Ir para conteúdo
Mister Master

[Wrestling] Discussão Geral

Publicações recomendadas

Citação de George Kaplan, há 8 minutos:

Entretanto parece que a WWE voltou a colocar merchandise do Braun a venda. Deve voltar em breve

Era o esperado, o Braun não quer lutar em outra companhia, só quer a WWE. E honestamente veremos se desta lhe dão o devido destaque/reconhecimento que merece....Provavelmente será ele que se mete entre o Goldberg e o Bobby no fim do SS, veremos. 

@IlidioMA Eu já vi a tua resposta, com mais calma respondo-te depois

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 2 horas:

eu estava ontem a comentar com o @Ruas e o @KO PrizeFighter sobre a situação da Charlotte - ainda só sobre o ppv e o seu 459º reinado de Campeã, mas entretanto, com o RAW, mudei de opinião.

A WWE faz bem em fazer isto.

Vamos por partes: metade das pessoas é contra que ela tenha estas oportunidades e achievements (e ainda há uma parcela que diz ser contra "porque éela só o tem por ser filha de quem é" o que é imensamente parvo). Eu nem sou contra isso. Pq no fundo, ela é a melhor wrestler feminina do mundo. E combina o ser muito boa, com uma experiência que lhe permite ter bons combates contra toda a gente. Sendo a melhor, é natural que seja campeã, não me incomoda nada ela ter estas oportunidades.

O que eu sou contra (e a outra metade dos fãs tb) é ela acumular reinados e achievements por acumular. Tem sempre reinados de dias, que é só para fazer um "check" À frente do objectivo, nao servem para nada, nem são bem reinados.

E ontem a WWE levou isso ao extreme. E eu....que sou contra, devia ficar chateado....mas dou por mim a achar bem. Muito bem até.

Ela é heel. Ela tem heat - e heat legítimo, nao é heat que o fã finge que tem na bancada para cumprir o seu papel (como com o Roman, que a malta assobia porque percebe que é ese o seu papel, no fundo toda a gente está a adorar), dizia ela tem heat legitimo precisamente a fazer isto: aparece, ganha mais um titulo, perde-o logo, foi para o lol (e para juntar mais um reinado), desaparece, e repete-se. Bom, isso exaspera os fãs, e neste caso até orientam a sua frustração à Charlotte em si (e não só ao booking), portanto é heat. E heat do genuíno, que já não há muito. E dar heat a um heel é bom. Portanto, sou forçado a concluir: a WWE ao fazer uma coisa que eu detesto, está a fazer bem.

Isto noutro lado era inserido em história e desenvolvido de maneira decente até a um face turn da Charlotte, após o qual davam-lhe uma long run.

Compartilhar este post

Link para o post

DON’T YOU SEE THE WRITING  ON THE WALL

Editado por Harry Kane

Compartilhar este post

Link para o post

Lesnar vs Lashley era muito melhor ? 

Um gajo que estou a curtir é o Ryker, nunca pensei lol

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 4 horas:

Becky - amamentar criança

Sasha - Filmar Mandalorian

estava ontem a comentar sobre isso. Eu sou o maior fã de Goldberg que vcs vão conhecer (pq tb não há muitos) e isto é pessimo. Já foi tão feito com ele que já nao tem impacto nenhum, e não sei como a WWE não vê isso.

Tinham de ou o reformar, ou dar uma run mais à Edge. Agr ele aparecer, challengear o campeão, perde e desaparece, repeat, é parvo e já está visto. Por uma vez, façam um rematch, uma feud, um program. Façam wrestling. Se o Goldberg não está disponivel/não aguenta fisicamente uma feud, uma run, é um grande hint de que então, não devia estar a combater.

acho que a palavra que estás à procura é desafiar.
E claro que o Goldberg não vai aguentar com o Lashley. Será que ele consegue sequer levantar o Lashley sem o deixar cair com potencial para o paralizar?

Citação de George Kaplan, há 1 hora:

O que me come a cabeça é terem duas forças vindas da NXT com grande potencial como o Lee e o Kross para levarem na boca sem jeito nenhum.

Kross? potencial?
O Kross é o 3º e mais poderoso Basham Brother, o gajo é boring af.

O Lee teve azar com a lesão (e terem mudado o tema dele por alguma fucking razão), mas acho que com o tempo ele volta a ter relevância. O McMahon parece gostar dele.

Citação de Banks29, há 1 hora:

Epá, está mas é calado...Deixa lá o Brock sossegado na vida dele, f*da-se. 

Brock com goatee + manbun parece estar bem na vida, não precisa de voltar.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho óbvio que vão fazer um Lashey vs Lesnar na Mania. 

Mas não tem que ser pelo título. E convém dizer que o reinado dele tem sido fraco. Não que seja culpa dele, simplesmente não lhe dão histórias de jeito (same para o Drew). Também não ajuda ter um outro World Champion como o Roman.

Compartilhar este post

Link para o post

Velho ou não vejam o pop que teve ontem. É o que importa ao vince 

Compartilhar este post

Link para o post

Lesnar vs Lashley era brutal se o Lesnar não se estivesse a cagar para o wrestling.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já quase não vejo a Raw e só tenho prestado mais atenção pelo regresso do público (e ontem pelo regresso do Cena, basicamente), mas o show de ontem foi todo um novo nível de...nem sei bem o quê.

Compartilhar este post

Link para o post

Ao saber que o oldberg está de volta só faz com que a minha decisão de não ver WWE seja validada digamos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 1 hora:

Lesnar vs Lashley era brutal se o Lesnar não se estivesse a cagar para o wrestling.

Já não vejo wrestling há algum tempo, mas o Lesnar já mostrou que se gostar do adversário é capaz de ter grandes combates, lembro-me de um contra o Finn balor

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Harry Kane, há 1 hora:

Velho ou não vejam o pop que teve ontem. É o que importa ao vince 

Ya mas quando são outros já é a música ou o cântico que tá over, não é a pessoa

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 28 minutos:

Ya mas quando são outros já é a música ou o cântico que tá over, não é a pessoa

Eu não sou fã do Goldberg. Longe disso até. Mas que o homem sempre que aparece está over é verdade 

Compartilhar este post

Link para o post

Não vejo isto a anos e hoje reparei que o Jericho mudou para uma franchise nova, tive a investigar e tem nomes bem fixes, vale a pena?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rui Cardoso, há 29 minutos:

Não vejo isto a anos e hoje reparei que o Jericho mudou para uma franchise nova, tive a investigar e tem nomes bem fixes, vale a pena?

Sou suspeito até por o nick, mas diria que sim. E agora é uma boa altura para começar a seguir com o regresso do público as feuds começaram a avançar em direção ao próximo PPV.

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é a ideia de trazer o Kross para perder em poucos min contra o Jeff Hardy? Que estupidez.

Não que eu seja grande fã do Kross mas fdx. É o campeão do NXT e perde assim? Ainda por cima nem veio a Scarlett com ele, perde logo 99% da piada.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pistolas, há 6 horas:

Eu pouco vejo WWE mas Goldberg vs Lashley é do crl não me f*dam.

eu adoro os dois (fiquei acordado até às 4 da matina e assinei Sporttv na segunda feira em que Lashley ganhou o o titulo finalmente, só para veres), mas este combate nao me entusiasma nada. Se fosse há uns 3, 4 anos, ainda sim. Mas o Goldberg morreu para a coisa. E isto de aparecer duas vezes por ano para um ppv não faz nada por o ressuscitar ou suscitar o nosso interesse. 

Citação de Banks29, há 6 horas:

Era o esperado, o Braun não quer lutar em outra companhia, só quer a WWE. E honestamente veremos se desta lhe dão o devido destaque/reconhecimento que merece

acho que a WWE queria era baixar o salario dele. Assinaram um super contrato quando achavam que iam fazer dele um Lesnar ou assim, já se viu que ele nem um Big Show será, aquele salário era desfasado 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Victarion, há 4 horas:

Kross? potencial?
O Kross é o 3º e mais poderoso Basham Brother, o gajo é boring af.

crl, achava que era só eu que não engole o Kross. Mas eu acho que é pq ele tem um moveset errado para o que ele é. Ele devia ser mais Lashley ou assim. Faz demasiado in ring. Mexe-se demais. Ainda não perdeu os maus hábitos das indies. Não me convence como monster, in ring.

Citação de SAS_Robben, há 4 horas:

o Lesnar volta quando quiser. Sem publico ele prefeiriu sit this one out. Agora que já há publico ele ha de aparecer. Por acaso gostava de um:

851gcol6d4071.jpg?width=640&crop=smart&a

Citação de Rui Cardoso, há 2 horas:

vale, quanto mais nao seja, por veres uma alternativa à WWE.

Eu gosto mas critico bastantes coisas que eles fazem.

Nao gosto nada da tag division pq os tag matches são sempre 4 vs 4, toda a gente no ringue, a 5-count é praticamente inexistente, acho uma chanfana do crl, demasiado confusa.

Mas têm coisas muito fixes. MJF é um must. Há la muita gente nova que vai dar cartas no mundo do wrestling (Darby Alin, Sammy Guevara, Powerhouse Hobbs, Jungle Boy, talvez o Pillman Jr). 

Vale a pena ver, mas prepara-te pra um show a mil à hora, com 87 pessoas a aparecerem-te pelo ecran, e 33 stables. XD

Citação de Ruas, há 1 hora:

Ainda por cima nem veio a Scarlett com ele, perde logo 99% da piada.

sabes bem

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rui Cardoso, há 5 horas:

Tem o melhor show semanal atm na minha opinião, pelo menos é o mais consistente em termos de qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post

A Charlotte vai ter a idade do pai e ainda vai andar a somar títulos mundiais.

Recorde do mundo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, Em 20/07/2021 at 09:31:

eu estava ontem a comentar com o @Ruas e o @KO PrizeFighter sobre a situação da Charlotte - ainda só sobre o ppv e o seu 459º reinado de Campeã, mas entretanto, com o RAW, mudei de opinião.

A WWE faz bem em fazer isto.

Vamos por partes: metade das pessoas é contra que ela tenha estas oportunidades e achievements (e ainda há uma parcela que diz ser contra "porque éela só o tem por ser filha de quem é" o que é imensamente parvo). Eu nem sou contra isso. Pq no fundo, ela é a melhor wrestler feminina do mundo. E combina o ser muito boa, com uma experiência que lhe permite ter bons combates contra toda a gente. Sendo a melhor, é natural que seja campeã, não me incomoda nada ela ter estas oportunidades.

O que eu sou contra (e a outra metade dos fãs tb) é ela acumular reinados e achievements por acumular. Tem sempre reinados de dias, que é só para fazer um "check" À frente do objectivo, nao servem para nada, nem são bem reinados.

E ontem a WWE levou isso ao extreme. E eu....que sou contra, devia ficar chateado....mas dou por mim a achar bem. Muito bem até.

Ela é heel. Ela tem heat - e heat legítimo, nao é heat que o fã finge que tem na bancada para cumprir o seu papel (como com o Roman, que a malta assobia porque percebe que é ese o seu papel, no fundo toda a gente está a adorar), dizia ela tem heat legitimo precisamente a fazer isto: aparece, ganha mais um titulo, perde-o logo, foi para o lol (e para juntar mais um reinado), desaparece, e repete-se. Bom, isso exaspera os fãs, e neste caso até orientam a sua frustração à Charlotte em si (e não só ao booking), portanto é heat. E heat do genuíno, que já não há muito. E dar heat a um heel é bom. Portanto, sou forçado a concluir: a WWE ao fazer uma coisa que eu detesto, está a fazer bem.

Qual é o objectivo destes reinados ? Porque eu não consigo mesmo entender estes reinados de 1 dia e que contem para o que quer que seja.

Não diria que é a melhor constantemente porque a Becky e a Sasha quando lá estão e principalmente em dia sim estão ao nivel da Charlotte. 

Tipo neste momento fazer uma run com ela, andar nisto apesar de ser bom vê-la com o título, não faz sentido nenhum que ela hoje ganha, amanhã perde e quê ? Na sexta recupera o título contra a Nikki ? Alias nem percebo honestamente esta cena da Nikki, é que é uma personagem tão idiota, sempre julguei que se tornaria num lado mais negro junto com a Alexa mas com outro estilo. 

Mas se a WWE junta-se esse heat dos fâs ao deixarem-se julgar para ela ter uma run até podia ser muito melhor, seria um factor surpresa nem que fosse vê-la 1 mês com o título e ela perder tipo no próximo Main-event. 

Afinal de contas, todos sabemos que o título já está entregue quando ela voltar portanto se era para cortar o Reinado da Rhea, ao menos que seja para se ter um reinado Charlotte e agora no SS, julgo que seja o próximo ppv (honestamente não me recordo), muda-se para a Nikki, ou Rhea,  ou até a Alexa ou qualquer outra. 

Compartilhar este post

Link para o post

Em relaçao ao Kross:

According to a report from Fightful Select, it “felt like a message being sent.” We previously reported that it was said that Vince McMahon “doesn’t give a damn about NXT.” Obviously, the proof is in the results you see on television.

It was reported that there was “significant frustration” backstage about how several Superstars (Cole, Gargano, etc.) have worked so hard to make Kross look like a beast, but then he lost to Jeff Hardy in under two minutes on Monday.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 1 hora:

Qual é o objectivo destes reinados ?

o objectivo é meter a malta na net a fazer rants como esse pá XDXD

Eles fazem-no de propósito.

Tal como faziam com o Lesnar a ser campeão 400 dias seguidos, sem aparecer num show semanal. Pq isso tirava os fãs do sério.

Nos dias de hj é muito dificil conseguir heat real. Se não há kayfabe, como pode haver heat?

E por isso a WWE vai à volta. Constantemente a dar aos fãs o que eles não querem, constantemente a picar, a meter o dedo na ferida para a gente dizer "fuck this shit". Os marks de hoje em dia eram os smarks de antigamente. E a WWE busca heat entre os smarks. Entre os gajos que acham que entendem de booking e têm uma opinião pronta a dar. Eles estimulam isso. "Ah o BigDickRick69 de Denver, CO, diz que se devia bookar assim? Pois a gente booka o contrário só para ele ficar raivoso".

Não digo que concorde. mas tendo em conta o quanto o pessoal detesta este booking da Charlotte (quer os inumeros achievmentes, quer ter reinados de dias sóo para acumular mais um), deve dar a mão à palmatória e dizer que pelo menos é eficaz.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...