George Kaplan Publicado 20 Janeiro 2022 Citação de Victarion, há 5 horas: WWE já abandonou o trademark de Gunther Stark. mas agora existe um episódio da NXT onde o WALTER grita "eu sou o Gunther crl!". Deve ter sido jet lag da viagem para os States. Acho que fica so como Gunther Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 20 Janeiro 2022 Citação de Pablo Honey, há 2 horas: Tmb gostei. Até achei um pouco obnóxios aqueles fãs que tavam a gritar "shut the fuck up" ou o crl. eu achei perfeito ficou mesmo bem com o cody a ser um nojentinho, foi a cereja no topo do bolo Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado 20 Janeiro 2022 Eu tou a curtir bue do homelander Cody Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 21 Janeiro 2022 Below is the line-up for MLW’s Blood & Thunder tapings tonight: *MLW World Tag Team Championship, Texas Tornado Match: 5150 (champions) vs. TBA *MLW World Heavyweight Championship, Falls Count Anywhere: Alex Hammerstone (champion) vs. Pagano *Jacob Fatu vs. Mads Krugger *MLW Middleweight Championship: Tajiri (champion) vs. Myron Reed vs. TBA *National Openweight Championship: Alex Kane (champion) vs. Calvin Tankman *Miranda Gordy vs. Rok-C *Davey Richards vs. ACH *TJP vs. Matt Cross *Aramis, El Dragon & TBA vs. Arez, Gino Medina & Mini Abismo Negro *EJ Nduka vs. TBA *Ho Ho Lun vs. KC Navarro *The debut of Buddy Matthews Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 26 Janeiro 2022 Vai haver topico del Royal Rumble? Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 27 Janeiro 2022 Estive a rever o nxt desta semana, vou vendo os highlights no yt do que acompanhar os shows em si e cada vez pior, não só a nxt mas como a raw e a smackdown. Esquecem-se de storylines, misturam tudo ao pontapé, gajos desaparecem durantes semanas da tv e depois voltam para perderem com outro gajo random sem sentido algum. Não percebo o que querem com isto Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 27 Janeiro 2022 Citação de Banks29, há 5 horas: Estive a rever o nxt desta semana, vou vendo os highlights no yt do que acompanhar os shows em si e cada vez pior, não só a nxt mas como a raw e a smackdown. Esquecem-se de storylines, misturam tudo ao pontapé, gajos desaparecem durantes semanas da tv e depois voltam para perderem com outro gajo random sem sentido algum. Não percebo o que querem com isto Vender Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 27 Janeiro 2022 O que raio aconteceu ao adam Cole???? Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 29 Janeiro 2022 IT'S RUMBLE TIME, BAY BAY! Já meti a WWE Network a prontos (não estou para arriscar o inácio quando é Royal Rumble) e estou stoked, como em qualquer Rumble. Rumble é o renovar da minha excitação com o wrestling, esteja em que ponto estiver. Vai haver tópico? Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 29 Janeiro 2022 Há aí algum leak da ordem de entrada? ? Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 29 Janeiro 2022 Citação de ventura21, há 7 minutos: Há aí algum leak da ordem de entrada? ? já vi um suposto leak de tudo. Ordem de entrada, quem elimina quem, quem fica quanto tempo. Mostrei ao @KO PrizeFighter e ao @Ruas que me garantiram quer era fake. Mas o argumento até era bom. "Algum dia, o Kevin Owens aguenta 50 minutos?" XDXDXD Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 29 Janeiro 2022 Não vou ver. Primeira vez em muitos anos que não vejo live, ainda para mais a um sábado, e nem tenho interesse em ver depois. Se acabar por ver amanhã, vai ser por não ter absolutamente mais nada para fazer. Só tenho interesse em saber como vão fazer com o Brock e com o Roman. Tudo o resto que a WWE produz é irrelevante hoje em dia. (para mim) Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 29 Janeiro 2022 Eu sou menino de ver. O produto pode estar uma cagada mas o Rumble nem que fosse feito com 30 trolhas random iria deixar de ser o combate mais divertido no wrestling Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 30 Janeiro 2022 (editado) Citação de Pedro_Y2J, Em 05/01/2022 at 13:13: Se o Edge não tivesse ganho o ano passado, diria que ele. Tenho um feeling que lhe vão dar um reinado e vai destronar o Lashley na WM. Sendo assim, a minha aposta vai para o Lashley vencer o Brock com ajuda do Reigns e o Lesnar ganha a rumble no final da noite. Tão previsível. Lembra-me porque deixei de ver WWE com regularidade. E o idiota que bookou o Royal Rumble match devia de ser despedido. Maior cagada de sempre. Editado 30 Janeiro 2022 por Pedro_Y2J Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 31 Janeiro 2022 Citação de Pablo Honey, Em 29/01/2022 at 19:38: Eu sou menino de ver. O produto pode estar uma cagada mas o Rumble nem que fosse feito com 30 trolhas random iria deixar de ser o combate mais divertido no wrestling Spoiler. Deixou de ser. nao sei como ainda há gente que legitimamente acompanha a wwe. Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 1 Fevereiro 2022 Push no Shane, é isso mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 1 Fevereiro 2022 Citação de Phil, há 9 horas: Spoiler. Deixou de ser. nao sei como ainda há gente que legitimamente acompanha a wwe. Opah conseguiram a proeza de até o Rumble ser meio foleiro ? Tá aqui o Roman e o Brock O resto tá aqui. Ao menos que não sejam idiotas ao ponto de meter o Brock a acabar o reinado do Roman. Já bastou a streak. Podem criar facilmente um Uber babyface com uma simples contagem até 3. Mas já chega de chover no molhado. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 1 Fevereiro 2022 Citação de Pedro_Y2J, há 10 horas: Push no Shane, é isso mesmo. os reports dizem que o Shane teve muito hands on approach na organização da Rumble. E nota-se a falta do Triple H e do Tyson Kidd. Não percebo porque crl o Vince meteria o filho incompetente a fazer isto, não é algo que o Vince alguma vez fizesse. Ele é tão profissional. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 1 Fevereiro 2022 Vá... Quem alguma vez pensava que teríamos isto: Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 1 Fevereiro 2022 Citação de Victarion, há 1 minuto: os reports dizem que o Shane teve muito hands on approach na organização da Rumble. E nota-se a falta do Triple H e do Tyson Kidd. Não percebo porque crl o Vince meteria o filho incompetente a fazer isto, não é algo que o Vince alguma vez fizesse. Ele é tão profissional. A idade pesa a todos. O Vince será para sempre um visionário no mundo do wrestling, mas o que tem feito à WWE nos últimos anos demonstra que já está a mais. Pelo menos enquanto todas as decisões passarem por ele. Vejo perfeitamente o pessoal a cagar nesta rivalidade entre o Shane e o Theory, porque o Shane tem de ter algo para fazer na WM, e quem sai queimado é o miúdo. Compartilhar este post Link para o post