Bashir Publicado 4 Abril 2017 Eu choro a ver o Chico fazer estes passes a jogar no meio. Como é que o JJ não o vê a jogar no lugar do Adrien em detrimento do Bryan? Como?!! Eu quero acreditar que o Sporting está numa de preparar a próxima época na maneira em que estão a tentar "mostrar" os jogadores para vender. Acredito que vá sair alguém tipo Adrien/William e ai sim, na próxima época apostam no Chico. Isto é aquele meu lado sentimental a falar e concordava com isto. Mas depois vemos a gestão que temos tido e ardeu. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 4 Abril 2017 Isto parece-me tudo muito giro. Mas também, contra o Olhanense e com um 11 que facilmente se mantinha na 1ª, é mais fácil parecer giro. Mas pronto. Já adulteramos a verdade desportiva da coisa e, em princípio, já garantimos a manutenção (mau era). Já podemos voltar a abandalhar na próxima época. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 4 Abril 2017 Eu choro a ver o Chico fazer estes passes a jogar no meio. Como é que o JJ não o vê a jogar no lugar do Adrien em detrimento do Bryan? Como?!! O catedrático do futebol está a trabalhá-lo para explodir em 2020/2021, é preciso é calma. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 10 Abril 2017 Parece que o Gauld jogou muito frente ao Santa Clara. O jogo deu na tv? Parece que o Gauld jogou muito frente ao Santa Clara. O jogo deu na tv? Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 10 Abril 2017 O Gauld deve mesmo dar-se mal cá nos Açores. No 2º jogo que vi dele cá, voltou a mostrar que, apesar de bom jogador, uma equipa de 2º linha da 1º Liga é o máximo que pode alcançar. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 10 Abril 2017 O JOGO dava-o como man of the match dessa partida Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 15 Abril 2017 11 SPORTING B: P. Silva, A. Geraldes, Fidel, Ivanildo, Empis, Gauld, F. Geraldes, Gelson Dala, Matheus, Leonardo e Rafael Barbosa. RESERVAS: Stojkovic; Diogo Nunes, Aouacheri, Bubacar, Ronaldo Tavares, Edu e Guima. kek Compartilhar este post Link para o post
fornix Publicado 15 Abril 2017 Teoricamente, é um onze para ser campeão folgado da 2ª liga... Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 15 Abril 2017 Ainda pensei em ver o Palhinha aí :lol: Btw, estamos a ganhar 1-0, marcou o Rafael Barbosa. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 15 Abril 2017 Dois centrais decentes e um 6 pelo Leonardo. E era 11 para lutar pela Liga Europa na 1ª. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 16 Abril 2017 Espero ver o Rafael a aparecer como segunda linha no plantel principal. Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 19 Abril 2017 Penafiel 2-1 Sporting B. Lá perdemos 1 jogo. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 19 Abril 2017 Espero ver o Rafael a aparecer como segunda linha no plantel principal. Não tem espaço...acho que um empréstimo na primeira liga fazia-lhe melhor... Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 19 Abril 2017 Não tem espaço...acho que um empréstimo na primeira liga fazia-lhe melhor... Nós e os empréstimos... Deve ser alguma tara da malta de Alvalade. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 19 Abril 2017 Nós e os empréstimos... Deve ser alguma tara da malta de Alvalade. farias o quê com o Rafael? Deixar na B? Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 19 Abril 2017 O Rafael Barbosa? Duvido muito. Tanto ele como o Iuri e o Chaby. Vender todos com clausula de recompra ou algo do género. Bem bom. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 19 Abril 2017 Não acho o Rafael com potencial para jogar na equipa principal é impossível aproveitar tudo o que sai da formação e tem alguns à frente que são melhores Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 19 Abril 2017 farias o quê com o Rafael? Deixar na B? Numa perspectiva realista, se não temos interesse no jogador, deixava-o sair e ir à sua vida. Se fosse eu o responsavel pelo plantel principal ? Subia-o para fazer de segunda linha no mesmo, mas isto sou eu que o aprecio bastante e estaria já preocupado em pensar na possível saída do Adrien e já tinha começado a preparar terreno para a entrada do Geraldes ou Gauld, surgindo o Rafael como alternativa nesse aspecto. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 19 Abril 2017 Numa perspectiva realista, se não temos interesse no jogador, deixava-o sair e ir à sua vida. Se fosse eu o responsavel pelo plantel principal ? Subia-o para fazer de segunda linha no mesmo, mas isto sou eu que o aprecio bastante e estaria já preocupado em pensar na possível saída do Adrien e já tinha começado a preparar terreno para a entrada do Geraldes ou Gauld, surgindo o Rafael como alternativa nesse aspecto. O Rafael não te parece demasiado vertical para assumir essa posição? É que a ideia que eu tenho dele é essa, numa linha mais de Bryan Ruiz, por exemplo. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 19 Abril 2017 O Leixões e outro clube qualquer apresentaram queixa contra o Sporting B por utilização ilegal do Gauld e do Geraldes. Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 19 Abril 2017 O Leixões e outro clube qualquer apresentaram queixa contra o Sporting B por utilização ilegal do Gauld e do Geraldes. Freamunde. Compartilhar este post Link para o post
coisito Publicado 19 Abril 2017 O Leixões e outro clube qualquer apresentaram queixa contra o Sporting B por utilização ilegal do Gauld e do Geraldes. Freamunde. O Sporting, segundo O JOGO apurou, tem na sua posse um parecer da diretora-executiva da Liga, subscrito em janeiro por um consultor jurídico da mesma entidade, que diz que os jogadores André Geraldes e Ryan Gauld podiam jogar pelo Sporting e por mais nenhum clube no restante da temporada. Gauld e Geraldes, recorde-se, passaram a primeira metade da época emprestados ao V. Setúbal, mas foram resgatados pelo Sporting em janeiro, tendo ficado no clube e inscritos na Liga. http://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/sporting/noticias/interior/sporting-diz-que-liga-validou-utilizacao-de-gauld-e-geraldes-6230743.html Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 19 Abril 2017 O Rafael não te parece demasiado vertical para assumir essa posição? É que a ideia que eu tenho dele é essa, numa linha mais de Bryan Ruiz, por exemplo. Eu não jogaria com a táctica do Jesus. O Rafael ou joga como falso interior ou como 10 declarado. É demasiado inteligente para andar perdido cá atrás. Mas lá está, comigo seria diferente. A mim não me cabe na cabeça fazer da nossa formação uma bandeira no clube e depois só apostar em jogadores quando eles já tem 22 ou 23 anos e achar que eles são miudos. A diferença de um Renato para um Geraldes é essa. Um é aposta com 19, o outro fez 22 e ainda é suplente. O próprio Nelson Semedo é aposta com 21, faz dois anos de alto nivel e deve sair com 23. O Iuri por exemplo volta para o ano com 23, se é aposta e faz dois anos cá já só sairá com 25. E toda a gente sabe que o mercado dá muito valor à idade. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 19 Abril 2017 Eu não jogaria com a táctica do Jesus. O Rafael ou joga como falso interior ou como 10 declarado. É demasiado inteligente para andar perdido cá atrás. Mas lá está, comigo seria diferente. A mim não me cabe na cabeça fazer da nossa formação uma bandeira no clube e depois só apostar em jogadores quando eles já tem 22 ou 23 anos e achar que eles são miudos. A diferença de um Renato para um Geraldes é essa. Um é aposta com 19, o outro fez 22 e ainda é suplente. O próprio Nelson Semedo é aposta com 21, faz dois anos de alto nivel e deve sair com 23. O Iuri por exemplo volta para o ano com 23, se é aposta e faz dois anos cá já só sairá com 25. E toda a gente sabe que o mercado dá muito valor à idade. E nós somos uma das 'casas' principais a saber isso... Compartilhar este post Link para o post