Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Peplin

FC Porto - Presidência, Marketing, SAD e Relatórios & Contas

Publicações recomendadas

Citação de fns, há 8 minutos:

Vender? Pelo menos este fim de semana vi no Instagram que estavam a dar bilhetes grátis para uma das modalidades.

Mas isso é aos amigos. Ao pessoal comum normalmente paga-se e paga-se tanto ou mais que na bilheteira. Só que colocam uma série de pessoas entre o metro e o pavilhão a perguntar se tens bilhete para te darem um (pagando por ele).

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de HappyKing, há 20 minutos:

Mas isso é aos amigos. Ao pessoal comum normalmente paga-se e paga-se tanto ou mais que na bilheteira. Só que colocam uma série de pessoas entre o metro e o pavilhão a perguntar se tens bilhete para te darem um (pagando por ele).

Mais ou menos. Fui durante anos assim ao pavilhão, agora menos com a venda de bilhetes online, sempre tive bilhete e não sou propriamente amigo dos SD. Os candongueiros fazem isso, sim, mas é só dizeres que não e depois pores-te na fila à porta que, salvo raras exceções, há bilhete de borla para toda a gente.

EDIT: E todos os bilhetes que tive por lá eram para a Sul, marcavam preço de 0€ e estavam identificados como "Convite Claques".

Editado por Thierry Henry
  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 2 minutos:

Mais ou menos. Fui durante anos assim ao pavilhão, agora menos com a venda de bilhetes online, sempre tive bilhete e não sou propriamente amigo dos SD. Os candongueiros fazem isso, sim, mas é só dizeres que não e depois pores-te na fila à porta que, salvo raras exceções, há bilhete de borla para toda a gente.

EDIT: E todos os bilhetes que tive por lá eram para a Sul, marcavam preço de 0€ e estavam identificados como "Convite Claques".

Tenho a mesma experiência quando andava nessas vidas de ir a todos os jogos em casa de modalidades.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de HappyKing, há 22 minutos:

Mas isso é aos amigos. Ao pessoal comum normalmente paga-se e paga-se tanto ou mais que na bilheteira. Só que colocam uma série de pessoas entre o metro e o pavilhão a perguntar se tens bilhete para te darem um (pagando por ele).

Na final europeia de hoquei, os SD andavam a dar bilhetes perto da hora de jogo...

Quando na plataforma de venda, os bilhetes esgotaram em menos de 30 segundos se tanto.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 6 minutos:

Os candongueiros fazem isso, sim

Era por aqui. Eu quando ia ver praticamente os jogos todos há uns anos quando estava mais pelo Porto ia sempre com bilhete previamente comprado mas reparava nesse fenómeno. Depois como entrava, não me apercebia dessa segunda parte de depois darem os bilhetes. 

Editado por HappyKing

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de IlidioMA, há 12 horas:

o teu raciocínio é bom, mas acho que laboras num erro de base. Dizes que o Noronha conseguiu 34% dos votos. Terá sido isso? Eu não sei, Ninguém sabe. Os votos foram contados automaticamente por computador, o (alegado) resultado foi anunciado e as urnas foram prontamente raptados por uma empresa de segurança a soldo do Vieira e nunca ninguém lhes pôs a vista em cima. Pode ter sido 34%, pode ter sido 78%, pode ter sido 15%, eu não sei.

E no Porto não boto fé que a situação venha a ser muito diferente - ainda para mais com um regime muitíssimo mais consolidado. O AVB pode até conseguir 99% dos votos. Mas isso não quer dizer que seja o valor que venha a ser anunciado. 

 

PS. Afirmo isto sem saber, admito-o, se os vossos votos são electrónicos ou não, ou como se procede à sua contagem. Mas imagino que não será uma entidade terceira, escolhida por sorteio, não andará muito longe de uma situação em que seja a direcção actual, os orgãos sociais actuais, ou funcionários do clube (vulgo, o Pinto da Costa) que controle a coisa.

Não tenho grandes duvidas que parte da razão das detenções terem acontecido agora e do processo ter sido anunciado com algum aparato mediático serve para trazer o que se poderia chamar de "paz social" para as eleições e garantir que ninguém se estica. Isto não será admitido mas foi pensado de certeza.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de antifa, há 59 minutos:

Não tenho grandes duvidas que parte da razão das detenções terem acontecido agora e do processo ter sido anunciado com algum aparato mediático serve para trazer o que se poderia chamar de "paz social" para as eleições e garantir que ninguém se estica. Isto não será admitido mas foi pensado de certeza.

Isso implica que o PdC tenha perdido poder. Ou então agiu ele em prol do clube, embora isso seja menos provável… Parecendo que não, o homem ama o Porto…

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de HIM, há 16 minutos:

Isso implica que o PdC tenha perdido poder.

that much is evident, pelo simples facto de o Macaco ter sido detido. Nada do que o Macaco é/tem é novidade. Toda a gente sabia. E no entanto acções policiais/judiciais contra ele/os SD eram inauditas.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de HIM, há 20 minutos:

Isso implica que o PdC tenha perdido poder. Ou então agiu ele em prol do clube, embora isso seja menos provável… Parecendo que não, o homem ama o Porto…

O Pinto da Costa atual não ama Porto nenhum. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de IlidioMA, há 28 minutos:

that much is evident, pelo simples facto de o Macaco ter sido detido. Nada do que o Macaco é/tem é novidade. Toda a gente sabia. E no entanto acções policiais/judiciais contra ele/os SD eram inauditas.

cheira-me é que devido ao tema financeiro do Porto atual, deixou de ter capacidade de meter muitos no bolso como metia... acabou o dinheiro, acabou a mama.

Citação de Jardel_, há 31 minutos:

O Pinto da Costa atual não ama Porto nenhum. 

pode é amar mais outras coisas, isso é quase certo. 

Compartilhar este post


Link para o post

O Macacão e o Chorão já chegaram ao tribunal. Os restantes penso que também já chegaram.

Compartilhar este post


Link para o post

A cadeia da PJ recebeu indicações
A cadeia anexa à Polícia Judiciária já terá sido informada que irá receber três reclusos ainda hoje. A informação está a ser avançado pela CMTV, que acrescenta ainda que Fernando Madureira pode ser transferido para Monsanto.

 

 

ui ui

Compartilhar este post


Link para o post

Madureira e Polaco com prisão preventiva e Catão prisão domiciliária

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 2 minutos:

Madureira e Polaco com prisão preventiva e Catão prisão domiciliária

o Catão se calhar safou-se por ter colaborado

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de HIM, há 4 minutos:

o Catão se calhar safou-se por ter colaborado

O Catão tem uma pena suspensa em cima. Se não se portar bem tem já dois anos prontinhos.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 1 minuto:

O Catão tem uma pena suspensa em cima. Se não se portar bem tem já dois anos prontinhos.

então como raio foi de domiciliaria? 

Compartilhar este post


Link para o post

O Catão vai acabar a fazer m*rda com tanta live. Vai dizer alguma m*rda que não podia e acaba preso 😂😂😂

  • Haha 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de HIM, há 9 minutos:

então como raio foi de domiciliaria? 

Não foi condenado agora. Ainda não foi.

Compartilhar este post


Link para o post

f*deu para o Macaco. Desta não se livra e vai andar uns aninhos no entra e sai com este e outros processos que agora vão começar a cair. 

Gozou bem a vida, mas no fim provou ser mais um burro com mais olhos que barriga. Há muito que podia estar descansado, sem estes circos e sem continuar a dar nas vistas. Resta saber quem roeu a corda e porque é que esta foi a gota de água.

  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Banks29, há 11 minutos:

O Catão vai acabar a fazer m*rda com tanta live. Vai dizer alguma m*rda que não podia e acaba preso 😂😂😂

Claro, por isso mesmo lhe deram prisão domiciliária.  

Editado por Silvering

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Banks29, há 9 minutos:

O Catão vai acabar a fazer m*rda com tanta live. Vai dizer alguma m*rda que não podia e acaba preso 😂😂😂

Ou preso ou pior ainda.

Compartilhar este post


Link para o post

Tudo preso, seus c*brões! O macaco que se cuide lá dentro, não faltará quem lhe quer partir os cornos, parafraseando o próprio.

  • Haha 1

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...