Almeno Publicado 11 Dezembro 2013 (editado) O Iuri levou vermelho e o Mitras (censurado) do Iuri! Tinha-o em boa conta. Desilusão. Faltou o vermelho para o Gianni e para o atrasado do Fokobo e para o Luis Ribeiro. O Abel tambem sofre do mesmo problema do treinador do Porto B. "O nosso rival (...) em casa do nosso rival (...) tal como nós, o nosso rival (...)" Editado 11 Dezembro 2013 por SRAlmeno Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 11 Dezembro 2013 O que passou? Video se possível. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 11 Dezembro 2013 O que passou? Video se possível. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 11 Dezembro 2013 (editado) O Abel tambem sofre do mesmo problema do treinador do Porto B. "O nosso rival (...) em casa do nosso rival (...) tal como nós, o nosso rival (...)" Queres mesmo falar sobre isso? Belo atrasado mental o gajo que fez a falta, só mesmo para lixar o gajo do Benfica. Editado 11 Dezembro 2013 por Mesut Ozil Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 11 Dezembro 2013 Não :-| Mas o JJ diz o nosso rival até para o Cinfães, e quando se troca todo até diz o nome do Porto. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 11 Dezembro 2013 A entrada foi mesmo para aleijar. Um pedido de desculpas era o mínimo que ele devia fazer. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 11 Dezembro 2013 Essa entrada para Inglaterra era cena para o gajo passar uns 10 jogos na bancada. Fdx, que paragem cerebral. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 11 Dezembro 2013 Não sei qual é o tempo de paragem para o jogador em causa, mas o mentecapto do jogador do Sporting devia ficar de fora até à recuperação total. Não defendo isto para toda e qualquer lesão causada por outro jogador, mas aqui só há uma intenção, lesionar propositadamente um colega de profissão. Uma autêntica vergonha. Muita calma teve o Mitrovic. Eu se testemunhasse uma coisa daquelas não sei se me aguentava só com 2 peitadas. Que entrada desumana pqp. Que nojo. Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 11 Dezembro 2013 Obrigado Lebohang. Enfim entrada assassina, não tem lugar no futebol e podia ter acabado com a carreira do colega. Depois a outro nível mal o Mitrovic e o Gianni que não mantiveram a calma e sorte teve o Gianni que falhou o murro. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 11 Dezembro 2013 Eu ri-me foi com o Fokobo que ainda acertou na cara do Mitro e ele nem esboçou reação. Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 11 Dezembro 2013 um árbitro em condições mostrava logo 4 vermelhos. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 11 Dezembro 2013 O Gianni se acerta aquele murro era cena para deixar o méne do Sporting a bater mal durante umas semanitas. Fui o único a reparar no cartão a voar da mão do Paixão? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 12 Dezembro 2013 (editado) Excelente vitória contra uma das equipas que melhor forma jovens na Europa e no Mundo. Editado 12 Dezembro 2013 por Vaart Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 12 Dezembro 2013 :lol: Teixeira dos Santos à esquerda, yolo Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 12 Dezembro 2013 Excelente vitória contra uma das equipas que melhor forma jovens na Europa e no Mundo. Lol. Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 12 Dezembro 2013 Fui o único a reparar no cartão a voar da mão do Paixão? :lol: O Paixão deve ser omnipresente :lol: Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 12 Dezembro 2013 Lol. Disse alguma mentira ou só convém empregar algumas expressões quando se ganha? O Sporting é um dos melhores formadores da Europa e do Mundo, tem uma Academia com excelentes condições e muitos dos jogadores que dela saíram tiveram sucesso. Qual é o problema de enfatizar os méritos do adversário? Deve-me ter escapado algum pormenor, com certeza. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 12 Dezembro 2013 Disse alguma mentira ou só convém empregar algumas expressões quando se ganha? O Sporting é um dos melhores formadores da Europa e do Mundo, tem uma Academia com excelentes condições e muitos dos jogadores que dela saíram tiveram sucesso. Qual é o problema de enfatizar os méritos do adversário? Deve-me ter escapado algum pormenor, com certeza. Só é bom quando são eles a dizer, quando lhes é reconhecido isso não acham tanta piada. Até porque assim não podem mandar patadas. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 12 Dezembro 2013 Só é bom quando são eles a dizer, quando lhes é reconhecido isso não acham tanta piada. Até porque assim não podem mandar patadas. Patada já o Iuri Medeiros mandou. Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 12 Dezembro 2013 Lol. o ponto final mete respeito . Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 12 Dezembro 2013 Deus renovou até 2019. http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/33331/language/pt-PT/Bernardo-Silva-renova-contrato-ate-2019.aspx Compartilhar este post Link para o post