Tio Hans Publicado 13 Maio 2024 Citação de Tibraco, há 27 minutos: Mas estás a brincar? Os SD não são conhecidos por coagir árbitros/adversários? Achas que sem SD, o Porto tinha ganho tanto como ganhou nos últimos 30 anos? Não, não tinha. Parece-me óbvio. Se não fossem os SD, não era só o Proença que ficava sem dentes. É com cada uma, f*da-se 1 Compartilhar este post Link para o post
mestes Publicado 13 Maio 2024 Vejam os comentários também 😂 7 Compartilhar este post Link para o post
Tibraco Publicado 13 Maio 2024 Citação de Tio Hans, há 2 minutos: Não, não tinha. Parece-me óbvio. Se não fossem os SD, não era só o Proença que ficava sem dentes. É com cada uma, f*da-se Que conversa tão parvinha, meu Deus. O facto de outros terem coagido árbitros, impede a afirmação de que os SD eram useiros e vezeiros nessa matéria? Eu só vejo emojis e argumentos de fuga para a frente. Eu gostava era de ver só um de vós a afirmar que os SD nunca coagiram árbitros e adversário (e com isso, obviamente, a alterarem a verdade desportiva). Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 13 Maio 2024 Só o Porto é que tem energumenos para pressionar árbitros e afins. Nos outros lados é tudo catequistas. Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 13 Maio 2024 Citação de Tibraco, há 3 minutos: Mas quando falas das práticas ilícitas do PdC, como consegues separar o papel dos SD dessas mesmas práticas? Sim. 1 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 13 Maio 2024 Citação de Jamarcus, há 20 minutos: O reconhecimento que vocês fazem das práticas ilícitas do PdC e da sua direção choca um bocadinho com não aceitarem que uma parte do sucesso desportivo do Porto nas últimas décadas se deve precisamente a elas. E não estou a falar dos SD. Nos últimos meses especialmente têm criticado, e bem, o PdC. E percebo a gratidão a um presidente que ganhou tantos títulos. Mas quando falam de homenagens ao homem estão a homenagear um mafioso, e não o começou a ser só há 4 ou 5 anos. O Porto e o Pinto da Costa foram condenados em corrupção tentada, juntamente com árbitros. Isto é factual. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 13 Maio 2024 corromperam foi pouco Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 13 Maio 2024 Citação de Tibraco, há 51 minutos: Mas estás a brincar? Os SD não são conhecidos por coagir árbitros/adversários? Achas que sem SD, o Porto tinha ganho tanto como ganhou nos últimos 30 anos? Que árbitros e adversários foram coagidos pelos SD nos últimos 30 anos e que levou a uma vitória do Porto mesmo? Pfv... 1 Compartilhar este post Link para o post
Tibraco Publicado 13 Maio 2024 Citação de toze2, há 3 minutos: Que árbitros e adversários foram coagidos pelos SD nos últimos 30 anos e que levou a uma vitória do Porto mesmo? Pfv... Então nunca aconteceu? Os SD nunca coagiram árbitros e adversários? Quer dizer, consegues afirmar isto de forma direta? Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 13 Maio 2024 Citação de Tibraco, Agora: Então nunca aconteceu? Os SD nunca coagiram árbitros e adversários? Quer dizer, consegues afirmar isto de forma direta? Mas diz-me qual o caso que estás a falar então.. E como é que isso se transforma em vitórias desportivas para o clube. É que por favor.. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 13 Maio 2024 Citação de Tibraco, há 1 minuto: Então nunca aconteceu? Os SD nunca coagiram árbitros e adversários? Quer dizer, consegues afirmar isto de forma direta? Tu é que estás a afirmar que os SD coagiram árbitros e adversários. Tu é que tens que dizer que árbitros e adversários foram esses. Compartilhar este post Link para o post
Tibraco Publicado 13 Maio 2024 Citação de toze2, Agora: Mas diz-me qual o caso que estás a falar então.. E como é que isso se transforma em vitórias desportivas para o clube. É que por favor.. Portanto, é da minha cabeça que os SD, ao longo dos anos, criaram um clima de intimidação no futebol de português? E que essa realidade, de forma mais ou menos direita, acabou por condicionar a verdade desportiva? Compartilhar este post Link para o post
Kiko17 Publicado 13 Maio 2024 Citação de Tibraco, Agora: Portanto, é da minha cabeça que os SD, ao longo dos anos, criaram um clima de intimidação no futebol de português? E que essa realidade, de forma mais ou menos direita, acabou por condicionar a verdade desportiva? Tens razão. Ainda este ano coagiram o plantel do Benfica e a levar 5 no dragão. 1 Compartilhar este post Link para o post
Tibraco Publicado 13 Maio 2024 Citação de Petar Musa, há 1 minuto: Tu é que estás a afirmar que os SD coagiram árbitros e adversários. Tu é que tens que dizer que árbitros e adversários foram esses. Sim, e tu, sendo benfiquista, nunca sentiste na pele o que estou a afirmar. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 13 Maio 2024 Citação de Tibraco, Agora: Sim, e tu, sendo benfiquista, nunca sentiste na pele o que estou a afirmar. Nop, não sou árbitro nem jogador. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 13 Maio 2024 Mas a verdadeira questão é pode-se prender esta SAD antes do dia 16 ? E o andré pode tomar posse total se eles forem presos ? Compartilhar este post Link para o post
Tibraco Publicado 13 Maio 2024 Citação de Petar Musa, há 1 minuto: Nop, não sou árbitro nem jogador. Sabes o que tu és? Um sonso. Estamos a falar de um tema que deve beirar a unanimidade entre os benfiquistas. Os SD, ao longo dos anos, foram o braço armado do PdC e criaram um clima de intimidação por este país fora. Quem não se lembra, por exemplo, da visita que fizeram ao centro de treinos dos árbitros? Portanto, tu, como benfiquista, nunca sentiste que a verdade desportiva estava adulterada a favor de outros? E, com isto, não estou a dizer que Vieiras e Boaventuras não existem. Os bandidos não moram todos a norte, vocês é que estão a tentar negar que os SD eram (ou são) uma máfia organizada muito para lá da revenda dos bilhetes. 1 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 13 Maio 2024 Nao apertem muito que ele depois vai embora e diz que só volta quando o Benfica ganhar a Champions 7 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 13 Maio 2024 Citação de Tibraco, Agora: Sabes o que tu és? Um sonso. Estamos a falar de um tema que deve beirar a unanimidade entre os benfiquistas. Os SD, ao longo dos anos, foram o braço armado do PdC e criaram um clima de intimidação por este país fora. Quem não se lembra, por exemplo, da visita que fizeram ao centro de treinos dos árbitros? Portanto, tu, como benfiquista, nunca sentiste que a verdade desportiva estava adulterada a favor de outros? E, com isto, não estou a dizer que Vieiras e Boaventuras não existem. Os bandidos não moram todos a norte, vocês é que estão a tentar negar que os SD eram (ou são) uma máfia organizada muito para lá da revenda dos bilhetes. Então diz só 1 árbitro, ou só um 1 jogo em que os SD tenham intervido. Só 1 em especifico. Se é assim tão claro e óbvio, com certeza vais-te lembrar. 1 Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 13 Maio 2024 Toda a gente sabe que o gajo que serve os pequenos almoços aos árbitros em dia de jogo, é dos SD. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 13 Maio 2024 Vamos adoptar o @Petar Musa amigos portistas 1 8 Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 13 Maio 2024 (editado) Editado 13 Maio 2024 por Plagio o Original Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 13 Maio 2024 Citação de toze2, há 1 hora: Epa ok. Leva a taça. Agora uma presidente da Câmara vai fazer um esquema para beneficio pessoal e o município não é lesado, só o estado por ser uma fuga de impostos. Mas só se ele for eleito consecutivamente durante muitos anos. Não é questão de levar a taça. Tou só a mostrar o meu ponto de vista. O Porto queria pagar aos SD (se deveria ou não é outra questão). Em vez de pagar X por meios legais preferia dar bilhetes no valor X e sabia perfeitamente o que acontecia a esses bilhetes. Como um user disse aí, pelo menos desde 2013 já acontecia. Por isso nunca fez comichão a ninguém. Só agora com eleições e quando se viu que havia possibilidades de derrota do PdC é que isto acontece. Eu acho estranho, mas cada um tira as ilações que quiser. 2 Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 13 Maio 2024 lembro-me q em paços de ferreira os SD intimidaram e coagiram o Mário Felgueiras na altura de um penalty 2 Compartilhar este post Link para o post