Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Peplin

FC Porto - Presidência, Marketing, SAD e Relatórios & Contas

Publicações recomendadas

Citação de Lurker, há 18 horas:

I call bullshit a tudo o que a Tânia Laranjo disse.

Agora a Tânia Laranjo já é bullshit. Quando andava a debitar m*rda sobre o Benfica ainda era uma jornalista credível.

  • Haha 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Almeno, há 1 minuto:

ainda era uma jornalista credível

Dito por ninguém em tempo algum (pelo menos aqui no fórum). 

  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de HappyKing, há 5 minutos:

Dito por ninguém em tempo algum (pelo menos aqui no fórum). 

Vou ser do contra: a Tânia Laranjo é reconhecida pelos seus pares como uma excelente jornalista, daquelas que sai, que vai para a rua, que pergunta, que investiga, em vez de ficar sentada à secretária à espera de informações da Lusa e da Reuters. Tem é o problema de saúde que todos sabemos.

  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Lurker, há 56 minutos:

O Antero.

Do que vou percebendo é pessoal que quer mesmo limpar com qualquer ligação à SAD do novo milénio.

Curiosamente, ao contrário do teu cenário, é pessoal que muito provavelmente votaria numa personagem disruptiva como quem salvou o Sporting depois desse 7⁰ lugar.

Pois, essa conversa também existiu durante anos com os diversos nomes que iam surgindo na oposição. Até que surgiu a tal personagem, cara de um projeto alternativo que já vinha a ser construído há muito tempo e que mesmo assim perdeu as eleições contra um reconhecido aldrabão (ou pelo menos foram suficientemente renhidas para dar para aldrabar).

Compartilhar este post


Link para o post

Medidas de coação deverão ser conhecidas amanhã

As medidas de coação só deverão ser conhecidas amanhã, depois de Fernando Saul e Fernando Madureira serem interrogados e ouvidos esta segunda-feira. A CMTV avança que há a possibilidade de Sandra Madureira ser libertada ainda hoje, mas espera-se que fique na cadeia de Santo Tirso até serem conhecidas as medidas.

Por este andar amanhã andam todos na rua, enfim. Já não me acredito que saía nada daqui infelizmente pelo menos a curto tempo. 

Editado por Banks29

Compartilhar este post


Link para o post

Amanhã já andam a vender bilhetes

É por isto que muita malta que era sócio deixou de pagar cotas

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 16 minutos:

Pois, essa conversa também existiu durante anos com os diversos nomes que iam surgindo na oposição. Até que surgiu a tal personagem, cara de um projeto alternativo que já vinha a ser construído há muito tempo e que mesmo assim perdeu as eleições contra um reconhecido aldrabão (ou pelo menos foram suficientemente renhidas para dar para aldrabar).

Curiosamente no FC Porto o Bruno de Carvalho ganharia, porque aqui todos os votos valem o mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Almeno, há 17 minutos:

Agora a Tânia Laranjo já é bullshit. Quando andava a debitar m*rda sobre o Benfica ainda era uma jornalista credível.

Mostra-me um comentário meu a falar bem da Tânia "TV 7 Dias" Laranjo.

De resto, para clubites não contes comigo, podes partir para o próximo.

Citação de Boitswana , há 20 minutos:

Não se trata de "quem não concorda comigo é um idiota" mas sim da tal aversão à mudança que o @smashing_pumpkin  falava. Quem permanecer em estado de negação vai agarrar-se a todos os pretextos possíveis para justificar o injustificável. No caso do AVB é o episódio da cadeira de sonho e do fantasma do parolo de vinhais, no caso do Nuno Lobo, do José Fernando Rio ou doutro qq putativo candidato irão alegar outra m*rda qq. Haverá sempre críticas a apontar a novos nomes, estes é que merecem um voto de confiança pelo excelente trabalho prestado nos últimos mandatos.

Depois quando conduzirem o clube à ruina, afinal nunca ninguém votou neles. É como a história do Vieira ou do Trump ou Bolsonaro no campo da política. O Mica tem razão quando diz que essa retórica negacionista deve ser combatida e desconstruída e não menosprezada, eu é que simplesmente já não tenho paciência para discutir com quem não se quer enxergar. 

Não parece falta de paciência, parece mesmo ódio cego porque entras a matar numa discussão com um gajo que vai votar AVB e que nunca na vida votou PdC só porque não é tão radical como tu.

Se trocasse left e right wing por AVB e PdC, este bit era sobre ti 😆

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Lurker, há 16 minutos:

Não parece falta de paciência, parece mesmo ódio cego porque entras a matar numa discussão com um gajo que vai votar AVB e que nunca na vida votou PdC só porque não é tão radical como tu.

Se trocasse left e right wing por AVB e PdC, este bit era sobre ti 😆

 

Atenção que o alvo não eras tu, estava simplesmente a generalizar quando me dirigia aos tais negacionistas.

Compartilhar este post


Link para o post

O tema principal foi a presença do Sérgio Conceição no Coliseu, mas tipos como o Capucho estão na mesma situação profissional e não estão a ser contestados ou julgados e também lá estiveram. 

Compartilhar este post


Link para o post

Infelizmente o melhor que pode acontecer para o AVB vencer isto, é o SC espetar-se todo no campeonato e em abril estarmos a uns 15 pontos da liderança e uns 10 pontos do 2º lugar.

  • Concordo! 2

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Banks29, há 51 minutos:

Medidas de coação deverão ser conhecidas amanhã

As medidas de coação só deverão ser conhecidas amanhã, depois de Fernando Saul e Fernando Madureira serem interrogados e ouvidos esta segunda-feira. A CMTV avança que há a possibilidade de Sandra Madureira ser libertada ainda hoje, mas espera-se que fique na cadeia de Santo Tirso até serem conhecidas as medidas.

Por este andar amanhã andam todos na rua, enfim. Já não me acredito que saía nada daqui infelizmente pelo menos a curto tempo. 

Amanhã estão livres e bem. Qual o motivo para ficarem em prisão preventiva? Já estarem detidos para prestarem declarações faz 0 sentido, como em todos os casos iguais 

  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post

A malta envolvida na história do plano para matar o chefe da polícia não vem cá para fora tão cedo.

Editado por Thierry Henry

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 2 minutos:

A malta envolvida na história do plano para matar o chefe da polícia não vem cá para fora tão cedo.

Vai ficar lá dentro o Aleixo, Madureira e catão. 
e o resto prisão domiciliária (Sandra e Saul) até julgamento.

Compartilhar este post


Link para o post

pagava na boa 200 ou 300e para ouvir o Catão.

 

E volto  frisar a mesma coisa - se alguém tiver acesso ao Villas Boas, digam-lhe para garantir o acesso aos cadernos eleitorais, se nao vão ser comidos...

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Mesut Ozil, há 34 minutos:

O tema principal foi a presença do Sérgio Conceição no Coliseu, mas tipos como o Capucho estão na mesma situação profissional e não estão a ser contestados ou julgados e também lá estiveram. 

Porque esses outros tipos não têm peso para mudar intenções de voto dos sócios, e porque nas últimas semanas provavelmente não fizeram declarações incoerentes à sua presença no evento.

Citação de a.lopes, há 4 horas:

Quem daqui ficou com a gaita murcha depois de ontem?

A direção atual vai limpar isto, não vai?

 

Tenho para mim que o PdC nunca se meteria nesta eleição se a tal sondagem xpto da Pitagórica não lhe fosse significativamente favorável. Por isso tenho acompanhado isto com aquela "esperança infundada", sei lá, como quem tem esperança em eliminarmos o Arsenal na Champions.

Editado por Quan Chi

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Duda34, há 22 horas:

Tanto me dá se são criminosos do Porto, Benfica ou Sporting. Essa quase quase defesa do “sim, mas” é penosa de ler.

Sentimento igual para os atrasados mentais dos NN que armam confusão em tudo o que é lugar. Idem para a JL.

Está aqui o resumo do que eu disse.

Compartilhar este post


Link para o post

Prefiro ficar em terceiro e mudar de direção do que ser campeão e ficar com estes parasitas a mandar. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Quan Chi, há 29 minutos:

Porque esses outros tipos não têm peso para mudar intenções de voto dos sócios, e porque nas últimas semanas provavelmente não fizeram declarações incoerentes à sua presença no evento.

Tenho visto o pessoal falar muito de incoerência.

https://cnnportugal.iol.pt/fc-porto/sergio-conceicao/conceicao-eleicoes-toda-a-gente-espera-que-este-associado-fique-de-parte

https://www.dn.pt/8084236656/sergio-conceicao-eleicoes-ha-sempre-ruido-a-volta-do-fc-porto/

https://desporto.sapo.pt/futebol/primeira-liga/artigos/sergio-conceicao-nao-revela-em-quem-votaria-nas-eleicoes-do-fc-porto

Em qual destas conferências disse que não apoiava ninguém?

Terá sido aqui, https://www.cmjornal.pt/desporto/futebol/detalhe/sergio-conceicao-nao-da-apoio-a-pinto-da-costa

O "apurou o <inserir nome do jornal> junto a fonte próxima do <inserir indivíduo>" é um clássico.

Eu não vou fazer de conta que não percebo a vossa insatisfação. Percebo totalmente e concedo mesmo que o treinador deveria manter-se à margem. Mas só quem não conhece o SC pode ficar admirado por ele fazer o que lhe apetece. Os melhores exemplos vocês tem dentro do campo, se ele pensasse 2x nas consequências dos seus atos não era tantas vezes expulso. Não pensa, e neste caso não acho que afete a opinião do AVB sobre ele e vice-versa.

Compartilhar este post


Link para o post

Imaginem sair de casa para ir dar a cara pelo Macaco e dizer que ele é uma excelente pessoa.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Quan Chi, há 41 minutos:

Porque esses outros tipos não têm peso para mudar intenções de voto dos sócios, e porque nas últimas semanas provavelmente não fizeram declarações incoerentes à sua presença no evento.

Tenho para mim que o PdC nunca se meteria nesta eleição se a tal sondagem xpto da Pitagórica não lhe fosse significativamente favorável. Por isso tenho acompanhado isto com aquela "esperança infundada", sei lá, como quem tem esperança em eliminarmos o Arsenal na Champions.

Também há a possibilidade de a sondagem ter servido para tentar ver se era necessário ir PdC ou se com um Baía se safavam e terem percebido que as coisas estavam renhidas e que só com PdC é que teriam hipóteses de manter isto como está. Até porque se falou que a sondagem deu 52-48 para PdC. 

Citação de Phil, há 11 minutos:

Prefiro ficar em terceiro e mudar de direção do que ser campeão e ficar com estes parasitas a mandar. 

Vais ficar em terceiro e ficar com estes parasitas. 

Só arrumando da Taça e levando humilhação na Champions e mesmo assim... 

  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Phil, há 14 minutos:

Prefiro ficar em terceiro e mudar de direção do que ser campeão e ficar com estes parasitas a mandar. 

Até 4º ou 5º, vai para o mesmo e quanto mais impacto melhor.

  • Haha 1

Compartilhar este post


Link para o post

A quem é que se estava a referir com aquela história de tentarem desviar o Otávio para o Dubai? Estava a falar do Antero?

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de doncorleone, há 1 minuto:

A quem é que se estava a referir com aquela história de tentarem desviar o Otávio para o Dubai? Estava a falar do Antero?

Nem ele próprio sabe, só conversa para boi dormir. Agora já é moda dizer que há sempre clubes e empresários a tentar desviar os nossos alvos à última da hora. Valha-nos o compromisso inabalável dos jogadores. Já assim foi com o Taremi e julgo que até no Carmo se saiu com essa tirada.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Mica, há 50 minutos:

Mas só quem não conhece o SC pode ficar admirado por ele fazer o que lhe apetece.

Tudo bem, que faça o que lhe vai na real gana mas quando dá estes spins de 180º tem que ser acusado de ser hipócrita, aquilo que efetivamente é. Não pode acordar de manhã a dizer que esta direção é uma m*rda, que nestes 6 anos e meio esteve sempre limitado nas suas escolhas e que todos os departamentos do clube têm que dar mais para depois a seguir ao almoço já andar a bajular o seu grande Presi. Da mesma forma que não se pode deitar a dizer que as eleições ficam fora do Olival, que está focado no próximo jogo e que se vai manter à margem para no dia seguinte acordar repentinamente com um cachecol do PdC aos ombros.

Pá, vamos admitir que em última instância a sua presença nem foi uma manifestação de apoio mas sim apenas um gesto de enorme gratidão. Não acredito nessa tese, mas o Sérgio é assim tão burro e inocente ao ponto de acreditar que essa atitude iria passar pelos pingos da chuva? Numa altura em que a união em redor do clube está na ordem do dia, quem deveria ser o 1.º a dar o exemplo é precisamente o principal responsável por aumentar o clima de crispação.

É burro, temperamental e hipócrita, mas isto é a minha humilde opinião.

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...