Boitswana Publicado 16 Março 2025 Esta equipa é uma verdadeira desgraça. Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 16 Março 2025 Eu não vi o jogo. Eu até aceito que se perca jogos em casa, mas por amor de deus, uma equipa que não tem a capacidade de fazer um golo a jogar em casa, é muito mau. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 16 Março 2025 Esta equipa a jogar assim nem num play-off tem a mínima hipótese. Direitinhos para a Liga 3. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 16 Março 2025 Ainda que eticamente reprovável, quantos jogadores da equipa A se poderiam trazer para um playoff, se é que algum? Não sei as regras. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 16 Março 2025 Citação de UnReal, há 8 minutos: Ainda que eticamente reprovável, quantos jogadores da equipa A se poderiam trazer para um playoff, se é que algum? Não sei as regras. Do plantel A só tens o Samuel disponível e talvez o Zaidu e Marcano, mas este último se calhar ainda chega aos 10 jogos Mandamos também o Anselmi Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 16 Março 2025 Citação de UnReal, há 14 minutos: Ainda que eticamente reprovável, quantos jogadores da equipa A se poderiam trazer para um playoff, se é que algum? Não sei as regras. Há limites de jogadores acima de 23 anos, creio Compartilhar este post Link para o post
doncorleone Publicado 16 Março 2025 Acho que podem jogar 3 jogadores acima dos 23 anos. Jogadores que tenham feito 10 jogos pela equipa A, não podem jogar pela B. Penso serem estas as limitações. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 16 Março 2025 (editado) Citação de a.lopes, há 9 minutos: Do plantel A só tens o Samuel disponível e talvez o Zaidu e Marcano, mas este último se calhar ainda chega aos 10 jogos Mandamos também o Anselmi Em termos de restrições de minutos creio que a regra é esta: O jogador que, numa época desportiva, participe em 10 jogos pela equipa principal sénior, sendo utilizado no mínimo uma parte do jogo, não pode voltar a ser utilizado na equipa B sénior. E nesta regra cabem bem mais jogadores do que esses. Franco, Gul, Tomás, Willian. Não estou aqui a avaliar a parte ética. Estou a falar de possibilidade. Depois há a questão dos Sub 23. mas estes 4 que falei só o Franco tem mais. Editado 16 Março 2025 por HappyKing 1 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 16 Março 2025 Não vi o jogo. Mas caguem no playoff. Perder com o José Mota devia dar direito a despromoção automática. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 17 Março 2025 Citação de fns, há 11 horas: Não vi o jogo. Mas caguem no playoff. Perder com o José Mota devia dar direito a despromoção automática. Não contava numa segunda de manhã tomar as dores do José Mota, mas ele está longe de ser um mau treinador para a Liga 2, como de resto o seu CV o comprova. 4 Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 17 Março 2025 Também não vi o jogo, mas estava a contar que ganhávamos. Basicamente isto tornou-se num campeonato a 4. Na próxima jornada vamos a Torres Vedras (6º), não é de esperar nada de bom. O Paços (+5 pontos) recebe o Chaves (2º), a Oliveirense (-1) recebe o Tondela (1º) e o Mafra (-3) recebe o Felgueiras (11º). Pode ser que pelo menos as distâncias não piorem. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 26 Março 2025 Sinto que estas declarações sobre o João Brandão vão envelhecer mal. Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 26 Março 2025 Vamos criar uma equipa sub-23 para dificultar ainda mais um hipotético regresso da equipa B à 2ª Liga? Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 26 Março 2025 Citação de Quan Chi, há 1 hora: Vamos criar uma equipa sub-23 para dificultar ainda mais um hipotético regresso da equipa B à 2ª Liga? Fico com a ideia que estando confirmada a descida da equipa B nesta época ou noutra próxima que se criará uma equipa sub-23, após a extinção da equipa B. Ou seja, poderemos ter um ano de Liga 3 enquanto se faz a transição. Duas equipa em funcionamento simultaneamente parece-me descartado. Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 26 Março 2025 Citação de fns, há 2 horas: Fico com a ideia que estando confirmada a descida da equipa B nesta época ou noutra próxima que se criará uma equipa sub-23, após a extinção da equipa B. Ou seja, poderemos ter um ano de Liga 3 enquanto se faz a transição. Duas equipa em funcionamento simultaneamente parece-me descartado. Pior ainda. As equipas sub-23 são uma treta. Não têm espírito competitivo e não conseguem replicar o ambiente de futebol competitivo senior para o qual queremos preparar os nossos miúdos. Nunca deveriam ter sido criadas. 10 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 26 Março 2025 Neste momento ter ambas não faz sentido nenhum. Não significa que no futuro próximo não possa ser uma boa opção. Neste momento é impossível. Temos jogadores na B que têm idade de júnior, temos júniores com idade de juvenis, etc. A competitividade da equipa B na segunda liga é demasiada para alguns destes miúdos. É tentar aguentar a manutenção esta época mas não sei é como... Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 26 Março 2025 Citação de fns, há 32 minutos: Neste momento ter ambas não faz sentido nenhum. Não significa que no futuro próximo não possa ser uma boa opção. Neste momento é impossível. Temos jogadores na B que têm idade de júnior, temos júniores com idade de juvenis, etc. A competitividade da equipa B na segunda liga é demasiada para alguns destes miúdos. É tentar aguentar a manutenção esta época mas não sei é como... Num clube da nossa dimensão só consigo ver os sub 23 (tendo equipa B) como um entreposto de jogadores Por isso não obrigado 1 Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 26 Março 2025 Citação de Quan Chi, há 1 hora: Pior ainda. As equipas sub-23 são uma treta. Não têm espírito competitivo e não conseguem replicar o ambiente de futebol competitivo senior para o qual queremos preparar os nossos miúdos. Nunca deveriam ter sido criadas. Neste momento estou de acordo contigo. Nos primeiros 2/3 anos da liga era provavelmente a que mais ritmo de jogo tinha e onde melhor se jogava futebol Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 26 Março 2025 Citação de Quan Chi, há 2 horas: Pior ainda. As equipas sub-23 são uma treta. Não têm espírito competitivo e não conseguem replicar o ambiente de futebol competitivo senior para o qual queremos preparar os nossos miúdos. Nunca deveriam ter sido criadas. E as casas de apostas detestam... Compartilhar este post Link para o post
doncorleone Publicado 27 Março 2025 https://www.ojogo.pt/2965161636/avancado-da-equipa-b-rescinde-contrato-com-o-fc-porto/ Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 28 Março 2025 Citação de doncorleone, há 10 horas: https://www.ojogo.pt/2965161636/avancado-da-equipa-b-rescinde-contrato-com-o-fc-porto/ Podíamos ter ficado com 600k ou então Investir 600k e ficar com o Afonso Sousa. Mas não. Veio o Nilton Varela e o Luís Mota. Passado 3 anos saíram os dois a custo zero e não chegaram a jogar pela equipa A. Grande negócio. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 30 Março 2025 Mais uma semana de Castro e Domingos Andrade. Pelo lado positivo, Alarcon está de volta Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 30 Março 2025 Os espanhóis canhotos do Torreense parecem jeitosos. Compartilhar este post Link para o post