Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
scout

FC Porto - Equipa B

Publicações recomendadas

Eu não vi o jogo. Eu até aceito que se perca jogos em casa, mas por amor de deus, uma equipa que não tem a capacidade de fazer um golo a jogar em casa, é muito mau.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda que eticamente reprovável, quantos jogadores da equipa A se poderiam trazer para um playoff, se é que algum? Não sei as regras.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de UnReal, há 8 minutos:

Ainda que eticamente reprovável, quantos jogadores da equipa A se poderiam trazer para um playoff, se é que algum? Não sei as regras.

Do plantel A só tens o Samuel disponível e talvez o Zaidu e Marcano, mas este último se calhar ainda chega aos 10 jogos

Mandamos também o Anselmi 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de UnReal, há 14 minutos:

Há limites de jogadores acima de 23 anos, creio 

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que podem jogar 3 jogadores acima dos 23 anos. Jogadores que tenham feito 10 jogos pela equipa A, não podem jogar pela B.

Penso serem estas as limitações.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 9 minutos:

Do plantel A só tens o Samuel disponível e talvez o Zaidu e Marcano, mas este último se calhar ainda chega aos 10 jogos

Mandamos também o Anselmi 

Em termos de restrições de minutos creio que a regra é esta:

O jogador que, numa época desportiva, participe em 10 jogos pela equipa principal sénior, sendo utilizado no mínimo uma parte do jogo, não pode voltar a ser utilizado na equipa B sénior.

E nesta regra cabem bem mais jogadores do que esses. Franco, Gul, Tomás, Willian. 

Não estou aqui a avaliar a parte ética. Estou a falar de possibilidade. 

Depois há a questão dos Sub 23. mas estes 4 que falei só o Franco tem mais. 

Editado por HappyKing
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Não vi o jogo. Mas caguem no playoff. Perder com o José Mota devia dar direito a despromoção automática.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 11 horas:

Não vi o jogo. Mas caguem no playoff. Perder com o José Mota devia dar direito a despromoção automática.

Não contava numa segunda de manhã tomar as dores do José Mota, mas ele está longe de ser um mau treinador para a Liga 2, como de resto o seu CV o comprova.

• Concordo! 4

Compartilhar este post

Link para o post

Também não vi o jogo, mas estava a contar que ganhávamos.

Basicamente isto tornou-se num campeonato a 4.

Na próxima jornada vamos a Torres Vedras (6º), não é de esperar nada de bom. O Paços (+5 pontos) recebe o Chaves (2º), a Oliveirense (-1) recebe o Tondela (1º) e o Mafra (-3) recebe o Felgueiras (11º). Pode ser que pelo menos as distâncias não piorem.

Compartilhar este post

Link para o post

Sinto que estas declarações sobre o João Brandão vão envelhecer mal.

RDT_20250326_0933068938343553317277.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos criar uma equipa sub-23 para dificultar ainda mais um hipotético regresso da equipa B à 2ª Liga?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quan Chi, há 1 hora:

Vamos criar uma equipa sub-23 para dificultar ainda mais um hipotético regresso da equipa B à 2ª Liga?

Fico com a ideia que estando confirmada a descida da equipa B nesta época ou noutra próxima que se criará uma equipa sub-23, após a extinção da equipa B. Ou seja, poderemos ter um ano de Liga 3 enquanto se faz a transição.

Duas equipa em funcionamento simultaneamente parece-me descartado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 2 horas:

Fico com a ideia que estando confirmada a descida da equipa B nesta época ou noutra próxima que se criará uma equipa sub-23, após a extinção da equipa B. Ou seja, poderemos ter um ano de Liga 3 enquanto se faz a transição.

Duas equipa em funcionamento simultaneamente parece-me descartado.

Pior ainda.

As equipas sub-23 são uma treta. Não têm espírito competitivo e não conseguem replicar o ambiente de futebol competitivo senior para o qual queremos preparar os nossos miúdos. Nunca deveriam ter sido criadas.

• Concordo! 10

Compartilhar este post

Link para o post

Neste momento ter ambas não faz sentido nenhum. Não significa que no futuro próximo não possa ser uma boa opção. Neste momento é impossível. Temos jogadores na B que têm idade de júnior, temos júniores com idade de juvenis, etc.

A competitividade da equipa B na segunda liga é demasiada para alguns destes miúdos. É tentar aguentar a manutenção esta época mas não sei é como...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 32 minutos:

Neste momento ter ambas não faz sentido nenhum. Não significa que no futuro próximo não possa ser uma boa opção. Neste momento é impossível. Temos jogadores na B que têm idade de júnior, temos júniores com idade de juvenis, etc.

A competitividade da equipa B na segunda liga é demasiada para alguns destes miúdos. É tentar aguentar a manutenção esta época mas não sei é como...

Num clube da nossa dimensão só consigo ver os sub 23 (tendo equipa B) como um entreposto de jogadores 

Por isso não obrigado 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quan Chi, há 1 hora:

Pior ainda.

As equipas sub-23 são uma treta. Não têm espírito competitivo e não conseguem replicar o ambiente de futebol competitivo senior para o qual queremos preparar os nossos miúdos. Nunca deveriam ter sido criadas.

Neste momento estou de acordo contigo. Nos primeiros 2/3 anos da liga era provavelmente a que mais ritmo de jogo tinha e onde melhor se jogava futebol

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quan Chi, há 2 horas:

Pior ainda.

E as casas de apostas detestam...

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma semana de Castro e Domingos Andrade.

Pelo lado positivo, Alarcon está de volta 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...