Tio Hans Publicado 18 Janeiro 2025 Citação de Petar Musa, há 16 minutos: Ainda está vivo? Já me ameaçou de porrada por eu estar de vermelho É um tipo perigoso Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 19 Janeiro 2025 Independentemente do circo, é uma vitória da direção. Mas estes 69% podem ser curtos quando for a sessão da família de Macacos. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 19 Janeiro 2025 Citação de UnReal, há 38 minutos: Independentemente do circo, é uma vitória da direção. Mas estes 69% podem ser curtos quando for a sessão da família de Macacos. Os apoiantes da macacada foram em peso. Muita gente não apareceu hoje quando soube que afinal só se iam votar duas suspensões. Eu fui um deles, ia fazer um esforço mas quando soube disso decidi que não valia a pena. Na sessão da macacada tenho a convicção que levam uma tareia maior do que os de hoje... 1 Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 19 Janeiro 2025 Citação de Jardel_, há 11 horas: Os apoiantes da macacada foram em peso. Muita gente não apareceu hoje quando soube que afinal só se iam votar duas suspensões. Eu fui um deles, ia fazer um esforço mas quando soube disso decidi que não valia a pena. Na sessão da macacada tenho a convicção que levam uma tareia maior do que os de hoje... Estou completamente de acordo Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 19 Janeiro 2025 Tal como terá havido Macacada que já não se deu ao trabalho de ir lá salvar o Saul. Compartilhar este post Link para o post
Ricagale Publicado 19 Janeiro 2025 Citação de UnReal, há 57 minutos: Tal como terá havido Macacada que já não se deu ao trabalho de ir lá salvar o Saul. Maior parte deles não são sócios do clube. Arrisco-me a dizer que os que poderiam ter lá estado, estiveram. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 19 Janeiro 2025 Acho que ainda não disse este ano por isso estou a vontade para dizer. Alexandre e restantes filhos, vão mamar noutro sítio seus filhos do Pinto. Agora querem que o FCP pague anualmente para usar o nome do PdC no museu do clube. Vão pró crl. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 19 Janeiro 2025 Citação de UnReal, há 2 horas: Tal como terá havido Macacada que já não se deu ao trabalho de ir lá salvar o Saul. Verdade. Mas a proporção é diferente. Citação de fns, há 47 minutos: Acho que ainda não disse este ano por isso estou a vontade para dizer. Alexandre e restantes filhos, vão mamar noutro sítio seus filhos do Pinto. Agora querem que o FCP pague anualmente para usar o nome do PdC no museu do clube. Vão pró crl. O PdC devia dar graças ao AVB por não o queimar completamente. Tinha motivos para o fazer, não o faz porque no fundo não ganha nada com isso, não é vingativo e tem carinho pelo homem apesar de tudo. Ainda vêm pedir dinheiro... Pro crl, se isto for a votos lá estarei para chumbar. Se não for a votos então é o primeiro motivo para muitos criticarem o AVB duramente, eu um dos quais. 1 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 19 Janeiro 2025 A minha posição sobre o tema é bem conhecida aqui, mas se envolver uma verba, nem que seja de um cêntimo, passo a ser completamente contra. 2 Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 19 Janeiro 2025 Citação de Boitswana , Em 18/01/2025 at 15:46: Eu confesso que este discurso do André começa-me a incomodar um bocado. Muita exigência, temos obrigação de oferecer o título aos adeptos para os compensar pelos maus momentos, não estamos à altura dos pergaminhos do clube, numa época frágil em termos desportivos...e consequências? É que se eu não alcançar os objetivos no meu trabalho só posto no olho da rua. A bota não bate com a perdigota André. Exigem-se mais ações e menos paleio. Também é jogo a jogo ? 3 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 20 Janeiro 2025 Citação de Tio Hans, Em 16/01/2025 at 10:55: Desconfiava-se que estava lá metido. Desde o início, no meio ou no fim? Da para ver bem a m*rda em que o Sporting se meteu ao contratar jogadores dessa empresa, o caso do Rojo ainda tem mais piada. Aliás, algo que critiquei sempre na altura. O Sporting quis o Brahimi e pediam 20M (algo do género) e acaba por ir para o Porto por 8M (não me recordo dos valores exatos) Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 20 Janeiro 2025 Citação de fns, há 23 horas: Acho que ainda não disse este ano por isso estou a vontade para dizer. Alexandre e restantes filhos, vão mamar noutro sítio seus filhos do Pinto. Agora querem que o FCP pague anualmente para usar o nome do PdC no museu do clube. Vão pró crl. Se for mesmo a pagar até mudava o nome do museu para Jorge Costa ou uma m*rda assim só para irritar aquela macacada toda e era a oportunidade para atirar o pdc aos lobos também, ele e os filhos. Ah mas o pai não tem culpa nenhuma...Po crl, o estado do clube deve ser só pelos lindos olhos do Mário hermoso de aljustrel. Que se meta essa gente toda bem longe do nosso clube. Compartilhar este post Link para o post
AVB2024 Publicado 23 Janeiro 2025 Pinto da Costa é suspeito de lavar dinheiro, alegadamente retirado ilicitamente do FC Porto, em casas de luxo de Fernando Madureira, informa @cnnportugal O ex-líder da claque seria o 'testa de ferro' do antigo presidente dos azuis e brancos. Compartilhar este post Link para o post
Dragao Funchal Publicado 23 Janeiro 2025 Citação de AVB2024, Agora: Pinto da Costa é suspeito de lavar dinheiro, alegadamente retirado ilicitamente do FC Porto, em casas de luxo de Fernando Madureira, informa @cnnportugal O ex-líder da claque seria o 'testa de ferro' do antigo presidente dos azuis e brancos. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 23 Janeiro 2025 Mais um troféu para o museu Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 23 Janeiro 2025 Cada vez mais partilho da opinião do @Jardel_. Bem sei que propor a expulsão só iria criar maior divisão mas fechar os olhos tb não é a solução ideal. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 23 Janeiro 2025 Como li algures pelo X, são sempre aqueles que menos estávamos à espera 😞 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 23 Janeiro 2025 Não contava nada que o Madureira fosse capaz destas coisas, muito desiludido com ele. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 23 Janeiro 2025 A ver se não fica mesmo ridículo continuar com o discurso do presidente dos presidentes um dia destes. Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 23 Janeiro 2025 Citação de Bernas, há 3 minutos: A ver se não fica mesmo ridículo continuar com o discurso do presidente dos presidentes um dia destes. O Isaltino e a Fátima riram-se, muito!!! "Ele roubou mas fez!!!" Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 23 Janeiro 2025 Volto a dizer, o empresário com mais negócios era o Pedro Pinto. Sócio do filho e que praticamente só negociava com FCP. Os sinais estão todos lá PS: @Diogo_CFB reparei que estás no tópico. Forte Abraço! Saudades tuas, fazes falta. 4 Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 28 Janeiro 2025 A Porto Comercial, empresa integrada no grupo FC Porto, iniciou dois processos judiciais para exigir o pagamento de uma dívida total de 6.782,35 euros por parte de duas Casas do FC Porto. Os casos foram registados no Tribunal Judicial da Comarca do Porto. no passado dia 17 de janeiro. De acordo com os processos, a Casa do FC Porto de Rio Tinto é responsável por uma dívida de 566,59 euros, enquanto a Casa de Figueira de Castelo Rodrigo deve 6.215,76 euros. alinham num gofundme? Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 3 Fevereiro 2025 Depois deste mercado de Janeiro, o nosso CFO já pode começar a brincar aos contabilistas e começar a tapar o buraco. 1 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 3 Fevereiro 2025 Então votou-se para não se alargar mais anos na auditoria ? Compartilhar este post Link para o post