LaaR Publicado 21 Julho 2012 Witsel, a caminho do título. :cool: Espero que seja por cá... Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 22 Julho 2012 Quem sento na minha frente ? Ta diicil eh??? Hahahajaj @Javi Garcia Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 22 Julho 2012 Mas os gajos estavam sentados em táctica? :lol: B. Cesar Witsel Javi :funny: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 22 Julho 2012 Actualizem ai a 1ª página com os twiter s.f.f (senão der muito trabalho) :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 22 Julho 2012 Mas os gajos estavam sentados em táctica? :lol: B. Cesar Witsel Javi :funny: E ainda dizem que o Jesus usa a táctica do buraco, aquele meio-campo está oleadinho, já vem tudo preparado desde os transportes! Compartilhar este post Link para o post
Dinai Publicado 2 Agosto 2012 Luisão @luisaozagueiro Minha casa foi assaltada Eu e minha familia estavamos em casa nos quartos! Mas como disse não passou de um susto e hoje ja e outro dia!! :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 20 Agosto 2012 César Paulo @futsalcz @Diecefutsal eai jogador , vamos ao cinema agora , será que vou ter que explicar o filme pro didi???? Abraço amigo @Diecefutsal demora mais porraaaaa !!!! Diece @cesarpauloslb13 ja esta no colombo ?? Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 1 Setembro 2012 Eduardo Toto Salvio @totosalvio8 @javigarcia06 te deseo lo mejor en @MCFC, se que te va a ir muy bien.. Aca se te va a extrañar bastante. un abrazo de todo el grupo!! Javi Garcia @javigarcia06 @totosalvio8 gracias Toto!! Muchisima suerte, sé que este año sereis campeones !!! Un fuerte abrazo amigo !! :heart: Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 1 Setembro 2012 (editado) :cry: Editado 1 Setembro 2012 por Diogo Miguel Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 2 Setembro 2012 Nem tu acreditas nisso, Javi. Compartilhar este post Link para o post
Diogo Mitch Publicado 4 Setembro 2012 Vir a este tópico ainda torna tudo mais doloroso.. :( Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 4 Setembro 2012 (editado) É o mesmo que terminar uma relação e a seguir ir ver fotos e mensagens dos bons momentos... :( :mrgreen: Editado 4 Setembro 2012 por verY Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 16 Setembro 2012 Já tem uns dias, mas como não está aqui... Javi Garcia @javigarcia06 Gran jantar con un crack e um grandisimo amigo, NUNO GOMES!Obrigado amigo! Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 14 Outubro 2012 É um DE "imperial" :prayer: Compartilhar este post Link para o post