Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Peplin

FC Porto - Presidência, Marketing, SAD e Relatórios & Contas

Publicações recomendadas

Citação de Jardel_, há 1 minuto:

Não sejas anjinho.

Logo vi que era isso que restava. Abraço.

  • Triste 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Tio Hans, há 53 minutos:

O candidato Jorge Nuno precisou de SD para encher a sala em Rio Tinto.

Idem aspas em Gondomar, com os grunhos do costume a fazer barulho.

O Koehler puxar pelo exemplo do Barça quando aborda assuntos relacionados com a gestão tb é genial.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de antifa, há 2 horas:

Vão comer o Valadares?

Se as tirarem daquela m*rda de campo já é positivo.

Mas eu gostava mesmo que o Porto entrasse no futebol feminino. Nos ultimos 2 anos, por culpa da FPF, a qualidade voltou a baixar. Podia ser que com o FCP voltasse a um nível mais interessante, tanto para os adeptos, como para os patrocinadores

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de antifa, há 2 horas:

Vão comer o Valadares?

Já se ouve dizer isso há uns dois anos

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Petar Musa, há 31 minutos:

Se as tirarem daquela m*rda de campo já é positivo.

Mas eu gostava mesmo que o Porto entrasse no futebol feminino. Nos ultimos 2 anos, por culpa da FPF, a qualidade voltou a baixar. Podia ser que com o FCP voltasse a um nível mais interessante, tanto para os adeptos, como para os patrocinadores

Tu és o benfiquista mais portista que alguma vez vi/li!

  • Haha 4

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Duda34, há 23 minutos:

Tu és o benfiquista mais portista que alguma vez vi/li!

Já pagou as quotas e tudo.

btw, façam como o Hugo, paguem as quotas!

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Duda34, há 25 minutos:

Tu és o benfiquista mais portista que alguma vez vi/li!

Gosto mais de futebol do que do Benfica!

Citação de Tio Hans, há 1 minuto:

Já pagou as quotas e tudo.

btw, façam como o Hugo, paguem as quotas!

Para poder votar no PdC 👀

  • Like 3

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Petar Musa, há 6 minutos:

Para poder votar no PdC 👀

Xô Drogado!

Compartilhar este post


Link para o post

crl, vamos ter as modalidades todas agora. que homem.

Compartilhar este post


Link para o post

Grande entrevista à RR. Nota-se o incómodo a falar de alguns temas, nomeadamente sobre o PdC, mas não teve papas na língua. A resposta à pergunta dos debates, mesmo no fim, é incrível.

Compartilhar este post


Link para o post

Nada fará sentido se não criarem também a secção de ginástica artística. Com os treinos intensivos que estão a fazer chegamos a Paris e sacamos um ouro.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Tio Hans, há 4 minutos:

Grande entrevista à RR. Nota-se o incómodo a falar de alguns temas, nomeadamente sobre o PdC, mas não teve papas na língua. A resposta à pergunta dos debates, mesmo no fim, é incrível.

link para a entrevista completa tens?

so encontrei em pedaços

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Mesut Ozil, há 2 minutos:

Nada fará sentido se não criarem também a secção de ginástica artística. Com os treinos intensivos que estão a fazer chegamos a Paris e sacamos um ouro.

Foi extinta pelo ecléctico Pinto da Costa, juntamente com o halterofilismo, ciclismo, voleibol masculino, patinagem, pesca, ténis de mesa, atletismo e hóquei em campo.

Compartilhar este post


Link para o post

Também deu a entender que em 2028 já não se candidata se não vencer, o esperado. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de a.lopes, há 1 minuto:

link para a entrevista completa tens?

so encontrei em pedaços

 

  • Like 3

Compartilhar este post


Link para o post

Legitimamente, não vejo como pode o Pinto da Costa vencer as eleições. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Tio Hans, há 32 minutos:

Grande entrevista à RR. Nota-se o incómodo a falar de alguns temas, nomeadamente sobre o PdC, mas não teve papas na língua. A resposta à pergunta dos debates, mesmo no fim, é incrível.

E dentro do que falávamos aqui há uns dias, pareceu estar preparado sobre a questão do ato eleitoral em si. Agora, vai de certeza encontrar resistência, principalmente do lado do Lourenço Pinto (que como ele diz e concordo, não faz sentido ser o presidente da MAG proposto por uma direção a organizar o processo eleitoral, um caso a rever no futuro). Veremos como lida com essa resistência mas também me parece que o outro lado resistir a certas questões só vai contribuir para aumentar ainda mais a suspeição de fraudes. 

Compartilhar este post


Link para o post

O crl do AVB comunica tão bem, vou chorar se um dia se revelar um BdC 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Jardel_, há 11 minutos:

E dentro do que falávamos aqui há uns dias, pareceu estar preparado sobre a questão do ato eleitoral em si. Agora, vai de certeza encontrar resistência, principalmente do lado do Lourenço Pinto (que como ele diz e concordo, não faz sentido ser o presidente da MAG proposto por uma direção a organizar o processo eleitoral, um caso a rever no futuro). Veremos como lida com essa resistência mas também me parece que o outro lado resistir a certas questões só vai contribuir para aumentar ainda mais a suspeição de fraudes. 

Certo, mas o AVB vai ter palco. Duvido que não haja entrevistas na tv daqui até às eleições. Se denunciar essas preocupações e as respostas (ou falta delas) do clube e do Lourenço Pinto, vai haver pressão pública para as coisas mudarem e os sócios estarão atentos.

Vou dar um exemplo pessoal, e eu não sou ninguém. nas famosas eleições de 2016, ainda não tinha acordado e já tinha sms a dizer para levar corrector para riscar o boletim mais facilmente. Achas que o AVB não consegue fazer muito mais?

Editado por Tio Hans
  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de a.lopes, há 33 minutos:

O crl do AVB comunica tão bem, vou chorar se um dia se revelar um BdC 

Isso nunca, primeiro é muito mais estável, já esteve em cargos em que se fosse um BdC teriam corrido muito mal, não demonstra ser egocêntrico ou sociopata e não precisa do dinheiro do clube para nada

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 1 minuto:

Isso nunca, primeiro é muito mais estável, já esteve em cargos em que se fosse um BdC teriam corrido muito mal, não demonstra ser egocêntrico ou sociopata e não precisa do dinheiro do clube para nada

Parece a conversa do Trump 😄 

Mas eu acredito que o AVB é puro

TEM DE SER 😢 

Compartilhar este post


Link para o post

Noutros assuntos, aposto em Luís Menezes na gestão da Fundação FC Porto.

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...