Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Peplin

FC Porto - Presidência, Marketing, SAD e Relatórios & Contas

Publicações recomendadas

Citação de Tio Hans, há 1 minuto:

Certo. Mas repara que a conversa começou pq o juiz se atrasou.

Acho que levaste demasiado a sério o meu comentário.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 19 minutos:

Independentemente disso, a justiça tem que funcionar segundo as regras e as leis. E olha que eu não tenho pena nenhuma do Macaco, do Saúl, do Catão, etc.

@HappyKing Cito um menciono o outro, estão em páginas diferentes 😄 

Eu sei bem disso e percebo o precedente que possa abrir e que ninguém tem de esperar tanto tempo para se ouvir uma decisão. No entanto, é um caso que envolve mais de uma dezena de pessoas e que, há envolvidos em que a folha de cadastro vai em 20 ou mais. E isso demora tempo.

Penso que em situações normais, a Justiça funcione de maneira mais célere.

Agora, o Banks não disse que só lhes fazia bem estar a ver o sol aos quadrados durante uma semana quando ainda nem de culpados foram chamados. Perguntou se isto já não deveria ter acontecido há mais tempo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lurker, há 52 minutos:

Parecendo que não, despistar se o carro tem explosivos ainda demora algum tempo.

Alguém jogou Vice City

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 14 minutos:

WhatsApp Image 2024-02-06 at 12.17.00.jpeg

Hipotecar o futuro do clube a 2 meses de eleições. 

Parece-me excelente.

Compartilhar este post

Link para o post

Percebeu-se que era bullshit mal saiu da boca do PdC. Com um resultado positivo em "dezenas de milhões" conseguires anular 170M€ de CPs negativos era uma magia do nível conseguir ter um Panamera e mais uns carros topo de gama quando só recebes o salário mínimo.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 7 minutos:

Hipotecar o futuro do clube a 2 meses de eleições. 

Parece-me excelente.

existem comissões para mamar, caso saltem fora.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fsociety, há 45 minutos:

Proponho o seguinte, na próxima entrevista do PdC bebe-se um shot sempre que ele disser uma verdade.

#digamnaoaoalcool #sobriedade #AA

Compartilhar este post

Link para o post

Catão em domiciliária é ouro. Não vai ter mais nada para fazer para além de lives.

• Like 11
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 39 minutos:

WhatsApp Image 2024-02-06 at 12.17.00.jpeg

Afinal já são só próximos do positivo? Sim sr.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 3 minutos:

Há debates? Basta o AVB mencionar isto, até em campanha 

Compartilhar este post

Link para o post

Sei que é um péssimo indicador e que serve de  mas é só para dizer que a página da recandidatura do PdC no Instagram em 3 dias só recebeu 1000 seguidores basicamente. Um indicativo melhor e positivo para mim é que tenho zero amigos a seguir, ao contrário da página do AVB.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 24 minutos:

É bem melhor assim do que f... ainda mais o futuro do clube só para poderem dizer que afinal já está tudo bem com as contas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quan Chi, há 3 minutos:

É bem melhor assim do que f... ainda mais o futuro do clube só para poderem dizer que afinal já está tudo bem com as contas.

Mas é isso que eles vão fazer... 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 29 minutos:

Há debates? Basta o AVB mencionar isto, até em campanha 

Na verdade basta o AVB existir. As contradições já estão aqui a fazer campanha pelo AVB.

Alguém está a mentir com os dentes todos ao PdC, de outra forma ele não se ia queimar todo na recandidatura.

Compartilhar este post

Link para o post

O AVB tem que começar a atacar e deixar de lado o respeito pela figura. 

Podia começar já na quinta, com o anúncio do FD.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 33 minutos:

Na verdade basta o AVB existir. As contradições já estão aqui a fazer campanha pelo AVB.

Alguém está a mentir com os dentes todos ao PdC, de outra forma ele não se ia queimar todo na recandidatura.

Não sei se já não será a idade a dar de si

Compartilhar este post

Link para o post

Pausa para almoço. Faltam alegar os advogados do Fernando Madureira e da Sandra, que, diga-se, saíram em silêncio e em passo acelerado. Em contrapartida, Cristiana Carvalho, advogada de Fernando Saul, falou brevemente, mas recusou-se a comentar as medidas propostas para o seu cliente. "Não vou confirmar nem desmentir", disse, relativamente ao pedido do Ministério Público de proibir o OLA do FC Porto a estabelecer contactos com outros arguidos e ofendido.

Dentro de 1h voltam

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 29 minutos:

O PdC sabe muito bem que para a maioria das pessoas o que fica é o que é dito no momento, principalmente quando é ele que o diz.

E há sempre desculpas para tudo quanto ao PdC, não deixa de ser curioso (isto a nível geral e não dirigido especialmente a ti).

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de UnReal, há 45 minutos:

O AVB tem que começar a atacar e deixar de lado o respeito pela figura. 

Podia começar já na quinta, com o anúncio do FD.

Só tem a perder se começar a atacar. 

• Concordo! 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jardel_, Agora:

Só tem a perder se começar a atacar. 

Em que medida? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 21 minutos:

Não sei se já não será a idade a dar de si

Não. É mesmo desespero. O medo é real e nota-se. Ele sabe as piruetas que a equipa dele teve dar que para quase encher o Coliseu. Ele sabe que as páginas nas redes sociais estão a ser um barrete em número de seguidores. Ele sabe que não tinha um único nome sonante no Coliseu que não fosse funcionário do Porto (Varela, Folha, Semedo, Capucho, etc.), membro dos órgãos sociais (Eduardo Vitor Rodrigues, Tiago Barbosa Ribeiro, Manuel Pizarro), futuro membro dos órgãos sociais (Oliveira ou Koehler), ou agraciado com um Dragão de Ouro por ele mesmo, tipo Marques Lopes ou o bispo.

Ele pensou que seria eterno no Porto e que só saía quando quisesse e agora bateu de cara num muro e está perdido.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de UnReal, há 2 minutos:

Em que medida? 

Quem nesta altura ainda estiver indeciso entre AVB e PdC, tem seguramente a tal "dívida de gratidão" ao atual presidente e se o AVB partir para esse ataque só acabará por afastar quem está nessa posição. Eu pelo menos vejo a coisa assim.

• Concordo! 8

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...