JonasThern Publicado 14 Fevereiro 2021 Mas qual é o problema mesmo do Simão? Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 14 Fevereiro 2021 Citação de JonasThern, há 2 minutos: Mas qual é o problema mesmo do Simão? Neste caso eu acho que é mesmo a bajulação ao NGL. Isso e o facto de se dar a oportunidade a alguém sem qualquer experiência. Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 14 Fevereiro 2021 Citação de JonasThern, há 3 minutos: Mas qual é o problema mesmo do Simão? O problema é haver sequer uma pessoa que ache normal ou ok que alguém com 0 jogos de treinador passe para treinador principal da terceira principal equipa do Benfica. Em 1950 até percebo que isso tivesse acontecido com frequência, nos dias de hoje é só o reflexo do mundo de cunhas do futebol. 1 Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 14 Fevereiro 2021 Eu nem fazia ideia que o Simão tinha esta ambição, de resto não me parece um gajo minimamente com perfil de treinador. 1 Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 14 Fevereiro 2021 Citação de antifa, há 19 minutos: Eu nem fazia ideia que o Simão tinha esta ambição, de resto não me parece um gajo minimamente com perfil de treinador. Eu acho que não tem. Ele quer é ganhar mais um bocadinho. Daqui a uns tempos está na estrutura, a adjunto do Luisão. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 14 Fevereiro 2021 Não existe uma razão válida para que o Simão não pegue nos Sub23. Quer se queira, quer não, foi alguém que nos deu muito e no contexto em que foi. Vamos ver, neste momento o campeonato dos Sub23 para nós está resolvido, só podemos almejar a Taça. Quem sabe se até pode resultar. Todos os miúdos daquela geração conhecem o Simão e a história dele no Benfica. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 14 Fevereiro 2021 Fdç, que gajo sem noção. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 14 Fevereiro 2021 Nos deu muito. Tal como a cadela de loiça do rui costa Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 14 Fevereiro 2021 Citação de JonasThern, há 17 minutos: Não existe uma razão válida para que o Simão não pegue nos Sub23. Ter zero experiência como treinador não chega? Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 14 Fevereiro 2021 (editado) Citação de JonasThern, há 25 minutos: Não existe uma razão válida para que o Simão não pegue nos Sub23. Quer se queira, quer não, foi alguém que nos deu muito e no contexto em que foi. Vamos ver, neste momento o campeonato dos Sub23 para nós está resolvido, só podemos almejar a Taça. Quem sabe se até pode resultar. Todos os miúdos daquela geração conhecem o Simão e a história dele no Benfica. Eu até ponho de lado o vieirismo do Simão. Agora, sem ter experiência no cargo e sem o canudo de treinador (que pelos vistos está a tirar, menos mal) acho que é um erro. A nossa formação não pode servir para dar tachos aos amigos. Se queremos ter os melhores jovens, temos de ter os melhores treinadores. Editado 14 Fevereiro 2021 por Pedro_Y2J Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 14 Fevereiro 2021 (editado) Citação de JonasThern, há 25 minutos: Não existe uma razão válida para que o Simão não pegue nos Sub23. Quer se queira, quer não, foi alguém que nos deu muito e no contexto em que foi. Editado 14 Fevereiro 2021 por JohnyM Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 14 Fevereiro 2021 Tbh não me importo nada de ter o Simão como treinador dos sub 23. É uma lenda do clube e vai ser uma influência ultra positiva nos miúdos. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 14 Fevereiro 2021 Citação de Pedro_Y2J, há 1 hora: Eu até ponho de lado o vieirismo do Simão. Agora, sem ter experiência no cargo e sem o canudo de treinador (que pelos vistos está a tirar, menos mal) acho que é um erro. A nossa formação não pode servir para dar tachos aos amigos. Se queremos ter os melhores jovens, temos de ter os melhores treinadores. Mas achas que é um tacho para Simão? Até pode ser, ou então pode ser algo que o Simão queira fazer e o Benfica deu-lhe esta oportunidade. É um ex jogador nosso, ex capitão e que passou com sucesso pelo clube. São situações comuns em todos os clubes. Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 14 Fevereiro 2021 Depois duvidam que o Vieira consegue 62%, o que não falta por ai é disto 1 Compartilhar este post Link para o post
NICycles Publicado 14 Fevereiro 2021 Se é para ter um ex jogador que foi uma referência, qual seria o problema de ele começar como adjunto? Para mim isso faria muito mais sentido. Ir directamente para treinador parece tacho, especialmente com a bajulação que o homem faz ao Vieira. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 14 Fevereiro 2021 Citação de antifa, há 3 horas: Eu nem fazia ideia que o Simão tinha esta ambição, de resto não me parece um gajo minimamente com perfil de treinador. É isto, ainda para mais aquela voz de tia de Cascais vai dar um sono do crl aos rapazes. De resto é o que disseram aí, só mesmo em troco de alguma coisa é que é possível um gajo cujo percurso como treinador é inexistente ficar encarregado de treinar a 3ª equipa de um clube como o Benfica. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 14 Fevereiro 2021 O Amorim também lhe deram a equipa de sub 23,até ele depois recusar e ir para o Casa Pia. Os sub 23 não contam para nada, não vejo problema nenhum com isto. Se fosse na B, fazia sentido, agora para os sub 23. É mais uma equipa B da equipa B do que uma equipa. Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 14 Fevereiro 2021 Citação de Almeno, há 24 minutos: O Amorim também lhe deram a equipa de sub 23,até ele depois recusar e ir para o Casa Pia. Os sub 23 não contam para nada, não vejo problema nenhum com isto. Se fosse na B, fazia sentido, agora para os sub 23. É mais uma equipa B da equipa B do que uma equipa. Bold: O Rúben queria ser treinador de futebol, não queria tacho. É com esta linha de pensamento que essa equipa nunca vai servir para nada. Os sub23 com um staff competente que conseguisse "recuperar" uns miúdos aqui e ali que estagnaram na transição para sénior valia facilmente o investimento. Agora assim, vai continuar a ser o cemitério para onde se manda quem parece não servir até acabar o contrato. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 14 Fevereiro 2021 E não serve imo. Eu nem tinha avançado para a sua criação Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 14 Fevereiro 2021 O Rúben esteve no Casa Pia antes de ser apontado ao Benfica. Depois de nos rejeitar, foi para o Braga. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 14 Fevereiro 2021 Citação de JonasThern, há 3 horas: Mas achas que é um tacho para Simão? Até pode ser, ou então pode ser algo que o Simão queira fazer e o Benfica deu-lhe esta oportunidade. É um ex jogador nosso, ex capitão e que passou com sucesso pelo clube. São situações comuns em todos os clubes. Pá, tu só podes estar a trollar. Estamos a falar de um gajo que nem o nível II de treinador tem. O que é o Simão ao lado de tantos outros que deram bem mais ao Benfica! Agora temos de dar tachos a um gajo que nunca treinou uma equipa de futebol, nem de formação, só porque “temos de ser gratos pelo que fez”? Mas isto é o Benfica ou o Lourinhanense? Oh Jonas, tem lá paciência, mas o que dizes não faz sentido rigorosamente nenhum... Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 14 Fevereiro 2021 Citação de Almeno, há 2 horas: Os sub 23 não contam para nada Se calhar convinha ter, sei lá, um treinador de jeito para mudar isto não? Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 14 Fevereiro 2021 Citação de Almeno, há 1 hora: E não serve imo. Eu nem tinha avançado para a sua criação Este ano foi fulcral devido aos juniores estarem parados.... e em anos anteriores, ajudaram jogadores a transitar dos juniores para os seniores. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 14 Fevereiro 2021 É claro que os sub23 têm utilidade. Servem o propósito de dar ritmo a jogadores com menos tempo, jogadores que venham de lesões, etc. 1 Compartilhar este post Link para o post