w0 Publicado 3 Maio 2012 Campeonato e apresentação ou Eusébio Cup (can't remember). Depois da-te prioridade na UCL, Taça e TdL. Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 3 Maio 2012 (editado) Já está comprado- MEO sector 16 edit: A ver é se consigo na hora bilhetes para o Volei Editado 3 Maio 2012 por BrunoTS94 Compartilhar este post Link para o post
Camden Publicado 3 Maio 2012 Alguém me sabe dizer onde levanto os bilhetes adquiridos através da internet? Compartilhar este post Link para o post
Punk Publicado 3 Maio 2012 Alguém me sabe dizer onde levanto os bilhetes adquiridos através da internet? Costuma ser numas casotas à beira das piscinas Compartilhar este post Link para o post
Camden Publicado 3 Maio 2012 Costuma ser numas casotas à beira das piscinas Obrigado Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 3 Maio 2012 as casa do benfica vendem bilhetes para não-sócios? Compartilhar este post Link para o post
Punk Publicado 3 Maio 2012 as casa do benfica vendem bilhetes para não-sócios? Tenho ideia que não, mas é sem certezas! Liga pra uma que é o que fazes melhor! Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 3 Maio 2012 thanks, fiz isso e disseram que vendem para qualquer pessoa! Compartilhar este post Link para o post
Punk Publicado 3 Maio 2012 thanks, fiz isso e disseram que vendem para qualquer pessoa! Sigaaaaaaaa ;) Fico a saber também. Apupa-os no final, por mim! Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 3 Maio 2012 também vou, mas só compro amanhã Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 3 Maio 2012 Mas para o publico em geral é só 5€ para qualquer zona do estádio ao futebol gosto de ir à borla :carinhoso: agora sério, se alguém tiver bilhetes que avise :) Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 4 Maio 2012 se o jogo não se realizar, vou à casa onde comprei e peço de volta os €, right? Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 4 Maio 2012 vai-se realizar, pelo menos tudo aponta para isso! Compartilhar este post Link para o post
sinik Publicado 5 Maio 2012 Vou pela 1ª vez para o piso 1. :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 5 Maio 2012 Dá para comprar hoje antes do jogo? Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 5 Maio 2012 pagas mais dois euros? Acho eu! Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 28 Junho 2012 O Benfica enviou-me e-mail para renovar o Red Pass. Mais alguém o recebeu? É que o meu Red Pass aumentou 10€, queria saber se é geral. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 28 Junho 2012 Fdx 195€ :estrelas: Vai lá vai... Confesso que me vai custar este ano. :S Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 28 Junho 2012 acho que em toda a linha aumentou. deve ter a ver com o IVA. Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 28 Junho 2012 quanto é o redpass mais barato? edit: já vi, 110€ Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 28 Junho 2012 O Benfica enviou-me e-mail para renovar o Red Pass. Mais alguém o recebeu? É que o meu Red Pass aumentou 10€, queria saber se é geral. Ainda não recebi nada. Onde é que tens o teu? Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 28 Junho 2012 Eu também ainda não recebi. Quero mudar o meu para a central, tenho de ganhar mais um ou dois unders nas apostas :mrgreen: Já da para ver os preços para cada lugar ou ainda só há a "tabela geral"? Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 29 Junho 2012 Oh. Gostava de saber quanto ia ficar o meu, não encontro no site :estrelas: Compartilhar este post Link para o post