Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
scout

FC Porto - Equipa B

Publicações recomendadas

Citação de toze2, há 2 minutos:

Fomos ganhar ao Paços fora. Nada mau. Duas vitórias seguidas. A loucura. 

Já nos tão habituar mal. 

Compartilhar este post

Link para o post

Vi a 2º parte e aquilo foi sem saber ler nem escrever. Mas vale o mesmo!

Compartilhar este post

Link para o post

É certo que temos mais 1 ou 2 jogos que a maioria das equipas, mas de repente estamos em sétimo. :6_smile:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de UnReal, há 3 horas:

É certo que temos mais 1 ou 2 jogos que a maioria das equipas, mas de repente estamos em sétimo. :6_smile:

E não fossem 2 ou 3 jogos mal perdidos estava-se a lutar pelo título. Assim de repente lembro-me do 2-0 ao intervalo em Famalicão ou do jogo em casa contra o Farense em que o Alan Bidi foi expulso com poucos segundos de jogo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 21 minutos:

Um grande golo, diga-se. 

Compartilhar este post

Link para o post

Ganhamos ao Estoril por 2-0, golos de Gleison e Luizão. 

Editado por Mo Salah

Compartilhar este post

Link para o post

Que limpeza, estas últimas semanas. 7 vitórias, 2 empates e 1 derrota nos últimos 10 jogos.

Compartilhar este post

Link para o post

O que se passou para passarmos a jogar à bola ? Eu lembro-me que há uns tempos iam jogar o Mbemba, Bazoer, João Pedro e companhia e portanto era normal ganhar dada a diferença individual mas hoje por exemplo apenas jogou o Leite da A (se se pode dizer que ele é da equipa A). 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 40 minutos:

O que se passou para passarmos a jogar à bola ? Eu lembro-me que há uns tempos iam jogar o Mbemba, Bazoer, João Pedro e companhia e portanto era normal ganhar dada a diferença individual mas hoje por exemplo apenas jogou o Leite da A (se se pode dizer que ele é da equipa A). 

Tenho a mesma dúvida. Tirando uns minutos e ver os golos não consigo ver os jogos logo não tenho uma verdadeira noção do que se passou para esta mudançca.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho visto alguns jogos nos últimos tempos e temos vindo a melhorar o nivel exibicional na equipa B ao longo das últimas jornadas, o Romário Baró é um talento puro nesta equipa, tenho gostado do que tenho visto dele. 

Editado por Mo Salah

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 13 horas:

Tenho a mesma dúvida. Tirando uns minutos e ver os golos não consigo ver os jogos logo não tenho uma verdadeira noção do que se passou para esta mudançca.

Acima de tudo confiança, que leva a liberdade individual. O Romário assumiu a equipa e a defesa estabilizou.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...