar? 1 Compartilhar este post Link para o post
Silvering Publicado 6 Fevereiro 2024 Citação de Puto Perdiz, há 1 hora: ainda no outro dia andava a fazer ameaças e a ver quem é que ia à apresentação da candidatura do AVB e agora anda a chorar? De um desequilibrado da cabeça como ele esperavas o quê mesmo? Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 6 Fevereiro 2024 Citação de Hammerfall, há 18 horas: O David Bruno encheu o Coliseu e o Pinto não. #DBaPresi baby fui chamado a tribunal entrei num negócio correu mal o macaco deu porrada nos sócios fui interveniente acidental 7 3 Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 6 Fevereiro 2024 Citação de La Flame, há 14 horas: Quem pega nestes posts e decide ir ler para trás até fica quase chocado porque nada do que para aí está escrito aqui se passou. Citação de La Flame, há 14 horas: Onde é que aqui alguém disse que ia esquecer tudo o que o PdC fez pelo clube ? Onde é que aqui alguém disse que iria deixar de respeitar toda a história do PdC no clube ? Onde é que aqui alguém disse que deixaria de ver no Domingos e no Baía ídolos desportivos por terem representado o Porto ? Não estou a falar das pessoas Domingo e Baia, mas dos jogadores de futebol Domingos e Baía que as nossas cores defenderam. Onde é que aqui alguém se cruzou para defender o Nuno Valente e a associação deste à campanha do AVB ? Onde é que aqui alguém disse que a partir de ontem deixaria de querer o SC no comando do clube só pelo simples facto de este ter aparecido na cerimónia do PdC ? Citação de HappyKing, há 13 horas: O ponto do post do JP, no que interpretei, não era esse. Era afirmar a dificuldade aparente de seres (não estou a pessoalizar, seres no sentido de alguém ser) a favor que o André seja o novo presidente sem que para isso se rasgue tudo e todos de alto a baixo. A dificuldade dos cinzentos ou dos brancos deslavados perante o preto e o branco. Exatamente @HappyKing e pensei que fosse mais fácil de ser interpretado assim por todos. Mas, e basta sair do CMPT e ir as redes para se ver como andas as coisas, e há muita gente que está de um lado e do outro é tudo uma m*rda. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 6 Fevereiro 2024 Citação de La Flame, há 16 horas: Quem pega nestes posts e decide ir ler para trás até fica quase chocado porque nada do que para aí está escrito aqui se passou. No sentido literal, não. Mas estão coisas mais graves como ataques de personalidade. Mas isso diz mais de quem os faz do que dos visados. Compartilhar este post Link para o post
Keyser Publicado 6 Fevereiro 2024 Citação de Tio Hans, há 13 horas: Isso dá divórcio. A data mais provável é dia 20. Ser do SLB ou marcar ferias para o final de abril? Ou ambos? Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 6 Fevereiro 2024 Citação de Tio Hans, há 17 horas: Recordatório semanal: Não marquem agenda para abril, tirem o rabo de casa e vão votar. Pelo Porto. Triste vida de sócio emigrante que irá estar em Portugal apenas na primeira quinzena do mês Compartilhar este post Link para o post