Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Peplin

FC Porto - Presidência, Marketing, SAD e Relatórios & Contas

Publicações recomendadas

O PdC voltou a ser internado. Pelo que consta, para além da fractura do fémur, provocada pelo facto do cancro ter alastrado para os ossos, agora serão os rins a começar a falhar.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora é aguentar a auditoria até ao senhor morrer para se perderem os pruridos sobre o que pode constar lá ou não porque ainda se ofende o senhor em vida. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 2 horas:

O PdC voltou a ser internado. Pelo que consta, para além da fractura do fémur, provocada pelo facto do cancro ter alastrado para os ossos, agora serão os rins a começar a falhar.

Muito mau fds...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de UnReal, há 24 minutos:

Agora é aguentar a auditoria até ao senhor morrer para se perderem os pruridos sobre o que pode constar lá ou não porque ainda se ofende o senhor em vida. 

O homem tem 7 vidas. Dada a quantidade de vezes que já o deram como quase morto (e nem estou a contar com boatos como o de há alguns dias) e ele continua aí, eu duvido que seja desta.

Compartilhar este post

Link para o post

Quantos milhões é que acham que vão aparecer como desaparecidos em combate na auditoria?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Samuel, há 2 minutos:

Quantos milhões é que acham que vão aparecer como desaparecidos em combate na auditoria?

Uns 150 na boa.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se faz sentido esperar para divulgar os resultados da auditoria.

A não ser que o homem esteja por semanas...

Compartilhar este post

Link para o post

A auditoria também só sai em outubro, há que ter calma. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 12 minutos:

https://x.com/nunomourao/status/1859724382311964831

Wendell, Grujic e Pepe ganharam 6M no total devia dar cadeia imediata a quem ofereceu estes salários. Os 3 juntos, 1.5M era muito.

É muito fácil perceber porque ganham o que ganham, e tendo em conta de onde vieram eu diria que são valores normalíssimos. O do Pepê já deve ser após renovação, e mais uma vez acho um valor normal.

O problema aí é que o Grujic nunca foi verdadeiramente útil, portanto já não deveria cá estar, e o Wendell agora não joga, ou seja é um gasto completamente desnecessário.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, outra vez os salários do Capology. O equivalente salarial dos valores de transferência do Transfermarkt.

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, Agora:

Ah, outra vez os salários do Capology. O equivalente salarial dos valores de transferência do Transfermarkt.

Os vossos não sei quem são, mas os dois jogadores mais bem pagos do FC Porto são efetivamente o Wendell e o Grujic. Se são aqueles valores ou não, não faço ideia.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 16 horas:

Valores dos jogadores queres tu dizer, não?

É que os das transferências eu acredito 😁

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de RAG, há 7 minutos:

Ninguém na AG?

Koehler, J Markes, neto do PdC, a Macaca está na zona exterior. 

Compartilhar este post

Link para o post

Votou-se fila a fila um requerimento para impugnar a AG. Já estão a tentar armar confusão...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de M. Porter, há 4 minutos:

Quem é que propôs a impugnação da AG e com que fundamento?

Um sócio aleatório e com o fundamento que não cumpre os estatutos. Foi relativo aos sócios correspondentes.

Escusado será dizer que 700 e tal votaram contra.

Os resultados da auditoria vão ser apresentados entre o final da próxima semana e o início de dezembro.

Foi marcada também uma audiência com o governo relativamente ao caso dos emails.

Editado por Jardel_

Compartilhar este post

Link para o post

Aparentemente tinha razão, a convocatória estava incorreta. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jardel_, há 10 minutos:

Um sócio aleatório e com o fundamento que não cumpre os estatutos. Foi relativo aos sócios correspondentes.

Escusado será dizer que 700 e tal votaram contra.

Os resultados da auditoria vão ser apresentados entre o final da próxima semana e o início de dezembro.

Foi marcada também uma audiência com o governo relativamente ao caso dos emails.

Aleatório não é, de certeza. É o sócio que na última ag de contas encheu chouriços até mais não a pedido do fg. É um ex-membro do conselho superior. É o organizador da manif do macaco. Aleatório não é.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...