Diogo_CFB Publicado 14 Maio 2024 FC Porto: bilhetes da Taça apreendidos geram preocupação | Abola.pt Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 14 Maio 2024 Citação de toze2, há 1 hora: Se não pede-se ao @Robe, grande amigo do Macaco de dos SD. Amigo pessoal*, por favor 1 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 14 Maio 2024 Citação de Diogo_CFB, há 27 minutos: FC Porto: bilhetes da Taça apreendidos geram preocupação | Abola.pt A federação não poderá pedir os números dos bilhetes emitidos para os cancelar e pedir autorização para o Porto ou eles mesmo como federação os meter a venda novamente apenas para sócios caso darem a autorização ao Porto ? Afinal de contas se forem cancelados e ficarem na mão da polícia não há como haver grande fraude acho eu. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 14 Maio 2024 Super Dragões reagem à Operação Bilhete Dourado em comunicado (ojogo.pt) Quatro mil bilhetes para o Jamor estão na posse do FC Porto (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 14 Maio 2024 Citação de Diogo_CFB, há 4 horas: FC Porto: bilhetes da Taça apreendidos geram preocupação | Abola.pt Mas os bilhetes (verdadeiros?) estavam reservados aos super dragões? Como? Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 14 Maio 2024 Citação de Jimpo, há 14 minutos: Mas os bilhetes (verdadeiros?) estavam reservados aos super dragões? Como? Parte deles, sim, aos SD/casas (reais e fictícias). Sensivelmente metade dos que a FPF disponibilizou ao clube. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 14 Maio 2024 Citação de Tio Hans, há 10 horas: Alguém tem aquela foto do macaco e companhia, todos com ar de bad boys, com tacos de basebol e coisas do género, à frente de um carro? É para meter um x em cima dos que já foram arrumados? Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 14 Maio 2024 Muito bem o André. Área, desporto adaptado, fundamental no clube na vertente social que se espera do mesmo. 2 Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 14 Maio 2024 Citação de antifa, há 32 minutos: É para meter um x em cima dos que já foram arrumados? Sim! Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 14 Maio 2024 Citação de Tio Hans, há 10 horas: Alguém tem aquela foto do macaco e companhia, todos com ar de bad boys, com tacos de basebol e coisas do género, à frente de um carro? Juro que sei qual a fotografia de que falas. Já perdi quinze minutos a procurar e nada. Desapareceu da internet. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 14 Maio 2024 Citação de fns, há 19 minutos: Juro que sei qual a fotografia de que falas. Já perdi quinze minutos a procurar e nada. Desapareceu da internet. Eu vi-a há dias mas não sei onde. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 14 Maio 2024 Citação de Tio Hans, há 11 horas: Alguém tem aquela foto do macaco e companhia, todos com ar de bad boys, com tacos de basebol e coisas do género, à frente de um carro? Essa foto não veio deste vídeo? 1 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 14 Maio 2024 Esse vídeo era razão suficiente para o macaco ser preso, ele e todos os envolvidos. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 14 Maio 2024 Citação de HappyKing, há 2 horas: Muito bem o André. Área, desporto adaptado, fundamental no clube na vertente social que se espera do mesmo. Sei, através de familiares, do trabalho benemérito que o Villas Boas faz com associações de deficientes e é só absurdo o que já contribuiu e o à vontade que tem junto a eles, o que nem sempre é fácil. Tem uma ligação muito grande, penso que por ter crescido numa casa junto a uma dessas associações e ter ficado marcado por isso. 2 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 14 Maio 2024 Também esteve com os atletas do Boccia. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 14 Maio 2024 Citação de antifa, há 18 minutos: Sei, através de familiares, do trabalho benemérito que o Villas Boas faz com associações de deficientes e é só absurdo o que já contribuiu e o à vontade que tem junto a eles, o que nem sempre é fácil. Tem uma ligação muito grande, penso que por ter crescido numa casa junto a uma dessas associações e ter ficado marcado por isso. O André é daqueles que tinha tudo para ser um arrogante e um c*brão. Felizmente foi-lhe ensinado e "escolheu" o lado bom. Antes de ter sido um grande treinador, antes de vir possivelmente a ser um grande presidente (como os portistas esperam), há uma coisa que é sem dúvida alguma: um grande ser humano. E repito, com tudo para não o ser. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 14 Maio 2024 Citação de HappyKing, há 2 horas: Essa foto não veio deste vídeo? FDS como nunca vi isto! Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 14 Maio 2024 O André faz-me questionar a minha heterossexualidade. 2 5 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 14 Maio 2024 Citação de antifa, há 1 hora: Sei, através de familiares, do trabalho benemérito que o Villas Boas faz com associações de deficientes e é só absurdo o que já contribuiu e o à vontade que tem junto a eles, o que nem sempre é fácil. Tem uma ligação muito grande, penso que por ter crescido numa casa junto a uma dessas associações e ter ficado marcado por isso. x2. Não através de familiares, mas de amigos e conhecidos. Numa nota nada a ver, confesso que continua a ser bastante estranho ler posts das redes sociais do clube a fazer menção ao “Presidente André Villas Boas”. Sinto que estou num save de FM. 3 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 14 Maio 2024 Citação de La Flame, há 3 minutos: x2. Não através de familiares, mas de amigos e conhecidos. Numa nota nada a ver, confesso que continua a ser bastante estranho ler posts das redes sociais do clube a fazer menção ao “Presidente André Villas Boas”. Sinto que estou num save de FM. Pelo menos tenho ficado contente que tem sido geral, todos os comentários são positivos e a elogiar o presidente. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 15 Maio 2024 https://www.ojogo.pt/7408809359/custo-da-academia-do-fc-porto-na-maia-ja-vai-em-119-milhoes-de-euros/ 1,19 milhões Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 15 Maio 2024 Já quase dava para o resto do passe do Samuel Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 15 Maio 2024 https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/fc-porto/detalhe/protocolo-com-os-super-dragoes-e-para-rasgar-futuro-apoio-so-com-termos-revistos?ref=HP_2BucketDestaquesPrincipais 2 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 15 Maio 2024 Citação de Jardel_, há 11 minutos: https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/fc-porto/detalhe/protocolo-com-os-super-dragoes-e-para-rasgar-futuro-apoio-so-com-termos-revistos?ref=HP_2BucketDestaquesPrincipais AVB bem Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 15 Maio 2024 Citação de Jardel_, há 11 minutos: https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/fc-porto/detalhe/protocolo-com-os-super-dragoes-e-para-rasgar-futuro-apoio-so-com-termos-revistos?ref=HP_2BucketDestaquesPrincipais @a.lopes as boas notícias estão sempre a aparecer e ainda não tem 100% do controlo do clube. 1 Compartilhar este post Link para o post