Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ghelthon

[Opinião] Restaurantes

Publicações recomendadas

Recomendações para um jantar romântico em Lisboa? para quarta! Valor até 45 paus os dois!

Sushi não vale a pena :lol:

Muito obrigado

Não sei se ainda vai a tempo (optei por 'diferentes' e com 'pinta' como definição de 'romântico'):

- Boa-bao (Chiado)

- Less (Embaixada - P. Real)

- Lost in ("só" pela vista);

- 100maneiras (que deve estar cheio devido ao programa de TV).

Compartilhar este post

Link para o post

Se quiserem experimentar um restaurante vegetariano (serviço buffet, comem o que quiserem), o Pé D'arroz em Matosinhos é porreiro.

Por 15€ por pessoa consegues comida (acho que o buffet são 8 ou 9 euros ao jantar) e bebida (tem uns sumos, que devem ser à volta de 2.5€.

Acho que dá na boa para partilharem depois uma sobremesa (são boas lá).

Na mesma onda há o daTerra, acho que até acho que fica mais barato.

Há em Matosinhos (onde fui), abaixo de São Bento descendo para a Ribeira (Rua Mouzinho da Silveira) e no mercado do Bom Sucesso.

Compartilhar este post

Link para o post

Na mesma onda há o daTerra, acho que até acho que fica mais barato.

Há em Matosinhos (onde fui), abaixo de São Bento descendo para a Ribeira (Rua Mouzinho da Silveira) e no mercado do Bom Sucesso.

Sim, exactamente, mas não sei o preço ao jantar (só costumo ir ao almoço)

Compartilhar este post

Link para o post

Fui hoje almoçar à cantina do templo Hindu em Telheiras e gostei bastante, apesar de não haver muitas opções (8€ almoço buffet).

Editado por kareca

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado Jimpo e Wo, para esta vez não serviu mas vai servir para uma próxima!

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, restaurante porreiro para um jantar de amigos com boas opções vegan? Até 15-20 € por pessoa. (Lisboa)

Compartilhar este post

Link para o post

Já que ultimamente ando por aqui.

Esta semana vou levar a menina a jantar, algum sítio porreiro até 30€ pelos dois sem álcool, que nenhum de nós bebe? Sei que 30€ é muito impeditivo, mas pronto, ainda não dá para mais :mrgreen:

Porto e as únicas restrições que me lembro é que não pode ser asiático.

Acabei por ir ao Casa D'Oro. É engraçado, excelente vista, ficou por 30,65€ com sobremesa. Bem giro para levar a namorada.

Compartilhar este post

Link para o post

casa d'oro é clássico para levar a babe :mrgreen: mas acho preferível ir à pizzaria (1º piso e cobertura) do que ir ao restaurante (abaixo do piso da entrada)

Compartilhar este post

Link para o post

Na pizzaria é onde tem as mesas todas juntas, certo? Tipo cantina.. Nao gostei muito

Compartilhar este post

Link para o post

casa d'oro é clássico para levar a babe :mrgreen: mas acho preferível ir à pizzaria (1º piso e cobertura) do que ir ao restaurante (abaixo do piso da entrada)

Desconhecia, foi um amigo meu que me falou disso. E, sim, fomos à pizzaria.

Compartilhar este post

Link para o post

Desconhecia, foi um amigo meu que me falou disso. E, sim, fomos à pizzaria.

Pelo que escreveste antes parecia que tinhas ido ao restaurante :mrgreen:

Mas pelo preço só faria sentido a pizzaria :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Até tenho vergonha de perguntar isto mas... francesinhas vegetarianas no Porto, onde? redface.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Até tenho vergonha de perguntar isto mas... francesinhas vegetarianas no Porto, onde? redface.gif

Tens no Lado B e já se vai vendo noutros restaurantes "normais". Tens uma boa num café frequentado por pessoal da ESMAE o Pedra Nova, na rua d. João IV.

Em restaurantes vegetarianos que eu saiba tens no Lupin e à sexta-feira na Casa da Horta, que é um espaço engraçado para conhecer de qualquer forma.

Não me estou assim a lembrar de mais sítios. Antes a do Nakité era famosa, mas acho que já fechou.

De qualquer forma, para o meu gosto, nunca provei uma que me satisfizesse mesmo. Em casa é que já fiz umas porreiras para a Maria e amigos.

Editado por antifa

Compartilhar este post

Link para o post

Thanks. Vou ver o Lado B.

Compartilhar este post

Link para o post

Então Ed, o que é que se passa? :mrgreen:

Amor a quanto obrigas. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Um bom restaurante indiano em Lisboa, alguém tem sugestões?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto do Ghoroa. A Casa Nepalesa também serve indiana, mas só comi nepalesa lá.

Noutro dia fui ao Hare Krishna almoçar e aquela cena é deliciosa. Fui um bocado arrastado por ser uma cantina vegetariana, mas fiquei surpreendido pelo preço/qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Restaurante para marisco no Porto? Não precisa de ser demasiado fancy, o ideal até era um sitio para petiscar umas ostras, mexilhão, etc.

Compartilhar este post

Link para o post

Um bom restaurante indiano em Lisboa, alguém tem sugestões?

Natraj Tandoori.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...